Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 09:36Depois de hoje vou gozar com estes fdps todos. Cada derrota vai me meter um sorriso do crl

Ac Milan
Manchester United
Rapid Viena
Malmo
Bodoe/Glimt
Feyenoord
Ferencvaros
Aberdeen
Anarthosis Famagusta

Sequel

Nem sabia que o vigarista do Stock da Cunha era da lista do Gandarruie

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2025, 09:37O que pode ser positivo disto é ouvirem as declarações de toda a gente votar Rui e começarem a desmobilizar.

Mas mesmo assim é impossível disputar isto. É esquecer

E não me fod*m, mesmo que haja eleições em breve de novo, vá quem for é completamente arrebentado pela máquina de propaganda e pela CS. Eles não largam mais a mama. Esqueçam o Benfica 1904.

MORREU!

Guinness foi uma jogada parola mas brilhante de mobilização.

slbenfica_croft

Citação de: SkiL em 08 de Novembro de 2025, 09:38Já votei.
Vamos lá caralho!
não vamos a lado nenhum. Mas fizeste bem. É ir até ao fim

luckynascimento

La vem o cabrão falar de recordes. Que nojo que tenho deste gajo

vitormopinto1987

Mais um título para o museu

Record de votantes, categoria

Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 09:38De valor era alguém pegar em todas as declarações estapafúrdias do dia de hoje, e no final fazer-se um vídeo disso.

Daquelas coisas para se ver daqui a um par de anos.

Eram para aí 4 horas de vídeo.

martinoo

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 09:30
Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2025, 09:28Com todo o respeito, isto é ser burro.

'Votou Rui Costa? Sim. Acha que tem feito um bom trabalho ? Não'

Puta que pariu.

A ideia que o Noronha é o próximo Vale e Azevedo e que é um oportunista colou bem.

Vou me "rir" quando nos próximos anos vir o clube ter ganho zero.
Para eles é igual porque, infelizmente hoje em dia o mais importante não é ganhar, já está enraizada a cultura de derrota. Aconteça o que acontecer, vão sempre está ao lado do menino da lágrima.

lucasslb1904

Quero agradecer aos fãs do Rui Costa e ao Rui Costa por me terem curado da única doença que tinha, ser do Benfica.

Obrigado, estou curado!

Se perderem, melhor.
Sofram.

Phantaminum

Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: RN em 08 de Novembro de 2025, 09:10No estádio, à minha volta, estava tudo com discurso anti-Rui Costa. Deduzo que fossem votar Noronha. Acho que o "problema" vai ser no resto do País...

Já eu acho que o Rui desta vez vai ganhar em todo lado.

Concordo. Vão fazer para que assim seja, até, para darem uma imagem de "forssa ruie".

Cão

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2025, 09:37O que pode ser positivo disto é ouvirem as declarações de toda a gente votar Rui e começarem a desmobilizar.

Mas mesmo assim é impossível disputar isto. É esquecer

E não me fod*m, mesmo que haja eleições em breve de novo, vá quem for é completamente arrebentado pela máquina de propaganda e pela CS. Eles não largam mais a mama. Esqueçam o Benfica 1904.

MORREU!

Não desmobilizam porque há a questão do recorde. Foi muito bem jogado por eles...

Ludwig van

Cheira-me que nem perto se fica de se bater o record de dia 25.

Sylphs

Citação de: Fear Factory em 08 de Novembro de 2025, 09:19
Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 09:09Um na CMTV agora: "O Rui Costa não fez um bom trabalho a nível desportivo mas não gosto de aventureiros". Que filme de terror
Esse gajo estava atrás de mim.
E nao olhaste para ele com ar de desdém?

VSantos

O Benfica é um clube aburguesado. Enquanto tivermos mais títulos de campeão nacional, a derrota não será problema.

Quando formos ultrapassados, aí já vai ser diferente.

Até lá, o Rui Vale e Azevedo Costa será presidente.

PS: Hoje dou início à minha campanha de associar o nome de Rui Costa a Vale e Azevedo. Espero que me acompanhem neste caminho.

slbenfica_croft

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Novembro de 2025, 09:39Mais um título para o museu

Record de votantes, categoria
só merda.

Títulos a sério é que nem vê-los