Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 11:20Eu acho que há menos pessoas a votar em comparação com há 15 dias lolololol

Já houve mais gente a votar nestas primeiras horas.

Trapattoni

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:09Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!
Um dos heróis de 2004/2005.

Noisiv

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Já ia nos 24 mil, ainda não eram 11h.

Benfiquista_

Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 11:20
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 11:20Eu acho que há menos pessoas a votar em comparação com há 15 dias lolololol

Pelas imagens parece menos.

Vou agora votar ao Estádio.

dvck

mas não há jogo mais logo. a mobilização será muito menor à tarde

GoloDeLetra

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2025, 11:18Alguem aqui no hotel mercure que queira pagar um café?
Ninguem? entao ide todos po crlh!!!

Phantaminum

O Damásio a dar apoio ao RC devia fazer muitos velhos repensar quem apoiam.

nwpt

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 11:13
Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

Polícia judiciária é a única opção.
Não. Há duas opções.
A PJ e a mãe natureza levá-lo deste mundo...

Eu pessoalmente tenho uma preferência. Mas não posso dizer porque vim de 21 dias de molho.

Eu tive 7 alguns dias atrás e acho que hoje é bem possivel que vá aos 14.
Sim, provavelmente também vou.
O mais tardar amanhã ;D

Bombastic

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 11:21

Pelas imagens parece menos.

Vou agora votar ao Estádio.

Parece, mas é apenas porque em todos os locais, há mais mesas de voto, o que faz que, com a mesma proporção de votantes, haja menos bicha.

Benfiquismo

Citação de: Sequel em 07 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 16:34Recorde de maior número de votantes do Benfica não entra no Guinness por uma simples razão

O juíz Richard Stenning esteve no Estádio da Luz e explicou que para contar é preciso eleger um presidente

Spoiler
Sabia que é preciso o Benfica eleger um presidente para o número de votos entrar na contabilização do Guinness World Records? Quem o diz é Richard Stenning, juiz da entidade, que marcou presença esta sexta-feira no Estádio da Luz.

"Este sábado temos um dia muito importante, as eleições presidenciais do Benfica e para, potencialmente, validar o recorde de maior número de votantes na história de um clube de futebol", começou por afirmar, em declarações aos meios de comunicação social, antes de explicar o porquê da última votação, a 25 de outubro, não ter contado.

"Houve 86 mil votos [mais precisamente 86.297] há duas semanas, mas não nos é permitido contar esses números, porque o nosso regulamento diz que é preciso haver um vencedor para validar. Porém, estamos muito confiantes de que iremos anunciar um novo recorde", descomplicou.

De realçar que o recorde do maior número de votantes da história continua a pertencer ao Barcelona, que, em 2010, levou às urnas 57.088 sócios.

Este foi um regresso do Guinness World Records ao Estádio da Luz, depois de há praticamente 10 anos terem validado o título de maior número de sócios de um clube. "É um bom indício para anunciarmos outro recorde", vincou Richard Stenning que não ficou surpreendido pela adesão em massa dos adeptos encarnados. "É um clube que tem muito apoio à volta do mundo. É fantástico, mostra que os adeptos se preocupam e são apaixonados pelo clube. É bom de se ver em qualquer lado."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/recorde-de-maior-numero-de-votantes-do-benfica-nao-entra-no-guinness-por-uma-simples-razao?ref=HP_Ultimas
[fechar]

É com isto que estão preocupados, FDX...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Isto é vergonhoso.
Os burros dos sócios gostam é destes títulos.

força Benfica

Nutmeg

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 11:21
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Já ia nos 24 mil, ainda não eram 11h.

Nas passadas as eleições a mobilização foi para salvar a dignidade do noçe Ruie e impedir a entrada do novo Vale e Azevedo.
Acham que a mobilização de hoje servirá outra vez para quê?

Castro_SLB

Damásio vota Rui Costa.

Pena não aparecer o Vale publicamente a dizer que vai votar Costa também.