João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rivolt

Nem tem comparação o debate anterior para este.

Nunca deixou o Rui Costa tomar conta do debate. E viu-se muito bem que o Rui estava preparado para a javardeira com todos os seus papelinhos.

baar99

Contente por ter sido um de nós. Obrigado por tudo. A história vai-se encarregar de te colocar no lugar onde mereces.

Nó Cego

Nos debates anteriores, não vi JNL sobrepor-se. Para este debate estava muito mais preparado e desarmou completamente o incumbente. Tinha sangue na gelra, lutou pelo Benfica que já não existe, foi brioso! Como alguém que sente o Benfica que já não existe, encheu-me de orgulho.

fpie

João, brevemente, haverá muito chalupa a lembrar-se que se calhar votou mal,

serve de pouco, mas nós ficaremos sempre com o orgulho de estar no lado certo

Adepto10

Ontem senti o Noronha mais assertivo e feroz, e o cornalhao manso, mais nervoso.

Korczak

Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 09:20
Citação de: Korczak em 07 de Novembro de 2025, 09:19Acho que disse o que tinha de dizer, da pior maneira possivel.

Deixou-se arrastar para a gritaria pelo Rui Costa, e nesse campo o Rui é melhor que ele.

Terá naturalmente o meu voto, mas ontem demonstrou pouca capacidade de gestão emocional do debate desde o primeiro minuto.

Para muitos de nós o debate de ontem não mudará o voto na sua lista, mas acredito que infelizmente lhe vá sair caro nas urnas.

ahahah fds, vocês nunca estão bem... deduzo que o RC tenha sido um exemplo de gestão emocional.
O Rui Costa não teve controlo emocional nenhum, mas isso é apenas mais uma das 10000 razões pelas quais é um mau Presidente. Mas a gritaria só serviu ao Rui, não serviu ao Noronha. Mas esperemos que amanhã seja diferente e que o Noronha vença.

Flirt4ever

Luís Tadeu e João Noronha Lopes.

Inacreditável a tamanha estupidez de tanto benfiquista.

A propaganda pura e dura funcionou muito bem. Luís Bernardo é um ser porco, nojento e asqueroso. E o Benfica foi contrata-lo propositadamente.

ASMor

esteve direto e insivo, sem se perder em detalhes que nada importam, como quando o RC corrigio o nome que ele deu à "cidade das modalidades", em debates passados JNL ia-se atrapalhar na tentativa de justificar o engano, ontem manteve a postura porque o que interessava estava dito, n existe cidade das modalidades. ontem teve vários exemplos assim.

slbenfica_croft

Não tenho nada a apontar.

A campanha da primeira volta foi muito boa. Senti-me representado. Naturalmente não em tudo porque isso será sempre impossível para qualquer pessoa que tenha opinião e espirito crítico, mas claramente representado.

Mesmo com todos os truques, a CS em peso a fazer campanha por Rui Costa, comentadores, etc...Mesmo assim, fez uma excelente campanha. Na segunda volta já estava condenado à partida, mas vai até ao fim e eu também irei. Amanhã lá estarei para votar. Vou até ao fim também. Mas isto está DECIDIDO e é bom que toda a gente tenha consciência disso. Para que assim não fosse teria que haver uma desmobilização gigante dos sócios que votam em Rui Costa e Vieira.

A culpa não é de JNL nem de toda a equipa que o acompanhou. De gente mais ou menos conhecida, a voluntários anónimos e principalmente os mais novos. Uma palavra para estes últimos de um "velhote". Foram grandes, tiveram uma dinâmica que deu gosto ver, foram participativos e reforçaram a ideia que tenho até geral de que ao contrário do que às vezes parece a juventude deste país é boa e é parte da solução. Não são todos uns tontos. Há jovens com valor, com dinâmica, com vontade de fazer coisas, miúdos dispostos a lutar pelo que acreditam, há mentes pensantes, gente com espirito crítico que não se esconde, mas necessita de motivação. O problema não é JNL nem a sua campanha.

Por muito que custe dizer o problema maior reside mesmo numa falange de sócios muito grande. São um ENORME problema. Um gigante problema.

O BENFICA reflecte o país de uma forma quase arrepiante. No melhor e no PIOR.

O estado do BENFICA é tão deplorável que me é verdadeiramente difícil não sentir aversão e até repulsa a muitos dos meus consócios. É triste dizer. Sinto-me genuinamente triste por saber isto e custa-me verbalizar isto. Mas é a realidade nua e crua. E não é possível continuar de cabeça na areia.

Respeitarei os resultados naturalmente e não vou deixar de ser sócio nem de seguir em sofrimento algo que amo desde que me lembro que existo. Já o disse aqui algumas vezes, eu não tenho memória de existir antes de ser BENFIQUISTA. É desde as primeiras memórias que tenho de mim e dos meus. Eu já percebi há muito que isto vai-me acompanhar a vida toda. Não consigo que assim não seja, ainda que a saúde o devesse ditar um afastamento. Mas não consigo. Não consigo mesmo. É um traço identitário que carrego desde que nasci. Eu amo este clube. E não há muitas coisas que ame nesta vida.

Esta cruz que carregamos vai ficar ainda mais pesada. Isto ainda não é o nosso fundo. E isso tem tanto de assustador quanto de verdadeiro. Esperam-se tempos negros.

O definhar do BENFICA é por demais escandaloso. E continuará.

Sendo que a impotência é total perante uma maioria de sócios que suporta todo este estado de coisas.

Di_Maria

Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite
- Fantasma de um investidor se Noronha ganhar
- um camião de dirigentes
- Saída do Benfica após 56 dias

Meteram isto tudo na reportagem, e nada contra o banana.

É impossível lutar contra isto.

Adepto10

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite

Creio que esses filhos da puta estão interessados em comprar os nossos direitos de tv para estes dois anos

SLBImpério

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite

Ir para as redes em vez de estar aqui

Querem ganhar? Participem nas redes , não fiquem aqui mansos, isso sim não leva a nada

L1968

O mínimo que este homem merece é que todos sem exceção é irmos votar.

lucasslb1904

- Meite

Ontem a dica dos direitos do Benfica para a TVI foi resumidamente elucidativa, estão uns para os outros, tudo para salvar o regime e ganhar mais uns milhões.

Leonzo

Malta, sei que estamos todos muito desgastados e desiludidos com esta longa e suja campanha eleitoral. Mas se o Noronha fez ontem a sua parte, hoje nós temos de fazer a nossa parte.

Faço um apelo a todos, mandem mensagens ou liguem se tiverem confiança a Benfiquistas que conheçam bem, ou menos bem... Tentem perceber se vão votar, caso eles pensem ir votar, se estão descontentes ou indecisos. Depois consoante as respostas, se tiverem abertura, tentar passa los para este lado e incentivar a ir votar. Se tiverem pela continuidade, é tentar desmobilizar.

É uma merda simples, todos podemos fazer, e assim dormirmos descansados!

Deixem o bitaites do Face, isso é uma causa perdida!