João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OndaVermelha

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2025, 18:01https://www.facebook.com/share/1SbYXouyaS/

Roubei o vídeo ao Faneca. Para quem quiser partilhar pelo FB.
Foda-se já nem me lembrava que o Futre tinha falado na altura do Meite e como tinha sido contratado. Se o Rui Costa calha de não ter dado uns pontapes na bola quando era novo nem 20% tinha nestas eleições.

Kinkolas

Vilarinho que trabalhou com ele e sabe o que fez porque esteve lá, já é chamado de mentiroso e aldrabão.

A história do Rui Costa com a acta é que é uma verdade insofismável.

Tudo o que sai da boca do Rui Costa é automaticamente verdade.

Mete-me profundo nojo estes deficientes do caralho.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: botafogo1904 em 07 de Novembro de 2025, 18:05Como é possível que não seja evidente que Noronha Lopes deveria ser o eleito?
Como é possível que tanta gente continue a votar em Rui Costa, sabendo da mediocridade do clube nos últimos anos, em que se investe mais que nunca?

Síndrome de Culto/Obsessão a Celebridades
https://en.wikipedia.org/wiki/Celebrity_worship_syndrome

Ainda há dias, li aqui, ou no X, que se perguntassem às pessoas quem sabia mais de música, entre o Tony Carreira e um Professor do Conservatório Nacional, o Tony Carreira ganhava por esmagadora margem.

vmf76

Isto era muito fácil, todos nós temos amigos lagartos e do porco, era perguntar-lhes quem queriam como presidente...penso que ficavam esclarecidos.

É que nem sequer tinham dúvidas, só por burrice (assumida)

Vamos ter o que merecemos

A partir de agora é rezar e partir pedra

+1benfiquista

30min à Benfica

Última demonstração de Benfiquismo, logo à noite, em Santo Tirso.

Os poucos aspetos positivos que estas eleições nos deram foram estes momentos de grande Benfiquismo que JNL nos proporcionou, seja nos comícios de apresentação e encerramento da sua campanha, sejam as visitas às casas do Benfica até às entrevistas que foi dando para mostrar as suas ideias e convicções.

A partir de Domingo, provavelmente não voltaremos a ver tão ativamente o JNL nem os seus órgãos socias da sua lista e isso entristece-me pois acreditava que era desta que voltaria a ver o meu BENFICA de volta.

Porém, independentemente de tudo isto, ide VOTAR amanhã para salvar o que é nosso ainda, o BENFICA! 

slbpp

De tantas coisas nesta entrevista a mostrar o desnível do jornalixo em Portugal retirei esta;

Paulo Catarro: Mas os sócios obviamente querem saber isso, se conta com José Mourinho ou se tem já um plano b, um novo treinador.
João Noronha Lopes: Paulo, então eu já disse.. Quantas vezes é que eu já lhe disse aqui que José Mourinho é o meu treinador?
Paulo Catarro: Sim, mas uma coisa é ser o seu treinador outra coisa é o José Mourinho.

mercurialSLB

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Este monte de merda anda há meses a fazer campanha pelo seu Ruizinho, é um chupista nojento. Não só pelos ataques constantes que faz ao JNL mas também pela diferença de postura que teve quando entrevistou LFV e quando entrevistou RC.

divica

estes tipos da cmtv devem ter visto uma entrevista diferente de mim

elliottt

Citação de: botafogo1904 em 07 de Novembro de 2025, 18:05Como é possível que não seja evidente que Noronha Lopes deveria ser o eleito?
Como é possível que tanta gente continue a votar em Rui Costa, sabendo da mediocridade do clube nos últimos anos, em que se investe mais que nunca?
Ser o clube do povo, tem coisas boas e outras más. A pior das más é a falta de conhecimento que as pessoas têm e nem querem saber. O Rui chorou, o Rui foi jogador, o Rui voltou ao Benfica. Só é isso que eles sabem. Não interessa se o clube vai falir ou não? Isso não interessa. É normal, muitos deles nem sabem governar a sua casa e só vivem de ajudas e a contar trocos. O Porto também é suportado pelo povo, mas tem sócios mais inteligentes, que perceberam que ou mudavam ou faliam... Já tinha desligado há 5 anos e agora serão mais 4, embora acho que os sócios do "povao" só acordam quando não formos à Champions ou não formos campeões nos próximos anos. O problema é que já será tarde e aí voltam a dizer que votaram no Noronha. No Rui Costa nunca...