João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: nedved em 08 de Novembro de 2025, 17:28Acontecendo o pior, peço que JNL se aguente firme na oposição

Para quê? Para daqui a 4 anos ser outra vez ofendido em direto, sair mais merda sem sentido nas televisões, ver o seu nome denegrido em televisão?

Ele que vá ser feliz, ele e a sua família, merece mais do que isto.

Este Benfica não o merece.

ele que envie fotos nas maldivas quando isto estiver no lodo

lucasslb1904

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:32
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:27O engraçado é que numa realidade alternativa em que tivessem acontecido bons resultados contra Chelsea/Newcastle/Porto/Leverkusen esta votação acontecia à mesma e fica toda a gente a pensar que se não fossem os resultados o Rui Costa tinha saído.

Assim sabemos, nunca estivemos perto.

Chega a ser deprimente pensar que RC ganha duas votações recorde após 2 derrotas vergonhosas na LC. O Benfica merecia muito mais que isto.

Este Benfica não merece nada, percebam, estiveram sempre enganados, assumam.
Tens lendas do clube a apoiar esta mediocridade.
Eu chego á conclusão que esse Benfica que vendem nunca existiu.

Tudo uma grande treta, isto é o Benfica.

Rama212

Vejo o pessoal muito desanimado.
Parece evidente o desfecho destas eleições, mas não acho que se deva baixar os braços.

Temos de pensar que os mesmos acéfalos que foram votar no Rui Costa, poderão ser muito importantes no futuro. Um clube vive dos seus sócios e adeptos. Se conseguirmos continuar a ser um clube gigante em sócios e adeptos, podemos no futuro ter os chalupas do nosso lado.

Já imaginaram este clube unido e com gente séria à sua frente?
Os que hoje, por ignorância, estão a afundar o clube, podem muito bem ser aqueles que serão o décimo segundo jogador quando alguém decente pegar no clube.

Era muito pior que o Noronha ou outra pessoa competente e séria fosse eleita por meia dúzia de pessoas e que o estádio tivesse às moscas por falta de pessoas que se importem com o clube.

O Benfica não acaba hoje e poderá ter um futuro risonho dentro de meia dúzia de anos.

Agora não gosto de ver pessoas a abandonar o barco... se tiverem um filho e ele entrasse por maus caminhos, desistiam dele?

Apesar deste pessoal ser ignorante, provavelmente são os menos culpados. Basta ver como é a educação em Portugal. Agora uma coisa eu não duvido, no dia de hoje, independentemente do sentido de voto, há algo que nos une a todos. O AMOR PELO BENFICA!

VIVA O BENFICA!

lucasslb1904

Citação de: lancadordedois em 08 de Novembro de 2025, 17:33
Citação de: nedved em 08 de Novembro de 2025, 17:28Acontecendo o pior, peço que JNL se aguente firme na oposição

Para quê? Para daqui a 4 anos ser outra vez ofendido em direto, sair mais merda sem sentido nas televisões, ver o seu nome denegrido em televisão?

ele que envie fotos nas maldivas quando isto estiver no lodo

Só desejo que seja feliz e se afaste disto, não vale a pena estar a gastar do seu bolso e da sua saúde com quem não merece, o Benfica não o merece.

Ramiro Lopes

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:27O engraçado é que numa realidade alternativa em que tivessem acontecido bons resultados contra Chelsea/Newcastle/Porto/Leverkusen esta votação acontecia à mesma e fica toda a gente a pensar que se não fossem os resultados o Rui Costa tinha saído.

Honestamente, o pessoal diz que os maus resultados desportivos não tiveram impacto, mas eu acho que sim. Se o Benfica tivesse ganho pelo menos 2 Campeonatos e 2 Taças de Portugal, o Rui Costa tinha ganho com 60% logo na primeira volta.

alsohugo

Se este mandato foi uma valente cagada, então esperem só por aquele que vai começar. Vai escudar-se no recorde de eleitores e fazer tudo o que quiser.

