João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Vão adorar os jogos do Benfica com comentários do Dani.

Trapattoni

A quantidade de bots que já vi a comentar na minha página nossa senhora.

vermelhao_33

O N Gomes tem de aparecer hoje e enfrentar isto como enfrentou o PCosta.

E' Uma vergonha.

calantrao

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 13:06Quem votou Manteigas e agora não vai votar ou vota Encosta é atrasado mental. Não há muita volta a dar.

Mostra bem a importância da demagogia. Manteigas tem outro estilo, uma arrogância que agrada a muita gente. Não tendo isso em Noronha, até estão mais próximos do Rui (que, confesso, me surpreendeu nestas eleições. Sempre um achei um incompetente, um vazio. Afinal, saiu-me bem pior, um verme, um reles, onde vemos tiques do pior do Vieira e zero da competência que tinha).

diabo maiato

Alguém vai à festa de encerramento em Santo Tirso?!

alguem[60666]

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2025, 18:44
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

FILHO DA PUTA!
Acho que esta besta já levou nas bentas uma vez no estacionamento, foi pena as que caíram no chão

Burik

Citação de: Granizo em 07 de Novembro de 2025, 18:40

A TVI a dar o tudo por tudo.

A TVI é canal que já bloqueei da minha TV ... o negócio já está fechado, aquela reportagem da Fátima Felgueiras não foi inocente.

umtipobenfiquista

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:43Vão adorar os jogos do Benfica com comentários do Dani.

Eu acho que o Dani é decente nos painéis, mas uma merda absoluta a comentar os jogos. Está ali como se estivesse no café, nem acho que ofenda, é só profundamente amador. A mesma atitude que tinha em campo, I guess. Agora, vocês vão ver jogos do Benfica na TVI depois do servicinho da Felgueiras? Piratem essa merda, sempre. Há um comentador venezuelano ou something que é engraçado, se não te importares que o Aursnes se passe a chamar Ragner o jogo inteiro.

vermelhao_33

Citação de: Tds 28 em 07 de Novembro de 2025, 18:29
Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2025, 18:24Agradeço ao Manuel Vilarinho por ter vindo esclarecer os Benfiquistas, após mais uma mentira de Rui Costa.

Estive ao lado do Manuel Vilarinho quando foi Presidente do Sport Lisboa e Benfica e orgulho-me de ter estado do lado certo da história, sempre a defender os verdadeiros interesses do nosso Clube.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Pergunto é porque só agora apareceram. Isto nem nas televisões passa. São os erros de campanha que não podem existir

Isto nao Sao erros de campanha, isto e' revelador da manipulacao sobre as televisoes.

Quanto e que isto custa AO clube !? So SE Vai saber quando houver Uma mudanca.

Roy Kent

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:43Vão adorar os jogos do Benfica com comentários do Dani.

Eu vou é adorar todas as derrotas.

umtipobenfiquista

Citação de: Granizo em 07 de Novembro de 2025, 18:40

A TVI a dar o tudo por tudo.

Nem um "alegadamente", nem nada? O nível de podre disto. Pena hoje em dia não haver mobilização suficiente para mandar nada abaixo. Só para records do Guiness.

Camisola_20

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2025, 18:24Agradeço ao Manuel Vilarinho por ter vindo esclarecer os Benfiquistas, após mais uma mentira de Rui Costa.

Estive ao lado do Manuel Vilarinho quando foi Presidente do Sport Lisboa e Benfica e orgulho-me de ter estado do lado certo da história, sempre a defender os verdadeiros interesses do nosso Clube.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Todos sabemos que o Rui Costa não lê. Talvez por isso insista neste erro.

Mas acho que os últimos anos também nos mostram que Rui Costa não saiba fazer contas.

Não soube fazer enquanto empresário de um restaurante no Atrium Saldanha. Não sabe nas empresas que detém com os seus filhos. E não sabe que um ano tem 52 semanas e não 58 dias.

No fundo Rui Costa é idolatrado por ser como o seu mentor, um tipo com a 4a classe que subiu na vida. Independente de ler ou fazer contas.

As contas finais um dia vamos cá estar para as fazer.

umtipobenfiquista

Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 18:47

Eu vou é adorar todas as derrotas.

Mas repara neste paradoxo, se o nosso objetivo for ver o Benfica perder, de repente o Rui Costa vai parecer um presidente excelente por cumprir todos os nossos objetivos. Depois temos obrigatóriamente que votar nele, claro.