Eleições 2025

Phantaminum

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Novembro de 2025, 10:00Cuidado com a golpada!!! Fdp do abel xavier em directo a dizer que tem de se mudar ks estatuto dos chumbos

Boa sorte, tem de esperar 8 anos.

lucasslb1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Novembro de 2025, 10:00Cuidado com a golpada!!! Fdp do abel xavier em directo a dizer que tem de se mudar ks estatuto dos chumbos

Chupar chupar chupar por um lugar na tribuna, é por sócios como esse que o Benfica é uma valente merda que não é respeitado por ninguém, Merecem este clube de merda, merecem!

Sofram, percam sempre, merecem perder sempre, merecem ser humilhados, vão ter as consequências das vossas ações.

Elvis the Pelvis

RGouveia.SLB

Esse burro não quer perder os camarotes

_Huji_Slb

Feito.

Até já, isto não é um adeus, mas sim umas férias prolongadas.
Infelizmente, o bosta tem o apoio dos acéfalos, e isso torna tudo desmotivador. Dos quatro candidatos principais, acabou por vencer o pior projeto e a pior pessoa. Assim, torna-se impossível continuar.
Não vou abandonar o clube, mas preciso de me desligar por um tempo.
Também aqui no fórum vou afastar-me e é algo que me custa bastante fazer.

Sparrow

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:0415 mil votantes em uma hora e meia.
Em comparação com as anteriores, quantos tinham votado em hora e meia?

vhmr98

SLusoB

Já há duas semanas estava com o mesmo discurso. Caro Abel, se for sócio vá às assembleias, e vote no que quer. Nós cá estaremos a votar pelo melhor para o Benfica.

lPhoenix

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 09:59Prestes a concretizar a minha última acção por este clube.

Colocar 3 votos na lista F.

Não serei um dos que martelam as tabuas do caixão onde o Benfica se vai deitar.

A sensação de dever cumprido que advém da luta pelo que achamos correto é capaz de ser das melhores sensações que temos na vida.

Keiroxes

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 10:03

Boa sorte, tem de esperar 8 anos.

Já não será pro grande Rui, temos pena

arodrigues84

Como está o tempo de espera em Viana? Alguém sabe?

vhmr98

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:0415 mil votantes em uma hora e meia.
Mais do dobro.

ThyHard

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 10:05

Não dá para comparar

Na primeira volta houve casas a abrir a votação às 9:30

ZICKLER

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 10:02Ricardo de Araújo Pereira: «Não escondi a minha inclinação de voto, fiz campanha, hoje é dia de eleições, ainda é muito cedo, nota-se que há grande afluência, é ótimo. Nos últimos 12 jogos que o Benfica fez em casa para a Champions ganhou um, nos últimos seis anos ganhou 1 campeonato e nos últimos 25 anos ganhou três taças. Na década de 80 ganhou seis, o dobro. Acho que o Benfica não foi criado para isto, para este palmarés, apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é a definição de Einstein de insanidade, não me parece sensato»,

Mais um que queria tacho

RUi Costa!