João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dmc

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Qualquer decisão que tome, terá o meu respeito. Nem que seja por enfrentar esta corja inteira.

O que quis dizer é que o RC vai naturalmente cair antes de terminar o mandato e uma candidatura a Presidente do Benfica não se prepara de um dia para o outro. Partirá sempre em vantagem face à concorrência.

Negan Schrute

Citação de: skydevil em 07 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 15:44
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Noronha não terá condições mínimas de ganhar depois de 2 derrotas seguidas. Estaria completamente queimado e uma recandidatura soaria a desespero e repetição.
Até por isso não se queimou em 2021.
Ele sabe que acabou depois de amanhã. Perdemos nós.

Acho que somente se recandidataria em condições mesmo muito específicas e quase imediatas. Por exemplo, o Rui demitir-se a curto prazo e existir um vazio no clube. Mas o Rui está "alapado", por isso é mesmo só um cenário hipotético.
O tempo das eleições a 2 candidatos ou até só um, acabou. A não ser que esteja a terminar um mandato de sucesso, vão sempre aparecer 4 ou 5 candidatos. Muitos deles só para fazer número, como aconteceu agora. O JNL duvido que se meta nisto outra vez. Muito tempo e dinheiro perdidos para tentar mudar a cabeça a autênticos calhaus. Já dou como adquirido que o próximo mandato vai ser mais uma tragédia, portanto daqui a 4 anos cá estaremos outra vez com uma mão-cheia de candidatos. De preferência melhores que os deste ano.

Sickness:SLB

O Rui Costa é muito periogo.

Eu não vi o debate, ia acompanhando por aqui, porque já não tenho estômago para o ouvir, mas entretanto já ouvi falar de ontem e são inumeras as mentiras dele. Do mais irrelevante ao mais importante, ele passou a noite a mentir? É preciso ter muito cuidado com este homem, e o futuro vai prova-lo. E eu vou rir-me muito, infelizmente quem paga é o Benfica.

ramasr

"2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;"

Tudo dito...uma vergonha, o mundo completamente ao contrário.

O Benfica para mim acabou completamente até esta gentinha sair de lá.

Chairman

Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 16:00
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 15:59
Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:57Falem, mandem umas mensagens, façam um ultimo esforço para tentar puxar malta que votou Manteigas ou LFV ou que esta a pensar nem ir votar para ir votar JNL.

Em ultimo caso se virem que em Noronha nunca irão votar, tentem então argumentar que se não se identificam com nenhum, mais vale votarem em branco ou nem lá irem.
É que nem pensar. Somos a chacota total e ainda assim "esperava mais do JNl". Que se foda. Cada um tem o que merece e o Benfica merece perder e perder muito.
o Benfica nao merece perder, essas pessoas é que sim. Não custa nada... e pelo menos tu vai votar!
Eu vou.

lucasslb1904

Eu sei que há malta que não gosta nada do Diogo Luís, já eu gosto muito.

Diz as verdades na lata.
Sofre do mesmo mal do Noronha que por dizer as verdades os chalupas acham que está a criticar a instituição Benfica mas ele está a criticar a gestão do Benfica.

Isto é um exemplo perfeito para perceber que a maioria colocou o Rui Costa acima do Benfica, critica se a gestão no Benfica e automaticamente eles dizem que estão a criticar o clube em si.

É um clube morto e enterrado por acéfalos.

SLBImpério

Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025

POR FAVOR - Façam copy paste disto nas redes sociais

não digo que não o façam mas o resultado não será positivo.

OCDE. Quase metade dos adultos portugueses só consegue compreender textos curtos

Quatro em 10 portugueses entre os 25 e 64 anos só conseguem compreender textos simples e curtos, segundo um relatório divulgado hoje que mostra Portugal entre os países com níveis mais baixos de proficiência em literacia. 

Resumam! Metam no gemini, no caraças
é preciso desenhos para tudo?

Tinoco de Faria, antigo vice presidente desmente rui costa

JNL trabalhou mais de um ano sem remuneração a tempo inteiro e apenas depois foi indigitado tendo recebido uma oferta irrecusável de uma multinacional, quando já existia uma estabilidade directiva

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Novembro de 2025, 16:03O Rui Costa é muito periogo.

Eu não vi o debate, ia acompanhando por aqui, porque já não tenho estômago para o ouvir, mas entretanto já ouvi falar de ontem e são inumeras as mentiras dele. Do mais irrelevante ao mais importante, ele passou a noite a mentir? É preciso ter muito cuidado com este homem, e o futuro vai prova-lo. E eu vou rir-me muito, infelizmente quem paga é o Benfica.

É muito mais perigoso que o Vieira, estou farto de dizer.

ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Novembro de 2025, 16:03O Rui Costa é muito periogo.

O fdp foi capaz de dizer que não mandou comunicado a seguir á final da taça de Portugal

Manto Sagrado

Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:57Falem, mandem umas mensagens, façam um ultimo esforço para tentar puxar malta que votou Manteigas ou LFV ou que esta a pensar nem ir votar para ir votar JNL.

Em ultimo caso se virem que em Noronha nunca irão votar, tentem então argumentar que se não se identificam com nenhum, mais vale votarem em branco ou nem lá irem.

Se a malta que votou JDM precisa de algum incentivo estamos ainda mais nas lonas do que eu pensava

Indutory

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 15:54Não dá para trocar pelo Diogo Luís?
O Diogo Luís só é melhor que Noronha a falar mesmo 😅

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 16:06

O fdp foi capaz de dizer que não mandou comunicado a seguir á final da taça de Portugal

E a cena de dizer que nunca disse que reergueu o Benfica...quando o video de apresentação dele é ele a dizer precisamente isso LOL

Não é uma coisa muito importante para o clube, mas é um sinal do homem que ali está. Quem consegue mentir numa merdice de nada, imaginem o que não faz em coisas sérias.

ZICKLER

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 16:07

Se a malta que votou JDM precisa de algum incentivo estamos ainda mais nas lonas do que eu pensava

Malta que votou manteigas e agora está com dúvidas sequer se vai votar

A ser verdade, VCS são ainda piores que os acéfalos que vão assinar de cruz

Chris Cornell

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 16:06Eu sei que há malta que não gosta nada do Diogo Luís, já eu gosto muito.

Diz as verdades na lata.
Sofre do mesmo mal do Noronha que por dizer as verdades os chalupas acham que está a criticar a instituição Benfica mas ele está a criticar a gestão do Benfica.

Isto é um exemplo perfeito para perceber que a maioria colocou o Rui Costa acima do Benfica, critica se a gestão no Benfica e automaticamente eles dizem que estão a criticar o clube em si.

É um clube morto e enterrado por acéfalos.
O Diogo Luís pode dizer algumas verdades, mas é movido por interesses próprios, se tens dúvidas, vai vê-lo a comentar os resultados da primeira volta.

fpie

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.

isso é o que teremos mais certo, infelizmente