Pembridge

Citação de: alsohugo em 08 de Novembro de 2025, 17:36Se este mandato foi uma valente cagada, então esperem só por aquele que vai começar. Vai escudar-se no recorde de eleitores e fazer tudo o que quiser.
"tudo o que quiser"

butch vig

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel
Eheh

alsohugo

Citação de: Pembridge em 08 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: alsohugo em 08 de Novembro de 2025, 17:36Se este mandato foi uma valente cagada, então esperem só por aquele que vai começar. Vai escudar-se no recorde de eleitores e fazer tudo o que quiser.
"tudo o que quiser"

Tu percebes.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:32

Chega a ser deprimente pensar que RC ganha duas votações recorde após 2 derrotas vergonhosas na LC. O Benfica merecia muito mais que isto.

Este Benfica não merece nada, percebam, estiveram sempre enganados, assumam.
Tens lendas do clube a apoiar esta mediocridade.
Eu chego á conclusão que esse Benfica que vendem nunca existiu.

Tudo uma grande treta, isto é o Benfica.

Já estou noutra fase do luto e lá chegarás. O Benfica é o clube histórico que todos amamos. Os sócios do cartão Repsol não são o Benfica. E continuamos aqui por isso.

sattva

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Vai é para o caralho, com essa conversa da treta.

E em Maio vai para o Marquês vestido de palhaço festejar com os outros.

johnnybgood

Citação de: Rama212 em 08 de Novembro de 2025, 17:34Vejo o pessoal muito desanimado.
Parece evidente o desfecho destas eleições, mas não acho que se deva baixar os braços.

Temos de pensar que os mesmos acéfalos que foram votar no Rui Costa, poderão ser muito importantes no futuro. Um clube vive dos seus sócios e adeptos. Se conseguirmos continuar a ser um clube gigante em sócios e adeptos, podemos no futuro ter os chalupas do nosso lado.

Já imaginaram este clube unido e com gente séria à sua frente?
Os que hoje, por ignorância, estão a afundar o clube, podem muito bem ser aqueles que serão o décimo segundo jogador quando alguém decente pegar no clube.

Era muito pior que o Noronha ou outra pessoa competente e séria fosse eleita por meia dúzia de pessoas e que o estádio tivesse às moscas por falta de pessoas que se importem com o clube.

O Benfica não acaba hoje e poderá ter um futuro risonho dentro de meia dúzia de anos.

Agora não gosto de ver pessoas a abandonar o barco... se tiverem um filho e ele entrasse por maus caminhos, desistiam dele?

Apesar deste pessoal ser ignorante, provavelmente são os menos culpados. Basta ver como é a educação em Portugal. Agora uma coisa eu não duvido, no dia de hoje, independentemente do sentido de voto, há algo que nos une a todos. O AMOR PELO BENFICA!

VIVA O BENFICA!

Tu leste o que escreveste no fim? Achas que faz algum sentido falar em união depois de tudo o que se passou?

Goslbgo

Eu se fosse ele sei bem o que fazia, primeiro de tudo dava uma conferência de imprensa a chamar burros a todos os que votaram no enCosta, depois dirigia me ao stand da Ferrari mais próximo e comprava o melhor Ferrari disponível em vermelho e depois começava a ir aos jogos do Benfica de Ferrari mesmo para esfregar na tromba de todos os que pensavam que eu precisava do dinheiro do Benfica para alguma coisa! Vão ter o benfiquinha que merecem essa chalupada toda!

Soundwave

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2025, 17:29Obrigado pela tentativa João, o nosso Benfica morreu, ficou esta espécie de Sporting 2.0.

Incrível como há gente a chamar Vale e Azevedo a um senhor que tem o Bagão Félix na lista...

Os sócios querem tornar isto num Everton e vão conseguir.

Como disse o Shoky, o Benfica nunca dmse adaptou bem ao profissionalismo do futebol e eventualmente o espírito amador ficou instalado como coisa cultural no clube. O destino deste tipo de clubes é competir mas nunca ganhar, porque para ganhar muitas vezes e bem é preciso dar esse passo seguinte.

rsd

Exatamente. Acho que daqui a 4 anos se ele se candidatar até voto contra ele. Não merece nada aturar atrasados mentais.