Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boddicker

Se as claques estão na mão desta gente e não fazem nada para proteger o clube, temos que ser nós a começar a apertar com os shadows e hugo gils desta vida. Eles é que controlam a narrativa e vão sempre conseguir influenciar as eleições como fizeram nesta.

Ginkgo

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 10:37Um dos pontos mais baixos desta campanha foi mesmo apelar ao voto porque vai estar cá o Guiness  :estrelas:

Já não é pela responsabilidade e direito ao voto, é votar para bater um recorde  :crazy2:
Infelizmente há muito que isto é um clube onde reina a bimbalhada. 

Livro do Guiness é só mais um exemplo. 

garcias

Vejam este video e descubram as diferenças: https://www.youtube.com/shorts/eEQZknT-haQ

Partilhem! PARTILHEM garotões!

Noisiv

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 10:39Se as claques estão na mão desta gente e não fazem nada para proteger o clube, temos que ser nós a começar a apertar com os shadows e hugo gils desta vida. Eles é que controlam a narrativa e vão sempre conseguir influenciar as eleições como fizeram nesta.

Mais quais claques? As claques estão sempre ao serviço do poder. Olha o que aconteceu ao macaco e companhia naquela AG. Olha o que aconteceu na academia do Sporting.

Eles não mostram os dentes a quem lhes dá de comer.

xico17

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 01:10

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

noideasforname

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 10:39Se as claques estão na mão desta gente e não fazem nada para proteger o clube, temos que ser nós a começar a apertar com os shadows e hugo gils desta vida. Eles é que controlam a narrativa e vão sempre conseguir influenciar as eleições como fizeram nesta.

isto, temos que continuar a luta apesar do resultado de amanhã

hayato_1904

Este inapto é um escarro na gloriosa história do clube!

P311

Mais um meio de comunicação da Media Capital, neste caso, o Sol, a espalhar fake news.

Tão rasteiro, um nível tão baixo...nunca pensei, honestamente.

danielpm

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 09:54Há uma forte possibilidade de não conseguir cumprir o mandato.

É a única esperança no meio do CAOS

É muito provável. Seja por cair nas AGs pelo chumbo nas contas, seja por uma demissão 'à Damásio' de ficar insustentável. Dou dois anos.

Quem está do outro lado tem que começar já a preparar nova candidatura. JNL acaba amanhã, infelizmente, fica na história por estar no lado certo. Mas há muitos votos que ele nunca vai conseguir virar para o lado dele, vai ser precisa outra cara. Na lista dele há várias pessoas que o podem ser: Nuno Gomes (que não me agrada, acho que o presidente deve ter outro perfil), Manuel Mota e Luís Pedro Duarte. José Theotónio também poderia ser mas talvez tenha problemas semelhantes ao JNL na questão da comunicação para as massas, mas espero que continue disponível para o Benfica.

Algo me diz que vão criar excursões a partir das casa do Benfica para votar nas AGs e/ou por as AGs em dias de jogo. Ou permitir voto on-line.

SonicYouth

Tenho 42 anos de vida (daqui a um mês), e posso dizer com toda a sinceridade (não que me orgulhe), que é, a par do vizinho dos meus pais, a única pessoa em quem tenho real vontade de escarrar na cara...
E repito, não me orgulho disso, até porque cuspir na cara de alguém é para mim um dos maiores desrespeitos que se pode ter por outrém.

É um carro na história deste clube. Repito: quando deixar o poleiro não volta a meter os pés na Luz.

E é a vida continuamente a mostrar que "nice guys finish last". O Xico Espertismo é uma doença do c...

Shoky

Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 08:36O apelar ao record do Guiness é tratar mesmo os sócios do Benfica como as ovelhas burras que são. E vai resultar.

O Benfiquismo agora resume-se a isso. Já disse mais que uma vez isto aqui.
Não interessa ganhar campeonatos. Não interessa ser competitivo dentro do campo. Interessa é sermos os maiores em tudo. Se houver um recorde de 80 mil gajos do River Plate a fazerem um comboiinho, os acéfalos vão querer todos meter 100 mil.

O Guiness é o quê, senão um livro inventado para idiotas?
É um livro de 256 páginas com recordes tão absurdos como a mais pequena máquina de lavar roupa, a pessoa com as unhas dos pés maiores, a maior feijoada, o gato mais rápido a fazer 10 metros de skateboard e a pessoa com maior número de lápis numa barba.

Não inventei nenhum destes "recordes". O Rui Costa apelou a que as pessoas fossem contribuir para termos uma linha num livro inútil, junto ao maior número de selos numa cueca. Convidou e pagou, com o dinheiro do Benfica, para que essa instituição de parolos viesse "certificar" o ato eleitoral. E fê-lo como se estivesse a fazer um serviço ao Benfica e ao futebol português.

Tenho profunda vergonha do grau de labreguice a que o Benfica chegou. E tenho de concordar com os rivais cada vez mais vezes quando apontam o nosso nível de decadência e ridículo. Rui Costa faz de nós objeto de troça, diariamente.

lancadordedois

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2025, 10:51
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Novembro de 2025, 10:42
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:11

... sem comentários.

Belo apoio... :rir:  :rir:  :rir:

https://sic.pt/programas/isto-e-gozar-com-quem-trabalha/videos/2024-03-08-candidato-do-adn-por-leiria-alerta-para-o-apocalipse-templarios-chamados-a-lutar-contra-os-infieis

Este bêbadolheiro ainda é mais atrasado mental do que pensava.
Deus vult

Os verdadeiros descendentes de templarios (os poucos que ainda ligam a isto) nao fazem publicidade nem se expoe , uns estao associados a outras ordens outros nem por isso  .
O que se ve por ai exposto seja em Pt e ou la fora , sao ordens templarias da maçonaria (raptaram o nome legitimo da ordem e fizeram re brand) e outras que nao sao nada nem sequer da maçonaria.
Mais , toda esta/essa malta nao tem documentaçao sobre a ordem legitima e se tiver alguma coisa é porque foi comprada (dificil em Portugal sobre a ordem portuguesa) .
Quem tem documentos sobre a ordem normalmente sao estudiosos monarcas a quem o conhecimento tem  sido passado ao longo das geraçoes, tal como a respectiva documentaçao. Existem pessoam que nem sabem que descendem de templarios e sao contactados se fizer sentido..

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

chulo · 1. Reles, rude. · 2. Grosseiro, obsceno

Rui Costa é reles. É rude. É grosseiro. E é obsceno. Portanto, é um chulo.

Tá, manos?
Nao é novo. As verdades do grupo dos maluquinhos do SB como um dos bastioes deste espaço como o @Red2802, sao silenciados.