Eleições 2025

Ogrande

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.
cada vez que era contrariado só sabia dizer ele está a chamar aldrabão

Parece os putos da escola

Ficou muitas vezes sem argumentos para vários temas com Proença e ser bandeira do vale

No fim vem com a merda da ATA dos 58 dias do mais baixo que se pode ter

kingvata

Quero deixar um abraço à maioria dos users, que são os verdadeiros Benfiquistas que acompanham e sabem do clube.

São francamente mais lúcidos, o que lhes permite ficar do lado certo da história

Esta luta amanhã não será ganha, porque o poder da comunicação social e de uma força enraizada no clube há 30 anos foram suficientes para matar um homem e uma candidatura honesta e manter um ser humano desprezável à frente do Benfica, alguém que nestas eleições provou que não era só incompetente, mas também aldrabão, mau carácter e bandido

Parabéns aos mentecaptos que votaram nisto e que ocupam na sociedade o lugar que merecem

Inúteis, cuja sua existência serve apenas para fazer com que pague mais impostos para compensar o que nada contribuem para a evolução do país, e ainda para terem acabado com o grande amor da minha vida, que é o Benfica!

Haywire

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.
Fico contente por ti, com o atraso que tens fico surpreendido que consigas escrever duas fases seguidas.

Dmitry91

Citação de: Zetuga em 07 de Novembro de 2025, 07:41Estas eleições confirmaram algo que penso há algum tempo, mas que nunca disse em voz alta, tal o nível de perturbação que isto me da.

Ao ver toda a comunicação do Benfica, do candidato Rui Costa, toda a deturpação de mensagens na comunicação social em favor da continuidade do sistema em vigor no Benfica. Eu vejo neste Benfica muito daquilo que os nossos adversários nos acusam. Um constante atirar de areia para os olhos, agendas escondidas, influencias constantes, etc, etc.

Aquilo que nos vemos nos nossos adversários, aquilo que os nossos adversários dizem que veem em nos. E' triste isto ser o que vemos em nos mesmos.

Nao nos iludemos. Ganhar Rui Costa e' ganhar isto mesmo. Com a agravante, ou nao, de ser tambem o mais incompetente dos presidentes dos tres grandes.

Ganhando Rui Costa, somos todos iguais. Nos e os nossos adversários. As mesmas manhas, o mesmo modus operandis.

Ganhando Rui Costa, sera pela vontade dos Benfiquistas. E por isso mesmo, ganhando Rui Costa, nunca mais conseguirei olhar para o Benfica e ver... o meu Benfica.

Do lado dos rivais, vês os presidentes a fazer pressão em vários sectores do futebol português para tentar tirar proveito para o seu clube.

Relativamente ao Benfica actual, o Rui Costa sai da gruta de 4 em 4 anos para ganhar as eleições. Eles só se mexem para salvar o tacho, estão se cagando se o Benfica é roubado ou não. Só reagiriam no final da taça porque houve pressão dos sócios e estávamos perto das eleições.

Depois de ganharem as eleições, vamos voltar ao silêncio habitual. Vai ficar o Mourinho a levar com as balas e no final do ano vai à vida dele.

MarioR_slb

Citação de: Haywire em 07 de Novembro de 2025, 07:44
Fico contente por ti, com o atraso que tens fico surpreendido que consigas escrever duas fases seguidas.
Este tipo de comentários devia dar ban, é a mesma coisa que o planeta ser plano e o sol anda a nossa volta e 1+1 ser 3
Com cada burro que amanhã vai fod€r o Benfica e depois não venham chorar com lençóis no final da época

slb_0793

Até um áudio para o Mantorras a puta da TVI foi buscar, de um Zé ninguém que ninguém sabe quem é, mas querem ligar ao JNL.

Isto está tudo minado.
O Noronha ter 30% na 1°volta, nesta realidade em que vivemos, já é um feito do caralho.

Este país e clube não têm remédio, seremos sempre uma merda.

Haywire

Citação de: MarioR_slb em 07 de Novembro de 2025, 07:47
Citação de: Haywire em 07 de Novembro de 2025, 07:44
Este tipo de comentários devia dar ban, é a mesma coisa que o planeta ser plano e o sol anda a nossa volta e 1+1 ser 3
Com cada burro que amanhã vai fod€r o Benfica e depois não venham chorar com lençóis no final da época
Sim, não há problema nenhum dizer que se vai votar Rui Costa, agora dizer que o Rui ganhou claramente o debate quando estava a tremer por todo o lado é idiótico.

van33

vermelhao_33

O actual presidente e' mediocre, nao tem uma so qualidade que lhe permita cumprir os minimos:

- E cumplice do Proença, os negocios que tem no futebol Portugues mais Tarde ou mais cedo Serao desmascarados.

- Como jogador nao so abandonou o Benfica 'a força Como so voltou em condicoes tais que nem na Arabia de hoje Daria a diferenca

- Estava e continua impreparado

- Nao tem nivel intellectual e moral

Se os socios de forma irresponsavel lhe derem um Novo mandato Vai conseguir Fazer ainda pior que Este.

Qualquer profissional com o minimo de qualidade Salta fora Mal pode.

Beshine

Acho que depois deste debate reles vai haver um aumento de votos em branco.
Independentemente de quem ganhe continuarei a apoiar o Benfica como sempre fiz. Ao contrário de muitos aqui, que parece que é uma novidade ter um presidente que não se gosta, já passei pelos damasios, vale e Azevedos, vilarinho, Vieira e agora Rui Costa. E ainda aqui ando. Não é por eles. O Benfica é mais que o presidente. Era o que faltava agora por causa de uma pessoa ou de quem vota nele eu deixar de ser benfiquista. Cada um tem a sua opinião, também não votei psd e não me veiem a sair do país.
Concluindo, espero que nesta volta ganhe Noronha, assumindo que seja difícil.

Chairman

Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 08:01Acho que depois deste debate reles vai haver um aumento de votos em branco.
Independentemente de quem ganhe continuarei a apoiar o Benfica como sempre fiz. Ao contrário de muitos aqui, que parece que é uma novidade ter um presidente que não se gosta, já passei pelos damasios, vale e Azevedos, vilarinho, Vieira e agora Rui Costa. E ainda aqui ando. Não é por eles. O Benfica é mais que o presidente. Era o que faltava agora por causa de uma pessoa ou de quem vota nele eu deixar de ser benfiquista. Cada um tem a sua opinião, também não votei psd e não me veiem a sair do país.
Concluindo, espero que nesta volta ganhe Noronha, assumindo que seja difícil.
Imagina apoiar o Sport Rui Costa e Benfica

slbenfica_croft

A maioria dos sócios está satisfeita.

Pouco há a fazer.

Só o tempo tira esta gente medíocre do BENFICA

Roting

Finalmente o Rui Costa ganha alguma coisa.
Estava difícil

zizou

So o ministério público pode acabar com este regime no Benfica.