Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 07:55O Luis Bernardo imprimiu em letras garrafais para o potássio entender.

E ainda diz que não "leva papéis" para a intervenção final.

MENTIROSO PORCO NOJENTO, é isto que temos como presidente do Benfica. Nojo total do Rui Costa e do fdp do Luís Bernardo.

lucasslb1904

O post com a Teresa Guilherme no Facebook tem quase 10 mil likes, foi o golpe de asa que arranjaram após mais uma derrota na Champions, o apoio da Teresa Guilherme á última da hora

Não sabem mais.

AndreGon

Este nojento ontem foi completamente apanhado nas suas mentiras!! Se este esterco de gente for eleito presidente do Benfica, é certinho que deixo de seguir o clube. EM NADA ME REPRESENTA.

BENFIKA

Os sorrisos constantes e as bocas são sinal claro de quem está nervoso e inseguro

Mercurio_10

Citação de: jpcafe em 07 de Novembro de 2025, 08:35Afinal não eras assim tão banana meu ganda filha da puta!!!

Com os de fora é banana, mas ele com esses não se chateia porque ganhar ou perder, clube bem ou mal, é igual ao litro.

Agora com quem o quer tirar de lá, com quem não se conforma com isto, tem a postura que já vem das AGs. O sonso aí mete as garras de fora.

Pedro Nunes 28

Se ganhar amanhã, irá sair da mesma forma que o Vieira ou ainda pior ! Um porco sujo da pior especie que envergonha qualquer benfiquista sério que seja do Benfica de 1904.

menta

Como jogador um ídolo, como presidente um completo incompetente e prepotente.

Zeca_Diabo

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2025, 08:40
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 07:55O Luis Bernardo imprimiu em letras garrafais para o potássio entender.

E ainda diz que não "leva papéis" para a intervenção final.

MENTIROSO PORCO NOJENTO, é isto que temos como presidente do Benfica. Nojo total do Rui Costa e do fdp do Luís Bernardo.

Mais nojo tenho de quem vota nisto

Mas hey, "o vale e Azevedo uga buga"

Trogloditas do crl

Phantaminum

Ódio eterno. Mais nefasto que Damásio, Vale-e-Azevedo e Vieira com o seu populismo intrínseco, derivado da pessoa que é. Com as tuas merdas criaste mais um "radical das AGs", até caíres.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 08:41O post com a Teresa Guilherme no Facebook tem quase 10 mil likes, foi o golpe de asa que arranjaram após mais uma derrota na Champions, o apoio da Teresa Guilherme á última da hora

Não sabem mais.

A base de apoio deste burro é composta por pessoas que não seguem o clube. Gostam dele porque tem pinta, chorou quando marcou ao Benfica, quando foi expulso na seleção e veste-se bem. Para essa gente faz todo o sentido o apoio de alguém como a Teresa Guilherme ser importante...

Di_Maria

Esqueci me de dizer.

Esqueçam a queda da direção por causa de relatórios de contas, isso não vai acontecer.

Primeiro porque os votos nas AG são eletrônicos (sem qualquer justificação) e segundo, eles vão abrir as votações a todos os sócios. Vão fazer um circo igual ao que fizeram nestas eleições.

Essa cartada, não vai acontecer. Só mesmo com a PJ.

Acho sinceramente que alguém, com as notícias sobre o negócio com a liga, vai fazer uma denúncia e vão ser obrigados a investigar.

Zeca_Diabo

Citação de: slbever4ever em 07 de Novembro de 2025, 08:28este gajo e simplesmeste um tipo da pior especie, UM MENTIROSO, UM FALSO... MUITO PIOR que LFV ... esta la claramente para se servir do clube e do $$$ que os socios depositam  !!!

Sabem o que têm de fazer não sabem?

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 08:46Esqueci me de dizer.

Esqueçam a queda da direção por causa de relatórios de contas, isso não vai acontecer.

Primeiro porque os votos nas AG são eletrônicos (sem qualquer justificação) e segundo, eles vão abrir as votações a todos os sócios. Vão fazer um circo igual ao que fizeram nestas eleições.

Essa cartada, não vai acontecer. Só mesmo com a PJ.

Acho sinceramente que alguém, com as notícias sobre o negócio com a liga, vai fazer uma denúncia e vão ser obrigados a investigar.

Rui Costa sai de lá como o anterior. Está escrito.

BENFIKA

A questão das AG's já ontem falei aqui nela e é fácil perceber que vão transmitir na BTV e abrir a votação online a qualquer sócio.

Resultado?? Vão votar dezenas de milhares de sócios em tudo o que a direção disser, tal como aconteceu nestas eleições.

Curioso é que antes indignavam-se por sairem audios das AG's, que eram um momento intimo dos Benfiquistas, que devia ficar só dentro de portas, que não era para toda a gente ver.

Hoje já é para transmitir na tv e votar qualquer sócio  :buck2:

Zulmira Ferreira

Meu rico Vieira... Este gajo é um nojo absoluto, ser desprezivel.