Eleições 2025

J_PN

Citação de: NeresEagle7 em 07 de Novembro de 2025, 12:071 campeonato em 4.
5-0 no dragão.
Rival campeão em nossa casa.
Nível de títulos no futebol ao nível do Braga.
Comido de cebolada por todos.

Vota lista G para mais 4 anos inesquecíveis.

Sporting bicampeão 70 anos depois.

Nem com esta merda há mudança...

zizou

Oxalá o sporting ganhe o campeonato, era lindo para ver a cara dos chalupas, e fossemos bem roubados nos jogos contra eles.

Andris

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 12:09
Citação de: NeresEagle7 em 07 de Novembro de 2025, 12:071 campeonato em 4.
5-0 no dragão.
Rival campeão em nossa casa.
Nível de títulos no futebol ao nível do Braga.
Comido de cebolada por todos.

Vota lista G para mais 4 anos inesquecíveis.

Sporting bicampeão 70 anos depois.

Nem com esta merda há mudança...
Fora as outras dezenas ou centenas de acontecimentos que vocês não enumeraram.

Não sei o que poderá ser suficiente.

frslb

Afinal dá para um gajo estar entusiasmado com o dia de amanhã, ou não?

Vou ao Facebook, perco qualquer esperança - uma câmara de eco desprovida de qualquer pensamento crítico. TikTok, idem.

Mas vou ao Twitter (com o seu efeito bolha, claro) ou aos comentários no vídeo do debate de ontem no YouTube e vejo um avassalador apoio ao JNL.

No dia 25, 62% dos votantes escolheu mudança (embora saibamos para onde irão agora boa parte dos votos em LFV). Deem-me lá um bocado de esperança.

Qualquer que seja o desfecho, amanhã bem cedo lá estarei novamente a depositar 20 votos num Benfica de Futuro.

zizou

A unica solução é o clube ficar numa situção financeira complicada e alguém, comprar o clube.

OndaVermelha

Citação de: frslb em 07 de Novembro de 2025, 12:14Afinal dá para um gajo estar entusiasmado com o dia de amanhã, ou não?

Vou ao Facebook, perco qualquer esperança - uma câmara de eco desprovida de qualquer pensamento crítico. TikTok, idem.

Mas vou ao Twitter (com o seu efeito bolha, claro) ou aos comentários no vídeo do debate de ontem no YouTube e vejo um avassalador apoio ao JNL.

No dia 25, 62% dos votantes escolheu mudança (embora saibamos para onde irão agora boa parte dos votos em LFV). Deem-me lá um bocado de esperança.

Qualquer que seja o desfecho, amanhã bem cedo lá estarei novamente a depositar 20 votos num Benfica de Futuro.
O Facebook é só merda nem vale a pena

SLusoB

Citação de: frslb em 07 de Novembro de 2025, 12:14Afinal dá para um gajo estar entusiasmado com o dia de amanhã, ou não?

Não, não me cheira que existam grandes chances. Maior parte das pessoas já decidiu em quem ia votar muito antes de ser apresentado qualquer proposta ou resultado.
São orientadas e veneram uma personagem que só existe na cabecinha delas, e onde qualquer pessoa que aponte os defeitos, ou como quem diz, as verdades sobre a mesma, é acusado de tachista, incompetente, falido.
Eu da minha parte só tenho a agradecer a JNL, os ataques a que foi sujeito, pondo em causa o seu nome com mentiras e mais mentiras, é de um nível que envergonha qualquer comunicação social.

Em Portugal este tipo de campanhas de difamação é normal e eficaz, e eles sabem disso porque o povo não procura saber mais, acredita em tudo que lê e vê.

Festivus

Citação de: casr26 em 07 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2025, 11:57O Rui costa não é mentiroso? Estamos a falar de um homem que assinou documentos sem os ler. Duvido que alguém da idade dele seja assim tão totó. Ou seja, é mentiroso e cúmplice.

Não me estranharia que ele fosse pela narrativa de ser apenas incapaz ou inimputável...mas isso amigo, são contas de outro rosário...  O0
Ah como aqueles tipos em tribunal que alegam insanidade?

kino

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Se for o que estou a pensar ver algume vir com a cena que a fotografia era uma montagem, é mesmo algo muito baixo de quem quer enganar as pessoas aqui do forum. Logo aqui que esta apo universo de adepros mais bem informados sobre oclube.

kino

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2025, 12:18
Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2025, 11:57O Rui costa não é mentiroso? Estamos a falar de um homem que assinou documentos sem os ler. Duvido que alguém da idade dele seja assim tão totó. Ou seja, é mentiroso e cúmplice.

Não me estranharia que ele fosse pela narrativa de ser apenas incapaz ou inimputável...mas isso amigo, são contas de outro rosário...  O0

Tipo o amigo do vieira que agora alega que tem alzheimer, cof cof .

Kinkolas

Citação de: zizou em 07 de Novembro de 2025, 12:14A unica solução é o clube ficar numa situção financeira complicada e alguém, comprar o clube.
Por mim compravam já.

Farto destes atrasados mentais de merda.

casr26

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2025, 12:18

Cá pelo burgo vai dando resultado, casos não faltam, não lhes tira o potencial dolo, mas acoberta e não lhes retira os verdadeiros dividendos (económicos ou não) obtidos  O0

kino

Citação de: zizou em 07 de Novembro de 2025, 12:14A unica solução é o clube ficar numa situção financeira complicada e alguém, comprar o clube.

Isso por acaso não é o sonho do vieira e do nulidade costa?

O sonho deles é ganharem guito com o clube, porque a paixao dos adeptos pelo clube ja eles estão ha algumas decadas a matar.

ABenficaC

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Novembro de 2025, 11:21Sinceramente, esqueçam toda a campanha e tudo o resto que foi dito. Foquem-se apenas nesta oratória final de debate, já quando pensavam ter os micros desligados:

"Você não me chama de mentiroso, ouviu?", "Você é um mentiroso compulsivo!"

O que é que se diz de uma pessoa que tem este raciocínio? O que é que alguém pode ver ou tirar sumo de uma mente destas? Duas frases seguidas, sem parar. Numa ameaça o outro para não o chamar mentiroso. E na seguinte acusa-o de ser mentiroso compulsivo. Isto é sequer normal? De uma pessoa normal e sã?

Não, não é. E por isso, digo o que já disse ontem, acho sinceramente que Rui Costa tem um problema, uma patologia e devia ir-se tratar.

Quanto a Noronha, resta agradecer pelo esforço e todo o sacrifício. Pode ser que um dia voltemos a ter o Benfica que esta "minoria" merece...
mas tu achas que o Costa não sabia que se ia ouvir?