João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

O JNL (mais a sua equipa) devia preparar o direito de resposta no correio da manha, abola, record.... radios e televisoes para ter paragonhas amanha por todo o lado. mas cpm titulos simples a chamar o ruzinho pelo que é!

Leonzo

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:34
Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite
- Fantasma de um investidor se Noronha ganhar
- um camião de dirigentes
- Saída do Benfica após 56 dias

Meteram isto tudo na reportagem, e nada contra o banana.

É impossível lutar contra isto.

Ontem a dica dos direitos do Benfica para a TVI foi resumidamente elucidativa, estão uns para os outros, tudo para salvar o regime e ganhar mais uns milhões.
O Noronha hoje deveria convocar uma CI e chamar os bois todos pelos nomes, incluindo a CS!

Nada a perder, ia mesmo sair em grande safoda!

Continuar a malhar como gente grande no Ruie e sua comandita! Fazer arroz de put* de toda esta gente.

Não comiam por lorpa!

Ginkgo

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite

É a tal proposta dos direitos que "explica muita coisa".

Rui Costa sabe que a antecipação do dinheiro da tvi e do Mário Ferreira é a sua boia de salvação para os proximos anos em que pouco se vai ganhar na Europa e em que não se perspectiva nenhuma joia para vender.

Benfiquismo

Citação de: Cardoso81 em 06 de Novembro de 2025, 20:01Fdx acabei de convencer um amigo com 50 votos a mudar o sentido de voto do Rui para o JNL. Deu-me luta, mas lá percebeu que como estamos, não vão haver melhorias

Um bem haja para ti e um agradecimento para o teu amigo que acordou a tempo, a sua consciência estará tranquila daqui a uns tempos.

martinoo

Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

paulocc22

o Manteigas tinha trucidado o cão de loiça em qualquer debate a 2... infelizmente não me parece que este inapto vá sair do clube... inacreditavel

Baron_Davis

Seria eleito na maioria dos clubes do planeta futebol com uma massa adepta minimamente sensata, asseada e funcional

O mínimo dos mínimos é votar novamente na sua lista e falar com família/amigos/conhecidos para fazerem o mesmo

Obrigado Presidente!

fjorge

Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

O Rui Costa pode não ganhar nenhum campeonato nos próximos 4 anos que continua a ser o grande favorito. Isto é uma seita, estão-se a cagar para o Benfica.

slbenfica_croft

Quem votou Manteigas na primeira volta e agora vota Rui Costa ou não vai votar simplesmente não quer mesmo a mudança.

Tudo o resto são desculpas.

Deviam ter vergonha na cara. Mas verdade seja dita, não estão sozinhos. A maioria não quer mudança. Quem vota Rui Costa e Vieira quer a mediocridade que temos actualmente.

30min à Benfica

Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

SLBImpério

Se JNL não consegue acho impossível o manteigas sonhar com isso.99% dos apoiantes de JNL jamais votam manteigas
Se eles preferem rc a JNL isso diz muito da sua capacidade intelectual - vão ter o que merecem

lucasslb1904

Já me estou a cagar para isso.
Querem votar no Rui Costa? Força, vão continuar a perder e merecem perder, merecem este clube de merda! Ponto final, não tenho pena nenhuma.

RenasceBenfica

Se tivesse tocado na ferida como ontem no debate em canal aberto, muita mais gente tinha visto a falta de arcaboiço que o Banana tem ao levar com factos em cima.

Mas foi bonito de ver, o tempo irá dar razão, como no Vale e Azevedo, a quem realmente quer o bem do Benfica. Seja amanhã ou quando eventualmente esta direcção cair por causa da PJ.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 09:48

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conas. Merecem a merda que vão ter nos próximos anos.

BENFIKA

- Meite

Já sabes para onde vão os direitos de tv, não sabes?!?  ::)