Eleições 2025

RaGaZzO_RuY

Damásio a apelar ao voto em Rui Costa.

Que nojo total.

Só diz merda mas explica muito o porquê do Benfica estar como está.

É esta gente que tem governado o nosso clube. Décadas disto.

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 09:59Prestes a concretizar a minha última acção por este clube.

Colocar 3 votos na lista F.

Não serei um dos que martelam as tabuas do caixão onde o Benfica se vai deitar.

A sensação de dever cumprido que advém da luta pelo que achamos correto é capaz de ser das melhores sensações que temos na vida.

A única coisa que não nos podem roubar é fazermos a nossa parte.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:09Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

A manipulação de massas é uma coisa fascinante

Ru10

Carisma. Tu tens um carisma do crl oh Damásio.

Keiroxes

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:09Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

Pior que não vão ser 8, vão ser 12 :-X

Giorgos Karagounis

Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Novembro de 2025, 10:00Cuidado com a golpada!!! Fdp do abel xavier em directo a dizer que tem de se mudar ks estatuto dos chumbos

Já há duas semanas estava com o mesmo discurso. Caro Abel, se for sócio vá às assembleias, e vote no que quer. Nós cá estaremos a votar pelo melhor para o Benfica.
Que se preocupe com o seu Sporting e que deixe o Benfica para os benfiquistas.

E daí, não sei se essa última parte é boa ideia.

S1Benfica

O Damásio tem uma moral do...

Vale tudo.

Magna Gloria

Desta vez não falho na foto. Vamos pôr o Benfica Acima de Tudo.

Tacuara_7

Quantos tinham votado nas últimas a esta hora?

AguiadoNorte55

Citação de: Rics em 08 de Novembro de 2025, 06:45
Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 04:49O futebol é a coisa mais importante das menos importantes!

Só diz isto quem tem o clube na merda
Não faço disto um drama!
Tenho vida para além do futebol.
Tenho filhos que adoro!
Tento ser um bom pai.
Com quase 60 anos, és tu que me vens explicar o sentido da minha frase?
Tem noção!

Sabryyy

Este atrasado mental do Damásio foi presidente do Benfica...fdx

Cão

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Novembro de 2025, 10:10Damásio a apelar ao voto em Rui Costa.

Que nojo total.

Só diz merda mas explica muito o porquê do Benfica estar como está.

É esta gente que tem governado o nosso clube. Décadas disto.

A pessoa que meteu o primeiro prego no caixão a apelar para que se vote em quem vai meter o último prego.

diogoalves

Shoky

Citação de: Sabryyy em 08 de Novembro de 2025, 10:12Este atrasado mental do Damásio foi presidente do Benfica...fdx

E do mesmo nível do actual.

zerocool

Em Mafra, não há fila nenhuma, ao contrário de há 15 dias atrás.