João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Adepto10

E o filho da puta do cornalhao, será que já acordou? Será que ainda está no bolso do varandas?

Nada está perdido, no sábado pode ser que os acéfalos se enganem na cruz.

Carrega Noronha, o Benfica é dos benfiquistas.

OrangeEagle

E preciso pôr o Vilarinho hoje na CMTV!

SLBImpério

Depois do atropelo que RC levou vemos a CS parasita e comprada a NOVAMENTE manipular a informação

NUNCA vi uma CS tão desonestamente inclinada para uma candidatura, vejam as parangonas, pegam em mentiras que depois não vão desmentir - NOJENTO

Todos deveriam ir ás redes dessas bestas mostrar o quão mentirosos e desonestos são

Chris Cornell

Noronha chamar-lhe mentiroso deu-me muita satisfação, mas infelizmente no país que temos, só isso está a ter destaque na CS.

Boddicker

So pecou em não ter falado da FootLab quando o estava a enterrar com o Proença

J_PN

Chamou os bois pelos nomes e só por isso deverá ter a consciência tranquila para todo o sempre, já que foi a última oportunidade de servir o Benfica.

Claramente que isto não é a sua praia, faltou explicar melhor o tema do porquê do chumbo do R&C e do porquê de achar que as contas não estão boas como Rui Costa diz. Faltou bater mais na troca de 10 jogadores todos os anos.

Agradeço-lhe por tudo o que fez pelo Benfica desde 2020. Foi um Homem com H grande, principalmente nesta campanha onde valeu tudo, nem a de Vieira foi tão baixa.

SLBImpério

Quem apoia JNL deveria HOJE estar em força nas redes sociais a apoiar

É HOJE!!!

fpie

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 09:07So pecou em não ter falado da FootLab quando o estava a enterrar com o Proença

eu acho que lhe passou isso pela cabeça, mas conteve-se

Montano89

Fez o que tinha a fazer e representou os benfiquistas de bem! Obrigado é pouco independentemente do que possa acontecer amanhã. 

ZizouTeles

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 09:15Quem apoia JNL deveria HOJE estar em força nas redes sociais a apoiar

É HOJE!!!

Hoje é o último dia nas trincheiras do Facebook  :metal:

Korczak

Acho que disse o que tinha de dizer, da pior maneira possivel.

Deixou-se arrastar para a gritaria pelo Rui Costa, e nesse campo o Rui é melhor que ele.

Terá naturalmente o meu voto, mas ontem demonstrou pouca capacidade de gestão emocional do debate desde o primeiro minuto.

Para muitos de nós o debate de ontem não mudará o voto na sua lista, mas acredito que infelizmente lhe vá sair caro nas urnas.

ZizouTeles

Citação de: Korczak em 07 de Novembro de 2025, 09:19Acho que disse o que tinha de dizer, da pior maneira possivel.

Deixou-se arrastar para a gritaria pelo Rui Costa, e nesse campo o Rui é melhor que ele.

Terá naturalmente o meu voto, mas ontem demonstrou pouca capacidade de gestão emocional do debate desde o primeiro minuto.

Para muitos de nós o debate de ontem não mudará o voto na sua lista, mas acredito que infelizmente lhe vá sair caro nas urnas.

ahahah fds, vocês nunca estão bem... deduzo que o RC tenha sido um exemplo de gestão emocional.

Nó Cego

Muito orgulho pela forma como o João aniquilou um verdadeiro charlatão!

Sabryyy

Entre centenas de mancos contratados na era Rui ( DD e presidente ) só tinha o meite para atirar à cara do scout?
Scout esse que de certeza tem centenas de jogadores alvo de relatorio?
Orgulho nesse scout

Juraseks e franciscos veras nada?