João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

emulate

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2025, 11:24
Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:14Já tive um Costista a destratar-me a caminho do ginásio. Não se pode dizer Noronha. Gentalha!

A mim se m fizer isso vão levar na tromba!

Rambo

NunoMoreira

Citação de: emulate em 08 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2025, 11:24
Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:14Já tive um Costista a destratar-me a caminho do ginásio. Não se pode dizer Noronha. Gentalha!

A mim se m fizer isso vão levar na tromba!

Rambo
A meu ver não é ser Rambo, depende do que se diga. Se partirem para insultos daqueles tipo Fernando rocha merecem uma sopa de punho.

Red_Fraction

Cheira que hoje nem aos 30% vai chegar, o velhos sairam todos de casa para bater a treta o record do guiness.

Lusiisul

Se alguém poder contactar com os delegados de Peniche. Tenho informação que na,1a volta houve sócios a votar por outros e que o querem repetir hoje...

vcunhaa

Citação de: Red_Fraction em 08 de Novembro de 2025, 12:30Cheira que hoje nem aos 30% vai chegar, o velhos sairam todos de casa para bater a treta o record do guiness.

Eu disse isso mas chamaram me estupido.

Amanhã venho só cá citar e adeus Slv2003

red_eyes_mafia

Consciência tranquila. 23 votos na Lista F

TFFS

Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Adepto10

Estou a olhar para o meu cartão e a pensar, se não der noronha, amanhã já não me vais acompanhar, porque cumprirei aquilo que me comprometi:

Redpass acabou no final de 23/24 Merchandising do clube acabou no final de 24/25

Resta btv e cartão de sócio.

Se Noronha perde, eu rasgo o cartão, para mim acabou. Regressarei um dia que hajam menos chalupas e ordinários neste clube.

São muitos anos, Damásio, Vale e Azevedo, Vieira (apesar de tudo tem obra) e agora este filho de uma grande puta.

Nunca pensei que este filho de uma grande puta me fizesse abandonar o associativismo.

Que haja um milagre e que o Noronha me dê essa alegria de continuar.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:36Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Não desistas rapaz. Isso é o que eles querem, ter por exemplo o regresso das AGs com meia dúzia de gatos pingados vieiristas.

RAFL

Citação de: Red_Fraction em 08 de Novembro de 2025, 12:30Cheira que hoje nem aos 30% vai chegar, o velhos sairam todos de casa para bater a treta o record do guiness.

Records de merda é  que é  bom, titulos é  que....coiso...

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:36Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Não desistas rapaz. Isso é o que eles querem, ter por exemplo o regresso das AGs com meia dúzia de gatos pingados vieiristas.
Não quer dizer que não esteja nos momentos de decisão, amigo

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:39

Obrigado João

Não quer dizer que não esteja nos momentos de decisão, amigo

Isso também irei estar. E mesmo que não me desligue de ir à Luz e de ver os jogos per si, vou deixar de me martirizar nas derrotas.

Se ganharmos, nice, siga. Se perdermos, vai só deixar de doer. Pela consciência de que a maioria quer este Benfica.

RAFL

Obrigado João

Penso como ele, daqui a 2 anos nao vamos ter clube, a mentalidade de clube vencedor terminou, agora passa a ser um clube de bananas, queres ser banana?

slbenfever

Mais uma vez 20 votos na lista F pelo menos fico de consciência tranquila.

RGouveia.SLB

Citação de: RAFL em 08 de Novembro de 2025, 12:41

Obrigado João

Penso como ele, daqui a 2 anos nao vamos ter clube, a mentalidade de clube vencedor terminou, agora passa a ser um clube de bananas, queres ser banana?

Se desistirmos de vez do clube, só estamos a entregar-lhes de vez o clube. A fazer o jogo deles, que não querem um resquício de oposição.