Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:23
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 11:21
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Já ia nos 24 mil, ainda não eram 11h.

Nas passadas as eleições a mobilização foi para salvar a dignidade do noçe Ruie e impedir a entrada do novo Vale e Azevedo.
Acham que a mobilização de hoje servirá outra vez para quê?

Estou a falar de hoje. Vê o post que acabei de fazer.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2025, 11:22
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2025, 11:18Alguem aqui no hotel mercure que queira pagar um café?
Ninguem? entao ide todos po crlh!!!
acredito que o erro esteja na parte do "pagar"  :tonge:

Sylphs

Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?
Clube com mais derrotas numa edição da Champions?

GoloDeLetra

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 11:13
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2025, 11:13Entao mudaram de hotel e ninguem avisa? Ando aqui há 1 hora feito de tolinho. Agora é no hotel mercure. PQP

No site tem la.

Devias ter visto as minhas mensagens.  ;D
Que seca que apanhei. Vi-me fodido para dar com o crlh do hotel.

Zlatko Assis

Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 10:07

Sem tirar nem pôr. 

Agora digam-me, como é que se vai convencer essa malta? É IMPOSSÍVEL.

Não convences.

O estranho é que votem e paguem cotas.

São completamente indiferentes a tudo, mas gastam o dinheiro e fazem viagens para votar. Não faz sentido.

xico17

A esperança reside em alguns factores:

- menos votantes por não ser dia de jogo, acharem que está ganho para o Ruie, ou acharem que isto do Guiness é uma parolice.

- o factor Mourinho perdeu força, continuando com 0 pontos na champions e a não jogar um caralho.

- a maioria silenciosa estar farta desta merda e sair para votar na mudança

- quem não votou Ruie na primeira volta mantenha o desejo de mudança

- a postura do Ruie no debate tenha caído mal em alguns dos seus apoiantes.

- as aparições de Bagão Félix, Nuno Gomes e Vitor Paneira tenha aumentado a confiança na lista F.

Mesmo assim, o vinho de pacote deverá ser demasiado forte. Mas que seja luta até ao fim.

Redflyeagle

O Toni, que o apoia, no jogo em Alvalade dos 3-6, meteu o "maestro" no banco... preferiu ter verdadeiros homens no relvado.  O meio-campo era o Abel Xavier e o Schwarz. Que nao jogou a lateral esquerdo, tendo lá jogado um miúdo, o Kenedy.
Tudo dito sobre o borrado que este gajo é.

antilags

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Secretamente, até ontem ainda mantive uma esperança. Mas deu-me para ir espreitar o Face do Benfica e ver os comentários de uma das publicações. A percentagem de imbecis que apoiam o banana é de tal forma avassaladora que muito me espantarei se hoje não ganhar com mais de 2 terços dos votos. Haja alguém que me explique esta devoção pelo menino da lágrima. Infelizmente, há cada vez menos Benfiquistas que, como o Noronha, se tenham cansado de não ganhar nada.

lPhoenix

Olho para a sondagem aqui do fórum e para as sondagens no terreno e algo não bate certo.

Não pode ser assim tão discrepante com a realidade.

Burik

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?

50% já está feito na Champions.

B.Verissimo

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 11:28

Primeiro clube a ter 0 pontos no novo formato da Champions

Borges Coutinho

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço

Sequel

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.
A coisa das AGs é a jogada final da ditadura

O RC já veio dizer que é inadmissível um punhado de adeptos mandarem nos destinos do clube.

A clube não é de quem vai, é de quem não quer lá meter os pés, mas não dá jeito à narrativa.