Eleições 2025

Fear Factory

Mais um SMS para o record. Que coisa de gente pequena.

Sequel

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 16:34Recorde de maior número de votantes do Benfica não entra no Guinness por uma simples razão

O juíz Richard Stenning esteve no Estádio da Luz e explicou que para contar é preciso eleger um presidente

Spoiler
Sabia que é preciso o Benfica eleger um presidente para o número de votos entrar na contabilização do Guinness World Records? Quem o diz é Richard Stenning, juiz da entidade, que marcou presença esta sexta-feira no Estádio da Luz.

"Este sábado temos um dia muito importante, as eleições presidenciais do Benfica e para, potencialmente, validar o recorde de maior número de votantes na história de um clube de futebol", começou por afirmar, em declarações aos meios de comunicação social, antes de explicar o porquê da última votação, a 25 de outubro, não ter contado.

"Houve 86 mil votos [mais precisamente 86.297] há duas semanas, mas não nos é permitido contar esses números, porque o nosso regulamento diz que é preciso haver um vencedor para validar. Porém, estamos muito confiantes de que iremos anunciar um novo recorde", descomplicou.

De realçar que o recorde do maior número de votantes da história continua a pertencer ao Barcelona, que, em 2010, levou às urnas 57.088 sócios.

Este foi um regresso do Guinness World Records ao Estádio da Luz, depois de há praticamente 10 anos terem validado o título de maior número de sócios de um clube. "É um bom indício para anunciarmos outro recorde", vincou Richard Stenning que não ficou surpreendido pela adesão em massa dos adeptos encarnados. "É um clube que tem muito apoio à volta do mundo. É fantástico, mostra que os adeptos se preocupam e são apaixonados pelo clube. É bom de se ver em qualquer lado."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/recorde-de-maior-numero-de-votantes-do-benfica-nao-entra-no-guinness-por-uma-simples-razao?ref=HP_Ultimas
[fechar]

É com isto que estão preocupados, FDX...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Isto é vergonhoso.

joao12soares

Futuros candidatos à presidência terão em primeiro lugar de apostar muuuuuuuito nas redes sociais, arranjar um grupo de pessoas que tenha o trabalho exclusivo de responder a tudo o que seja cartilhada do gil, sombrinhas e seus pares....é absolutamente inacreditável a quantidade de perfis que surgem criados nesta altura, para espalhar merda atrás de merda.

Silveralho

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 16:40
Citação de: dj_montanelas em 07 de Novembro de 2025, 16:38que puta de circo por causa do record dos 100 mil ...

Fdx isso é tão ridículo tentar bater recordes mundiais nas eleições, eu quero é Record de títulos

Por acaso senti um pouco de vergonha alheia quando o Ruím Costa disse que ia estar a malta do Guiness

jonny87

Ide chatear a chalupada e os pacóvios com esta parolada dos recordes do Guinness!

emulate

Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Guerra civil. Nada menos que isso.

Ok bot.

Registo de 09 de Junho de 2025.
Ainda nem sabias o que era o fórum e eu já cá andava.

Então dá a cara.

És um rato que se esconde noutra conta.

Tens vergonha de apoiar quem apoias ?

GoldenState

Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2025, 16:44Futuros candidatos à presidência terão em primeiro lugar de apostar muuuuuuuito nas redes sociais, arranjar um grupo de pessoas que tenha o trabalho exclusivo de responder a tudo o que seja cartilhada do gil, sombrinhas e seus pares....é absolutamente inacreditável a quantidade de perfis que surgem criados nesta altura, para espalhar merda atrás de merda.
Um futuro candidato tem de ser alguém do futebol.

Fora isso é esquecer.
Ninguém está a votar no RC porque acha que tens boas ideias e projeto.

ruio1999

Estas SMSs não podem ser consideradas como utilização dos meios do clube para propaganda eleitoral desleal?

É que não deve faltar muito para aparecer uma a dizer vota Noce Rui.

Nunca recebi mensagens do CNE ou do SIGMAI para ir votar.

Sequel

Citação de: jonny87 em 07 de Novembro de 2025, 16:45Ide chatear a chalupada e os pacóvios com esta parolada dos recordes do Guinness!

É reportar como spam.

adeptoBancada

Filhos da puta com os SMS da votação do Guiness.

Vou votar mas é no Noronha oh banana

Estás com medo que as pessoas não vão votar em ti e?

emulate

Citação de: alsohugo em 07 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

A democracia não começa e acaba nos a nos eleitorais. Se eu quiser continuar a contestar só têm de lidar.

Concordo.
Tal como o contrário se JNL for eleito.

zizou

Quando formos ultrapassados em numero de campeonatos pelo porto, vamos dizer orgulhosos que temos o record do guinness de uma eleição para presidente do clube.

Giorgos Karagounis

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 15:24

Deves ter 10 anos.

Guerra civil. Nada menos que isso.

Ok bot.

Registo de 09 de Junho de 2025.
Ainda nem sabias o que era o fórum e eu já cá andava.

Então dá a cara.

És um rato que se esconde noutra conta.

Tens vergonha de apoiar quem apoias ?
Na verdade tenho vergonha de partilhar o benfiquismo com indivíduos como tu. É por isso que me escondo, cheio de vergonha.

adeptoBancada

Citação de: zizou em 07 de Novembro de 2025, 16:47Quando formos ultrapassados em numero de campeonatos pelo porto, vamos dizer orgulhosos que temos o record do guinness de uma eleição para presidente do clube.

e um presidente/jogador/banana que chora.

Marcos dos Santos

Deves ter 10 anos.

Eu não vou criar instabilidade, simplesmente me vou afastar para não ter de lidar com as consequências dos votos de autênticos atrasados mentais.

É simples.