Eleições 2025

cmenezes

Depois de depositar os meus 3 votos nas urnas, senti-me aliviado. Aliviado por não contribuir para o status quo que tem mantido o clube estagnado, preso a decisões repetidas e a narrativas que já não servem o Benfica que acreditamos possível. Votar é um ato de responsabilidade, e cada uma de nós deve fazer a sua parte para que o futuro não seja apenas uma continuação do passado.

O Benfica merece ambição, transparência e coragem. Provavelmente não é isso que vamos ver a partir de hoje, mas o futuro dará razão aos talibãs do SerBenfiquista.

The Eagle 10

Burik

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:10🚨 ÚLTIMA HORA: Agora sim: Benfica bate recorde mundial de votantes em eleições de clubes

Tudo para o Marquês!!!!

Vou já abrir uma garrafa de champanhe , já que títulos n não temos ganho nada.

Hölderlin

Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 16:09
Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.

O Mayer é alucinado, mas dá dez a zero ao RC

Eu às 4h da manhã com um Victan no bucho dou dez zero ao Rui Costa. O @RedEyes depois de um almoço vínico não só daria 10 zero ao Rui, mas talvez até lhe desse dez estalos. Não é difícil.

O tomate do @van33 pesa mais que os dois do Rui.

zizou

fdpdc666

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:10🚨 ÚLTIMA HORA: Agora sim: Benfica bate recorde mundial de votantes em eleições de clubes

Tudo para o Marquês!!!!

B.Verissimo

força Benfica

16h02 | José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, volta a fazer o balanço do número de votantes até ao momento: "Às 16h00, já votaram 63 502 sócios. Há 15 dias, à mesma hora, tinham votado 48 746.

Hölderlin

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 16:11Depois de depositar os meus 3 votos nas urnas, senti-me aliviado. Aliviado por não contribuir para o status quo que tem mantido o clube estagnado, preso a decisões repetidas e a narrativas que já não servem o Benfica que acreditamos possível. Votar é um ato de responsabilidade, e cada uma de nós deve fazer a sua parte para que o futuro não seja apenas uma continuação do passado.

O Benfica merece ambição, transparência e coragem. Provavelmente não é isso que vamos ver a partir de hoje, mas o futuro dará razão aos talibãs do SerBenfiquista.

As tuas unhas estão muito estéticas. Fora de brincadeiras, é bem. Nem que seja para tirar o peso da consciência.

Keiroxes

HB

Tudo para o Marquês!!!!

BENFIKA

Depois do BenficaPets temos mais uma conquista para nos orgulhar, entrada para o Guinness com o número de votantes  :crazy2:

cmenezes

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 16:11Depois de depositar os meus 3 votos nas urnas, senti-me aliviado. Aliviado por não contribuir para o status quo que tem mantido o clube estagnado, preso a decisões repetidas e a narrativas que já não servem o Benfica que acreditamos possível. Votar é um ato de responsabilidade, e cada uma de nós deve fazer a sua parte para que o futuro não seja apenas uma continuação do passado.

As tuas unhas estão muito estéticas. Fora de brincadeiras, é bem. Nem que seja para tirar o peso da consciência.

Estão roídas!  :rir:

Duas semanas de trabalho duras e, ainda para mais, horas extra nessa nossa luta.

Hölderlin

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 16:08Tenho sentido muita gente a alterar o sentido de voto na fila.
Sim,sim.

Natural, às vezes para a esquerda, às vezes para a direita, onde há um guichê livre