Eleições 2025

Patchon97

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 16:18Noronha Lopes lança apelo aos benfiquistas: «A partir de amanhã estaremos todos os unidos em torno do novo presidente»

Percebo o apelo à união, mas ja soa m bocadinho ao assumir da derrota.  :cry2:
Não para mim. A partir de amanhã estimo que o Benfica se foda bem. Fico com o meu gilinho que fico bem

alex_

A única hipótese de Noronha ganhar era se a sua equipa conseguisse aplicar táticas de desmobilização de potenciais eleitores do adversário, uma tática muito usada no marketing político

A equipa dele falhou de forma miserável nessa tarefa

Devo admitir que esta treta do Guiness acabou por ser boa jogada

LegendsNeverDie

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 16:18Noronha Lopes lança apelo aos benfiquistas: «A partir de amanhã estaremos todos os unidos em torno do novo presidente»

Ele nunca iria dizer o contrário. E até acredito que vá fazer isso.

Agora quem vota nele, a sua grande maioria não se vai unir de maneira nenhuma.

ZICKLER

Patchon97

Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:21A única hipótese de Noronha ganhar era se a sua equipa conseguisse aplicar táticas de desmobilização de potenciais eleitores do adversário, uma tática muito usada no marketing político

[/quote
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:21A única hipótese de Noronha ganhar era se a sua equipa conseguisse aplicar táticas de desmobilização de potenciais eleitores do adversário, uma tática muito usada no marketing político

Eles provaram que para o que realmente lhes importa têm gente capacitada para fazer um bom trabalho. O problema para nós é que o bem do Benfica não lhes interessa nada

JPSilva

Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Newlife

Tenho vergonha de ter adeptos assim no meu clube. E eu que sempre tive imenso respeito pelos mais velhos.

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

Nirvana_87

Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 16:21

Não para mim. A partir de amanhã estimo que o Benfica se foda bem. Fico com o meu gilinho que fico bem

Esta merda B2003 não é o Benfica 1904.

Cão

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Facilmente 90% desses 10/15 mil novos votantes é lista G.

LegendsNeverDie

No Rui Bosta.

Há dúvidas?

Lá arranjou mais uns walking deads para votarem nele.

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:10🚨 ÚLTIMA HORA: Agora sim: Benfica bate recorde mundial de votantes em eleições de clubes

Tudo para o Marquês!!!!

Essa imagem ainda é melhor porque o personagem é retardado. Mas não tão retardado quanto o típico chalupa

ZICKLER

Citação de: Newlife em 08 de Novembro de 2025, 16:22Tenho vergonha de ter adeptos assim no meu clube.

Temos adeptos a mais.

Basicamente juntamos tudo.

Pah isto é impossível contornar.

Só com uma mensagem do Papa ponderariam pensar

zizou

O rui costa tem uma grande máquina de campanha por trás.
Paga com o dinheiro sos benfiquistas.

Noisiv

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

Vibes de Benitez, sim.