João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 07 de Novembro de 2025, 11:27
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:26Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% seguramente para o menino da lágrima.

Agora é só deixar isto cair e enterrar de vez este Slv2003
Mais de 70% significava que o JNL para além de não conseguir nenhum votante do Manteigas ainda perderia votantes da primeira volta.

Ou seja, essa previsão é patética.

A mim parece-me óbvio que vai perder votantes, não em número global, mas sim muitos do que votaram nele na 1ª volta agora não o vão fazer por "derrotismo".

É sempre mais motivador ir votar no candidato vencedor do que ir votar naquele que se sabe que vai perder com 95% de certezas.

Do lado do Rui combateram essa abstenção por facilitismo com o Recorde do Guiness, do lado do Noronha não sei como vão combater a abstenção por derrotismo, mas parece-me complicado.

É esperar que quem quer a mudança vá votar mesmo que sinta que será em vão.

franciscoafonso

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 07 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conas. Merecem a merda que vão ter nos próximos anos.
Um gajo que não compactua como o que o Benfica tem sido não vota Rui Costa. No limite, e já sendo idiota, vai lá e vota em branco.

De qualquer das formas, definem bem a maioria dos sócios do Benfica. Mesmo que tenham votado Manteigas, estavam a dois bilhetes e um croquete de camarote de serem convertidos ao Rui.

Pessoas com poucos ideais é de que está o país mais cheio.

alsohugo

Não vai haver qualquer surpresa. Vão ser mais 4 anos de merda.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Um gajo que não compactua como o que o Benfica tem sido não vota Rui Costa. No limite, e já sendo idiota, vai lá e vota em branco.

De qualquer das formas, definem bem a maioria dos sócios do Benfica. Mesmo que tenham votado Manteigas, estavam a dois bilhetes e um croquete de camarote de serem convertidos ao Rui.

Há muita malta do Manteigas que está em modo birra. Principalmente os mais novos que por terem ido a 3 ou 4 AGs já se acham os maiores benfiquistas.

"Ai não ganha o meu candidato? Então mais vale ficar o que está"

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:26Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% significava que o JNL para além de não conseguir nenhum votante do Manteigas ainda perderia votantes da primeira volta.

A mim parece-me óbvio que vai perder votantes, não em número global, mas sim muitos do que votaram nele na 1ª volta agora não o vão fazer por "derrotismo".

É sempre mais motivador ir votar no candidato vencedor do que ir votar naquele que se sabe que vai perder com 95% de certezas.

Do lado do Rui combateram essa abstenção por facilitismo com o Recorde do Guiness, do lado do Noronha não sei como vão combater a abstenção por derrotismo, mas parece-me complicado.

acho exactamente o contrario , quem quer mudança vai voltar as urnas ate porque a 2a volta ja era algo previsto (pelo menos para os votantes)

Saveloy

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 11:25O Pedro Ferreira tem que aparecer ASAP e explicar Meite , Darwin e outros.
Sao 11:24 e ja começa a ser tarde...

O Vilarinho tem que aparecer ASAP e explicar o trabalho e duraçao do mesmo de Noronha.

Nao em podcasts mas sim na tv e jornais

E os jornais têm interesse nesses esclarecimentos?

Kinkolas

Alguém que explique a cena dos 58 dias que eu ainda não percebi.

Rossoneri

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 11:32
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 11:30

acho exactamente o contrario , quem quer mudança vai voltar as urnas ate porque a 2a volta ja era algo previsto (pelo menos para os votantes)

A 2ª volta era algo previsto mas todos estávamos a contar que o Noronha fosse à frente...a verdade é que parte em 2º e bem atrás, não é uma diferença de 3 ou 4%...

lancadordedois

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2025, 11:32
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 11:25O Pedro Ferreira tem que aparecer ASAP e explicar Meite , Darwin e outros.
Sao 11:24 e ja começa a ser tarde...

O Vilarinho tem que aparecer ASAP e explicar o trabalho e duraçao do mesmo de Noronha.

Nao em podcasts mas sim na tv e jornais

E os jornais têm interesse nesses esclarecimentos?

Hoje saiu ao Bagao de forma gratuita e ao Goncalo a pagar.

claro que querem outra oportunidade para terem mais visualizaçoes , ate porque em breve vao cair a pique.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 11:32Alguém que explique a cena dos 58 dias que eu ainda não percebi.
Estará relacionado com ser suplente da lista? Talvez tenha pedido após 58 dias para passar a suplente.

Sobre isso também tenho duvidas mas nem importa muito, sinceramente.
O papel do JNL na altura foi apoiar Vilarinho, não quis ficar na direção por opção profissional (e bem).

Mercurio_10

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 11:31
Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 11:30

ahahah

Porque o JNL ataca muito

Há muita malta do Manteigas que está em modo birra. Principalmente os mais novos que por terem ido a 3 ou 4 AGs já se acham os maiores benfiquistas.

"Ai não ganha o meu candidato? Então mais vale ficar o que está"

Também há os que percebem que com o Rui lá o Manteigas vai passar a ser o rosto da oposição e fica na pole position para enfrentar o Rui seja em 2027, 2028 ou 2029.

Eu tenho a opinião de que o Manteigas nunca vai conseguir ser um candidato agregador para lá do seu núcleo. Aparecendo outra pessoa com valor agrega muito mais.

MBACANO

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:04

Mentiroso compulsivo.
alguém coloque aqui as imagens com os apanhados do polígrafo deste gajo dos últimos dias para fazermos posts com isso tudo junto nas redes sociais

xico17

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 11:32Alguém que explique a cena dos 58 dias que eu ainda não percebi.

O Noronha não soube esclarecer ontem. Tem de o fazer hoje nas TVs.

Em ata está que Noronha só foi vice por 58 dias.

Mas Noronha esteve mais de um ano a trabalhar de borla no Benfica, só que estava registado como suplente, apesar de estar a trabalhar como vice.

lancadordedois

os dias em que supostamente o Noronha esteve a trabalhar para o Benfica.

O vilarinho tem que vir a publico com mais detalhe e relatar a importancia que o Noronha teve para tirar o Vale e a importancia que teve apos o Vale .