Eleições 2025

Cloughie

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

Acusar os outros daquilo que vão fazer.

Slbttotosalvio

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.
As melhoras, um abraço!

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?
Cogumelos magicos
Vinho de pacote fora da validade

Minerva

Dos cogumelos mágicos.

Lebohang Mokoena

SL Benfica by Milka

Preparem-se para darem chocolate aos adversários de Agosto a Maio

Diogo20

Obrigado pelas mensagens de apoio, ainda por cima de companheiros de luta

cacetadas

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 23:05alguem que crie uma imagem de um tasqueiro gordo a beber vinho de pacote com a camisola do Benfica a dizer "eu votei Rui Costa" e a perguntar "quanto ficou o jogo?"

P.S: é para um amigo...
criei eu proprio no chatgpt

para usar sempre que o resultado for uma bela porcaria

Pena não estar na base de dados de gifs do face para meter nos posts que não dá para meter imagem como o do Benfica.

cacetadas

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 23:42Obrigado pelas mensagens de apoio, ainda por cima de companheiros de luta

As melhoras.

DeSousa

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2025, 23:30Votar e a partir de amanhã torcer que isto imploda com o inapto no comando. Não há outra maneira.
Não precisas de torcer, vai acontecer naturalmente.

LA Lakers

Citação de: butch vig em 07 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: LA Lakers em 07 de Novembro de 2025, 23:02Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!

No Face? Não vi nada
Sim, mas apagaram os comentários. E depois bloquearam-me.

Na altura já estavam 4 comentários.

Coiso123

Se há coisa que estas eleições fizeram foi expôr a falácia do grande Benfica de antigamente como um último reduto de verdadeiro benfiquismo. Grandes figuras que antes se remetiam ao silêncio em tempos de eleições mostraram-se agora completamente embrenhadas neste Benfica moribundo.
Dinheiro e poder compram tudo.

MrFire

Citação de: Tacuara_7 em 07 de Novembro de 2025, 20:10O clube vai ficar ainda mais dividido

Do meu lado, enquanto esta direção estiver lá vou fazer para que assim se mantenha.

Clube tem de ser unido o crl... quem come palha são os burros, eu gosto de um bom hambúrguer

Eu igual.

No dia seguinte vou cancelar o débito direto.
Não quero contribuir com o meu dinheiro para a continuação da decadência do Benfica ao leme do Banana do Rui Costa.

Guardo o dinheiro e nas próximas eleições volto a activar

glopes

Quero ver no fim da época quando não se ganhar nada continua este apoio todo. Não acredito que Rui Costa faça os 4 anos. Aliás a todos que votam nele é que tem em cima a responsabilidade do insucesso. Sempre quero ver se depois aparecem ou se escondem.

+1benfiquista

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Tacuara_7 em 07 de Novembro de 2025, 20:10O clube vai ficar ainda mais dividido

Do meu lado, enquanto esta direção estiver lá vou fazer para que assim se mantenha.

Clube tem de ser unido o crl... quem come palha são os burros, eu gosto de um bom hambúrguer

Eu igual.

No dia seguinte vou cancelar o débito direto.
Não quero contribuir com o meu dinheiro para a continuação da decadência do Benfica ao leme do Banana do Rui Costa.

Guardo o dinheiro e nas próximas eleições volto a activar

Fiz isso em 2020 e arrependi-me. Fiquei fora de muitas AGs em que devia ter marcado presença. Desta vez continuo a pagar para não ficar de fora...

kingvata

Citação de: glopes em 07 de Novembro de 2025, 23:51Quero ver no fim da época quando não se ganhar nada continua este apoio todo. Não acredito que Rui Costa faça os 4 anos. Aliás a todos que votam nele é que tem em cima a responsabilidade do insucesso. Sempre quero ver se depois aparecem ou se escondem.
esta época foi atípica, pois houve a preparação para o mundial de clubes
a próxima época também não será a melhor pois haverá o mundial de seleções e ainda estamos com a guerra na Ucrânia
no terceiro ano de mandato espera-se que chova mais dias no ano do que faça sol,

por isso é apostar tudo no quarto ano, mais 150 milhões para os olhos da carneirada