Eleições 2025

Fabiuh21

Alguém a passar com uma camisola "que se foda o guinness quero é o Benfica a ganhar"
Rei  :cool2:

Ginkgo

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Novembro de 2025, 11:46Alguém a passar com uma camisola "que se foda o guinness quero é o Benfica a ganhar"

Quem é o herói? Aposto que anda aqui.

Acusa-te caralho!

jjlope00

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 11:47
Citação de: Fabiuh21 em 08 de Novembro de 2025, 11:46Alguém a passar com uma camisola "que se foda o guinness quero é o Benfica a ganhar"

Quem é o herói? Aposto que anda aqui.

Acusa-te caralho!
Foi o Baruno Cardoso

Manto Sagrado

Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Dr. Vale e Azevedo tinha um enorme potencial. Pena que a sua veia de ladrão profissional tenha levado a melhor...

Um bocado como LFV...era um ignorante do crl, mas tinha tudo para ter sido um grande presidente se fosse benfiquista e não estivesse lá para encher os bolsos...já rc é um incompetente total, também está lá para se servir do Benfica, mas acredito que se ele soubesse para mais, fazia melhor, atenção que não defendo a política do rouba mas faz, só estou a constatar que ao contrário dos outros, rc é um Damásio, um banana incompetente

Castro_SLB

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.
Fácil. Roubava menos e era competente.

Pelo menos a escolher treinadores demonstrou melhor aptidão que o actual.

OLoboMau

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.
A coisa das AGs é a jogada final da ditadura

O RC já veio dizer que é inadmissível um punhado de adeptos mandarem nos destinos do clube.

A clube não é de quem vai, é de quem não quer lá meter os pés, mas não dá jeito à narrativa.
Já estou farto dessa narrativa. Ainda esta semana ouvi um costista dizer o mesmo. A culpa é dos sócios que sabem quando se realizam as AGS e que se dão ao trabalho de ir? Que estão mais informados que o sócio comum? Que tomam decisões pela sua cabeça? Que sabem que os 30M positivos das contas é uma cortina de fumo?

E obviamente que será essa a prioridade no futuro de Rui e companhia. Vão tentar tudo para banalizar as AGs e trazer o maior número de carneirada acrítica possível para aprovar tudo o que eles querem.

Yokaipt

Está feita a minha parte. 50 votos em João Noronha Lopes.

Uma réstia de esperança na eleição de Bagão Félix

El Tacuara

Os sócios do Porto, sem debates e apenas com bom censo, humilharam e correram do clube, a figura mais importante da história do clube.

Os sócios do Sporting têm tentado ao longo dos anos, alternativas para dirigentes do seu clube. Cometeram N erros,mas pelo menos não desistiram

Os sócios do Benfica, já o digo à anos, não é de agora, no mundo desportivo, são os piores e mais limitados.

Dmitry91

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.
A coisa das AGs é a jogada final da ditadura

O RC já veio dizer que é inadmissível um punhado de adeptos mandarem nos destinos do clube.

A clube não é de quem vai, é de quem não quer lá meter os pés, mas não dá jeito à narrativa.

Quando os estatutos anteriores a estes foram aprovados por meia dúzia de chalupas, não o vi a chorar.

Sylphs

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 11:43
Fácil. Roubava menos e era competente.

Pelo menos a escolher treinadores demonstrou melhor aptidão que o actual.
E pelo menos tentava defender o clube contra os dragartos. Isto no auge do apito dourado.
O Rui só se defende a ele mesmo

vermelhao_33

Saudar o Alvaro Magalhaes ! A historia do Benfica fez SE se homens com esta coragem.

Yuri_SLB

KKT

Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?

Zeca_Diabo

Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

Zeca_Diabo

Citação de: KKT em 08 de Novembro de 2025, 11:51Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?

Os lares e as tascas abriram as cancelas mais cedo