Eleições 2025

cacetadas

Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que idade tem o senhor?

35 a 40 anos.

Estava acompanhando com os filhos/filhas.

Senhor ? Isso é um jovem crl...... :D

Fds senhor com 40 anos. Vou segunda à agência funerária comprar um caixão não vá falecer.

Slbstriker

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:41Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Mas é que é mesmo, é o menino querido, e depois ainda andam a tirar fotos com ele, a pedir autógrafos, etc. Não o vêem como presidente, como o máximo responsável do clube, mas sim, como um deles, como um grande benfiquista que deu muito ao clube enquanto jogador, o que até nem é verdade, pois pouco jogou no Benfica.

JeSuisÉder

Pedro Nunes 28

Citação de: Rafa like Silva em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:41Sofia Oliveira a passar-se com o filho da puta do favelado paneleiro.

Quando uma lagarta defende mais o Benfica que os próprios sócios...
Rasgou o Costa todo e chamou de patetas quem vota em Rui Costa....mais racional que muita merda que é do Benfica

Sequel

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que idade tem o senhor?

35 a 40 anos.

Estava acompanhando com os filhos/filhas.

Senhor ? Isso é um jovem crl...... :D

Fds senhor com 40 anos. Vou segunda à agência funerária comprar um caixão não vá falecer.

Aproveita e compra um para o Benfica.

AimarMagico

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha
Houve muita gente a falar do sócio chalupa do vinho de pacote, mas depois temos este tipo de personagem que é o pequeno burguês.

Julga-se grande, sempre bem apresentado, poucos ou nenhuns títulos e trabalhos em prol do clube para mostrar, muitas ações para ficar bem na fotografia em vez de vestir o "fato-macaco" e tratar dos problemas do clube. E se for preciso, mete algum ou muito dinheiro ao bolso graças à instituição que o tornou conhecido.

Este é dos primeiros que o Benfica teve. Não sei se o Fernando Martins está nessa categoria, mas o Gamásio e o Encosta estão.

Fernando Martins deu a mão ao PdC, o resto é História

BernardoS10

Feito! Mais uma vez 20 votos na mudança. De consciência limpa de que estou novamente no lado certo da história.

antilags

Citação de: FlipHF em 08 de Novembro de 2025, 11:32
Citação de: antilags em 08 de Novembro de 2025, 11:29
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Secretamente, até ontem ainda mantive uma esperança. Mas deu-me para ir espreitar o Face do Benfica e ver os comentários de uma das publicações. A percentagem de imbecis que apoiam o banana é de tal forma avassaladora que muito me espantarei se hoje não ganhar com mais de 2 terços dos votos. Haja alguém que me explique esta devoção pelo menino da lágrima. Infelizmente, há cada vez menos Benfiquistas que, como o Noronha, se tenham cansado de não ganhar nada.

Bots nao votam

Fia-te nisso...
Entretanto, o Noronha, numa atitude de enorme dignidade e respeito pelo ato eleitoral em curso, recusou alimentar a polémica em torno da mensagem que o Rui Costa enviou às casas do Benfica.
Título da Bola:
"Noronha Lopes 'foge' da queixa que o próprio apresentou"

Nem no dia das eleições, o jornalixo esconde a estratégia ranhosa.

johnnybgood

Petrov_Carmovich

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha
Houve muita gente a falar do sócio chalupa do vinho de pacote, mas depois temos este tipo de personagem que é o pequeno burguês.

Julga-se grande, sempre bem apresentado, poucos ou nenhuns títulos e trabalhos em prol do clube para mostrar, muitas ações para ficar bem na fotografia em vez de vestir o "fato-macaco" e tratar dos problemas do clube. E se for preciso, mete algum ou muito dinheiro ao bolso graças à instituição que o tornou conhecido.

Este é dos primeiros que o Benfica teve. Não sei se o Fernando Martins está nessa categoria, mas o Gamásio e o Encosta estão.

Fernando Martins deu a mão ao PdC, o resto é História
Então, meto-o também na categoria de pequeno burguês que se aproveitou do Benfica.

Sequel

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:41Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Mas é que é mesmo, é o menino querido, e depois ainda andam a tirar fotos com ele, a pedir autógrafos, etc. Não o vêem como presidente, como o máximo responsável do clube, mas sim, como um deles, como um grande benfiquista que deu muito ao clube enquanto jogador, o que até nem é verdade, pois pouco jogou no Benfica.

Talvez por isso tivesse sido útil tentar sacar declarações de apoio do Bernardo Silva e do João Neves.