Eleições 2025

emulate

Demorei agora mesmo 1 minuto a votar no Seixal.

Excelente organização.

drums96

Quem é que é esta pateta chalupa que acabou de falar na Semen TV

HeijiHattori

Manto Sagrado

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:03
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço

Pagar quotas? Cancelo já amanhã, depois de 44 anos.
Red Pass? Não renovo, depois de 22 anos.
Jogos até ao fim do ano? Tenho Red Pass mas o lugar fica vazio.
Ser Benfiquista? Estou cá batido todos os dias.

Faz como eu, que vou ser ainda mais participativo no SB para me rir e gozar com os imbecis que votam na continuação da miséria em que o clube está.

E no FB...vai ser um fartote...eu tenho lá andado nestas duas semanas, com a minha cara a tentar evangelizar burros, mas hoje já crio o meu meu perfil de gozo, vou lá andar batido...podes ter a certeza, pena é que grande parte aposto que depois das eleições vão voltar para a toca, mas vou-me rir muito deste Benfica que nasce hoje

Nutmeg

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2025, 12:18Eu vou-me divertir quando fizermos 0 pontos na LC e ficarmos em 3 no campeonato
Qual é o problema? Queres outro Vale e Azevedo? Ao menos conhecemos o Rui. É benfiquista.

eaglepin3

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:09Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!

https://www.instagram.com/reel/DQy5W69jMGU/?igsh=MXIyZTc4NWN2eHd6MA==

Sábias palavras, para partilhar.

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 12:20
Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2025, 12:18Eu vou-me divertir quando fizermos 0 pontos na LC e ficarmos em 3 no campeonato
Ena, que alegria.

enfim...
Honestamente, eu já cheguei a uma fase que se é preciso dar merda da grossa para os burros perceberem que assim o seja

elRey Jonas

Como na primeira volta não houve vencedor o recorde do mundo é batido aos 57 mil. Preparem se para a parolada dos cachecois com  o logo do guiness

Tds 28

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 12:20
Ena, que alegria.

enfim...

É o que 80% dos sócios querem que aconteça.

Zeca_Diabo

Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:15
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Os 50 votos de merdocracia nunca desaparecerão porque dão jeito ao poder instalado

Na volta ainda vão propor 100 votos

Chamem a isto o que quiserem, mas democracia não é de certeza

Imaginem umas legislativas assim  :crazy2:  :buck2:
PS ganhava todas as eleições com maioria absoluta
Ya, viu-se nas últimas em que o sr. Montenegro acusado ganha na mesma e o PS tem a pior votação de sempre.

Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.

Estava-se a falar dos 50 votos por eleitor

Dennis

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

Não alimentes esse sonho.
Vai lá ficar 4 anos só a fazer merda e no fim ainda se recandidata e ganha.
Ele chorou num amigável...

Espártaco

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 12:20

Quando chegar as próximas eleições já ninguém se lembra
Se houver 4 anos em seco, tenho dúvidas de que não se lembrem.

Mas vão ter de sofrer bem. 4 anos de plenos poderes ao César Costa sem o subterfúgio das AG.

Sempapas

A maior prova que RC não é a escolha certa é que não conheço um único adepto dos rivais que não queira RC a presidente. Acho que isto diz tudo.

drums96

Os velhos chalupas votam todos em Rui Encosta