João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Aqui em casa diretamente para a luz são 100 votos para o Noronha Lopes, dever de votar no lado certo da história!. Obrigado por tudo João.

+1benfiquista

Citação de: MagicSLB em 08 de Novembro de 2025, 09:141% de esperança....

Desta vez na Casa onde votei organizaram de outra forma e fui ouvindo os votos que cada pessoa tinha. É de rebentar com qualquer esperança. De quem cá fora se notava que estava pela mudança era só 3 votos ou 20 no limite como eu, tudo o que era chalupa com 50.

Mas fui à mesma casa e à mesma hora da outra vez e notei uma diferença nas posturas. Mais gente nova e com discursos de mudança. Nos votos é que não há pai...

zefo

Citação de: Ft.johИИ em 08 de Novembro de 2025, 09:33
Citação de: karmin em 08 de Novembro de 2025, 08:44Tou de consciência tranquila!!

Atenção a colocarem a cruz dentro do quadrado. Se estiver por fora pode ser considerado nulo.

Eu por acaso pensei nisso...

MrCobb

Citação de: react em 08 de Novembro de 2025, 09:52Estive ontem no jantar de encerramento da campanha.

Estava a ouvi-lo discursar e senti tanta pena por existir a possibilidade de um homem integro como o João, com uma equipa daquelas, ser corrido a uns 30%.

Os sócios no geral sentem mais satisfação em bater a merda de um record do Guiness para apoiar o seu grande salvador Rui Costa do que pontuar na Champions e do que ser um clube transparente, com bons valores, com uma boa gestão.

Portanto, sendo isto uma democracia, vou votar com o meu tio no João (70 votos), vou aceitar a derrota e cagar nesta merda de alto a baixo.

Nao me vai custar nao ver estas vergonhas em campo no futebol, o Basquetebol que tanto gosto, ir aos aways.. É a vida.

Mas nas AGs o fdp do Rui Costa está fodido. Tal como nas ultimas desde os estatutos, vou fazer de bom grado Viana - Lisboa. Vai ser apertado.

Um gajo sabe que ele está borrado com os chumbos do orçamento e que está a mexer todos os cordelinhos para haver voto electrónico a partir das casas mas a malta das casas nao vai estar no pavilhão a fazer-lhe festas no pelo. Lá vai estar sozinho.

Estás fodido Rui. Enfia a união no brinquedo do Varandas e do Proença.
Isto, apesar da derrota é apertar o fdp, aliás só metade votou nele e mesmo que negam há uma certa contestação,o mal é que souberam sujar a imagem do JNL e os parolos comeram.

Elvis the Pelvis

Damásio, o INCOMPETENTE que se deixou comer por Pinto da Costa.

N1c0

Sempre que Damásio apoia alguém devia votar-se no opositor

GonPat90

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 10:10Sempre que Damásio apoia alguém devia votar-se no opositor

O que abriu as portas para o corrupto VA entrar no clube.

zefo

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 10:10Sempre que Damásio apoia alguém devia votar-se no opositor
O pior presidente do clube

N1c0

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2025, 10:23
O pior presidente do clube

Calma que o Rui vai fazer mais um mandato

Ghost.Of.Red

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 22:14Vejam a diferença das faixas etárias presentes nos dois eventos de encerramento.
Pá, não há nada a fazer.. os velhos fodem o futuro deste clube. Eles que foram os únicos a ver o Benfica ser Benfica.

Uma realidade deviam ser os mais inconformados pois viram o verdadeiro Benfica.

O problema é que não seguem a vida do Benfica como muitos se nós aqui.

Eu tenho 51 anos.

Vivi um grande Benfica nos anos 80 e início de 90, o Vietnam e a era vigarista.

Mas o pessoal aqui dá muito valor ao culto da personalidade. O Vieira se não fosse engavetado ainda lá estava porque fez o Estádio e Bla Bla Bla Whiskas saquetas, o Encosta foi jogador formado no Benfica, chorou num amigável.

Nunca mexeu uma palha para regressar, só o fez quando estava encostado pelo Kaká e acabado, mas o pessoal não se lembra disso.

Esteve com o Vieira a ver o gajo roubar o clube, está mais do que visto que também roubou e continua na roubar, mas o pessoal não quer ver isso

Resultado.

Têm um Benfica de merda. Um clube de fazer corar de vergonha os anos do Vietnam. Muito pior.

Porque na altura do Vietnam estávamos no lodo mas havia mais Benfiquismo e Exigência do que hoje em dia.

Hoje banalizou-se a derrota. Em vez de adeptos fanáticos no estádio, no tal Inferno da Luz onde o Benfica só perdeu 6 jogos (mesmo passando pelo Vietnam) , tem clientes e pipoqueiros que querem fotos para as redes sociais.

É a merda que esta gente deixou criar e que gosta de ter.

OrangeEagle

Vi muita gente nova na casa do Benfica de Viseu. É acreditar que desta vez a maior afluência seja pelos motivos certos.

lucasslb1904

Citação de: OrangeEagle em 08 de Novembro de 2025, 10:26Vi muita gente nova na casa do Benfica de Viseu. É acreditar que desta vez a maior afluência seja pelos motivos certos.

Acorda

Ghost.Of.Red

Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 10:13

O que abriu as portas para o corrupto VA entrar no clube.

História mal contada.

Ele fez um mau trabalho, mas agarrado ao poder não estava.

Quando demitiu o Manuel José também convocou eleições antecipadas.

Quanto ao Vale e Azevedo ao pé do Vieira e do Rui Costa, é um Santo.