João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

A família do Eusébio não quer saber das eleições para nada, desde que o dinheiro continue a cair.

Aliás o Eusébio só uma única vez se meteu nas eleições porque o clube estava em risco, sempre foi neutro em eleições do Benfica pois sabia do poder do seu nome.

Aliás se o Eusébio fosse vivo não ía dar apoio a ninguém mesmo tendo algum favorito.
Pois. Estes ainda percebo..agora lendas como o jose augusto,humberto coelho..mete me asco.

A realidade e que a teia esta montada e vai bem funda.
Mamam todos a grande e a francesa.

Mas ide sofrer que nem caes porque nao hao de ter descanso

butch vig

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 13:06Quem votou Manteigas e agora não vai votar ou vota Encosta é atrasado mental. Não há muita volta a dar.

Dps venham para o fórum mandar umas caralhadas pk as coisas tão péssimas.

🤷🤷🤷🤷

Burik

Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Que esterco..

Um dos maiores avençados do Rui Costa, a par de João Malheiro.

Eu parto-me rir quando o Malheiro diz que não tem "tacho" e não recebe rigorosamente nada do Benfica. Pois claro que não, paga a CMTV para o ter lá a difundir as insides que o Ruizão vai soltando quando dá jeito. Isso vale um bom dinheiro na hora de cobrar valores por presença nestes programas.

Pensam que  somos todos estúpidos, mas estão muito enganados.

Depois tivemos a SportTV a cancelar um programa porque estava lá o Pedro Ribeiro que era apoiante do Noronha

Leonzo

Muito desapontado com o Bernardo. O que ele fez não se faz aos amigos, muito menos ao Benfica.

Não tinha de dizer que vinha para o Benfica com o Noronha, mas apoiar o Noronha publicamente era o mínimo.

Para mim meteu os interesses pessoais/profissinais à frente do Benfica.

Um tipo cheio de milhões, não se faz!

PontapeDoIsaias

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2025, 22:36Muito desapontado com o Bernardo. O que ele fez não se faz aos amigos, muito menos ao Benfica.

Não tinha de dizer que cinha para o Benfica com o Noronha, mas apoiar o Noronha publicamente era o mínimo.

Eh..sinceramente o nome do benardo vale pouco para a malta do vinho de pacote

Purple Rain

Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens

São mulheres apaixonadas pelo chulo engatatao.
Mas claro que não admitem isso e a maioria não vê um cu de bola.

Leonzo

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2025, 22:36Muito desapontado com o Bernardo. O que ele fez não se faz aos amigos, muito menos ao Benfica.

Não tinha de dizer que cinha para o Benfica com o Noronha, mas apoiar o Noronha publicamente era o mínimo.

Eh..sinceramente o nome do benardo vale pouco para a malta do vinho de pacote
Não interessa, cumpria a sua parte!

Para mim tinha-o no auge como Benfiquista, decepção maior desta campanha!

luckynascimento

Sinceramente, mais do que a derrota o que me está a custar é ver como a imagem do Noronha, um homem íntegro , corajoso, pai de família e um verdadeiro Benfiquista, tem sido destruída por este esterco destas eleições. O homem precisa verdadeiramente de perceber que nada terá sido em vão e que os seus apoiantes o terão em consideração total por ter tido a capacidade de aguentar toda esta vergonha que se passou.

+1benfiquista

Não tinha de dizer que vinha para o Benfica com o Noronha, mas apoiar o Noronha publicamente era o mínimo.

Se houver dinheiro para isso está aí em junho com o chulo na presidência. Deixou JNL na mão...

ZizouTeles

Concordo. Os grandes benfiquistas vêem se nestes momentos, muitos se esconderam.
Não esquecerei.

Cosme2001

Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens
Bots
Nas mulheres o Noronha ganhou e ganhará de novo

Purple Rain

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Será que elas sabem que o chulo anda a mamar o dinheiro da Eusébio Cup em vez de o clube lhes dar um bocado a elas ?

sergio.fil25

Da minha parte resta agradecer tudo o que fez pelo Benfica.

Que as suas empresas virem alto sucesso, que o homem merece.

Ru10

Noronha Lopes ficará para sempre na história do Sport Lisboa e Benfica. Por ter mobilizado Vilarinho e ajudado a salvar o clube de Vale e Azevedo e por ter sido o primeiro a ir a sério, de frente, contra o Vieirismo.

Abriu claramente a porta a haver mais candidatos no futuro, com uma (espero) grande percentagem de sócios insatisfeitos, cansados, fartos.

Por vezes perguntamos quem vai querer chegar-se à frente depois da forma como atacaram Noronha Lopes, mas quem quiser ser presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de vir preparado para isso. Primeiro com ataques internos vieiristas, e mais tarde ataques externos.

Obrigado João!

elLuís

Benfiquistas, boa noite.

Foram meses de muita ansiedade, revolta, desespero, confiança, ânimo, crença, orgulho e tristeza. Um misto de sentimentos, que pessoalmente me deixou cansado, como acredito a muitos de vós. Ao lado de Noronha, contribuímos como pudemos para termos um clube melhor e foi um gosto fazer parte desta caminhada com todos vocês. Hoje, estamos claramente do lado certo da história, mas nem todos os livros têm a sorte de poder ser escritos.

Amanhã dirão que ainda não estávamos preparados para a mudança. Eu prefiro acreditar que grande parte dos eleitores vive acomodado com aquilo que a vida lhes deu, tal como em muitos outros aspetos da vida em sociedade. É mais cómodo votar naquilo que conhecem. É mais cómodo ler uma noticia de rodapé. É mais fácil criticar sem conhecer. É mais fácil ligar o Big Brother. Engane-se quem afirmar o contrário. Já não somos o clube com os melhores adeptos do mundo. Aqueles que tinham um ideal de Benfica, que tendo ou não vivido os tempos áureos da sua existência, continuavam a defender um Benfica mais forte do que todos os outros.

Um grande obrigado ao João por nos ter feito sonhar. Por nos ter proporcionado momentos em eventos de campanha, com mais Benfiquismo do que no próprio estádio. Por todas as aparições que fez nas AG. Pela aura que erradia quando chega ao pé dos adeptos. Pela forma como sorri, quando fala do Benfica. Pela forma como vive e respira este clube como todos nós. Fui o maior defensor do Rui Costa jogador em toda a minha adolescência. Enquanto todos falavam do fenómeno, Ronaldinho, Zidane, Figo, para mim existia o nº10. Aturei Vieira até ao desespero, porque achava que RC era personificação daquilo que eu queria para o Benfica. Foi uma das piores desilusões da minha vida. Não por não ter ganho, mas acima de tudo porque nunca defendeu o Benfica como sempre acreditei que o fizesse. O destino não me permitiu que votasse nele, mas agora percebo o porquê. Salvou-me da vergonha de ter contribuído para uma das fases mais tristes do meu clube e por isso, estou agradecido.

Termino com a esperança inabalável num futuro melhor. Amanhã estou na Luz o mais cedo possível a cumprir o meu papel. Espero que façam o mesmo e que aqueles que nos honraram no passado, possam uma vez mais lutar por nós, no único sitio onde ainda vale a pena acreditar. Anda João, é até ao fim!