João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:14Já tive um Costista a destratar-me a caminho do ginásio. Não se pode dizer Noronha. Gentalha!
Se alguém me diz essa merda hoje, está sujeita a levar nos cornos

hayato_1904

hayato_1904

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:14Já tive um Costista a destratar-me a caminho do ginásio. Não se pode dizer Noronha. Gentalha!

A mim se m fizer isso vão levar na tromba!

GonPat90

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 10:10Sempre que Damásio apoia alguém devia votar-se no opositor

O que abriu as portas para o corrupto VA entrar no clube.

História mal contada.

Ele fez um mau trabalho, mas agarrado ao poder não estava.

Quando demitiu o Manuel José também convocou eleições antecipadas.

Quanto ao Vale e Azevedo ao pé do Vieira e do Rui Costa, é um Santo.

Teve a decência. Mas ainda teve a proeza de ser reeleito pelos benfiquistas lol

CC_23

A caminho de Zurique para votar na mudança. :flagglorioso:

GonPat90

Acabei de votar no estádio. Pelo caminho apareceu um kart, daqueles de golf, com velhotes lá dentro. Tive que desabafar ali no meio da fila "hoje o Banana até os vai buscar a casa". A malta à minha volta riu-se.

Tinha ali um bom público ahahah

L0W

elLuís

Malta uma novidade. Afinal temos Dr. de Comunicação. O Pedro Pinto afinal existe. Está aqui ao pé das urnas a fazer de cão de loiça. Estrutura sempre alinhada.

elLuís

Citação de: L0W em 08 de Novembro de 2025, 11:33Como está a fila na luz?

Votas em 10 min. Nem sequer parei. Ou mt me engano ou isto vai ser mt longe dos numeros da ultima.

Redflyeagle

Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 11:30Acabei de votar no estádio. Pelo caminho apareceu um kart, daqueles de golf, com velhotes lá dentro. Tive que desabar ali no meio da fila "hoje o Banana até os vai buscar a casa". A malta à minha volta riu-se.

Tinha ali um bom público ahahah

É para transportar pessoas com mobilidade reduzida, que tinham um acesso diferente e prioritário.  Também me cruzei com um.

elLuís

Já depositei os 50, mas foi uma caminhada bem dificil de fazer. Não sei bem como lidar com outro desfecho que não o de JNL.

Guilherme20

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 11:19
Se alguém me diz essa merda hoje, está sujeita a levar nos cornos

Havia de ter sido a mim.

Benfiquismo

NT

O Noronha só ganhou menos um campeonato que o Rui Costa e ainda nem foi eleito.

ThyHard

Citação de: elLuís em 08 de Novembro de 2025, 11:45Já depositei os 50, mas foi uma caminhada bem dificil de fazer. Não sei bem como lidar com outro desfecho que não o de JNL.

Vou jantar com amigos que não ligam a bola. Verdadeiros irmãos

Irei chorar com eles o estado do meu clube