João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LittleSteps

Feito, consciência tranquila.
Continuarei ativo como socio, participarei como sempre nas AG's para chumbar tudo o que me aparecer à frente.
De resto, não quero saber...

Obrigado JNL

george 20

A única esperança não são os votantes de Manteigas nem de Vieira.

A esperança são os 75 mil que não foram votar.

O Chalupa que vota Rui Costa ja foi tudo votar no dia 25.

Não acredito que o Rui Costa ultrapasse os 50 mil votantes

karmin

ABenficaC

Citação de: george 20 em 08 de Novembro de 2025, 08:41A única esperança não são os votantes de Manteigas nem de Vieira.

A esperança são os 75 mil que não foram votar.

O Chalupa que vota Rui Costa ja foi tudo votar no dia 25.

Não acredito que o Rui Costa ultrapasse os 50 mil votantes
pelo contrário.

Quem não foi votar não estava certamente pela mudança

+1benfiquista

Dever cumprido. Porque do Benfica não se desiste.

AndreCruz11SLB

Aproveitei estes dias para rever os documentários que a visão vermelha partilhou sobre alguns presidentes.
Não posso deixar de notar bastantes semelhanças de alguns deles com João Noronha Lopes e tudo aquilo que o momento pede. Por exemplo, Duarte Borges Coutinho foi fortemente atacado na sua primeira campanha eleitoral. Cosme Damião perdeu umas eleições para Ribeiro dos Reis porque os adeptos queriam ganhar mais. Estamos a falar de um dos homens mais importantes da nossa história, sem ele não haveria Benfica. Bogalho foi uma jogador de nível baixo e notabilizou-se como gestor e homem das contas antes de ser presidente.
O medo da mudança é o maior cancro no nosso clube e da nossa sociedade em geral!

zikoli

Patchon97

Obrigado João.
Jamais esquecerei a felicidade que tive durante uns meses por acreditar que seria possível o Benfica deixar de ser a coisa que é hoje em dia. Esta " esperança " alimentou -me bem mais do que vitórias em Guimarães. Se calhar vou ficar no estado depressivo e derrotista que fiquei no final da primeira volta, mas garantidamente irei recordar-me do entusiasmo , da confiança e da alegria com a mudança que me parecia provável. Daqui para a frente, com o cenário provável, tudo será diferente, mas estou preparado para a apatia, a indiferença, o conformismo e a resignação. Não voltarei a sofrer pelo Benfica como sofri até agora.

Ptorres

Já estão depositados os meus 20 votos na Lista F. Quero agradecer ao João por ter renascido o meu benfiquismo em 2020 quando se candidatou contra o Vieira e por nestas eleições me ter feito acalentar a esperança que finalmente ia ter o meu clube de volta.

É um dia muito triste, estamos a assistir à morte lenta deste clube, a mais um prego no caixão, à decadência moral do mesmo, à validação de truques, negociatas e ao sequestro da instituição em detrimento de uma equipa de profissionais que ia devolver a voz, a credibilidade e as vitórias ao nosso grande amor.

Cá estarei amanhã para continuar nesta luta, não descanso enquanto não devolver ao Sport Lisboa e Benfica uma direção competente que possua os valores e princípios que outrora pautavam o clube e que nos dê a felicidade de afirmar orgulhosamente que somos do clube fundado em 1904.

Tenho 23 anos e nunca tive a possibilidade de ver um Benfica com uma direção que partilhasse o mesmo amor que eu tenho pelo clube. Pior, que eu sequer me identificasse. Percebo perfeitamente que, todos aqueles aqui mais velhos que eu, ainda tenham apanhado as comanditas do Vale ou do Damásio sintam-se frustados por mais uma oportunidade perdida e de serem demasiadas eleições a ver os desinformados a tomar as piores decisões possíveis para o clube, mas peço-vos que não abandonem totalmente, continuamos a precisar de cada um de vocês para derrubar esta maldita ditadura.

Por fim, gostaria de dizer uma coisa que cada vez mais acho que é a realidade, o Sport Lisboa e Benfica somos todos nós desta comunidade, o último bastião contra a mediocridade, e aqueles que partilham o mesmo espírito. Somos nós que ainda mantemos a conceção deste clube ligado às máquinas.

Bem-haja a todos! Não deixem de votar hoje

RAFL

RGouveia.SLB

Dever cumprido. De consciência absolutamente tranquila.

Obrigado, Dr.

yerlow

Slbttotosalvio

Voto depositado.
Pronto para o ultimo dia como socio deste clube que ja foi um gigante.

Rezar por um milagre.

4x4x2

No meio do caos lá aranjei 2 pessoas que não conseguiram votar na primeira volta e agora vão votar JNL