Eleições 2025

zizou

Krithinas andas aqui?
Olha és um chupa pilas.

dvck

Citação de: miguel_grh em 08 de Novembro de 2025, 18:21Acabei de ver uns velhos desdentados a dar voto de confiança em Rui costa.

E a pedir 5 campeonatos para os próximos 4 anos.

casr26

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

Amigo eu vi tudo o que fizeram ao noronha e o Rui por mim podia levar no cu. Portanto estou no meu direito de gozar com quem votou nele por ser burro.

Mas é mais sabido que haverá sempre gente pouco informada e facilmente influenciável. Qualquer candidato da oposição tem ter cartas para jogar nesse capítulo.

Infelizmente não chegámos a ter oportunidade de jogar essas cartas a partir do momento que começaram a chamar JNL de vigarista.

Com isto pretendo reforçar que esta gente não tem culpa, é o que é. Isto é parte do eleitorado.
Isto é demasiado triste.
O noronha lopes, pessoa com sucesso profissional e um dos ultimos bastioes do grande Benfica foi completamente enxovalhado pela comunicaçao social e humilhado pelos socios para se eleger alguem que fez de tudo para sair do clube enquanto jogador, que apoiou vale e azevedo, que voltou ao Benfica quando mal conseguia jogar, que depois apoiou o vieira e que tem como slogan que o rui nao lê, o rui nao sabe de nada e o rui nao tem culpa.
Continuo a dizer de forma reiterada, o problema do Noronha foi acima de tudo a incapacidade que a sua candidatura teve em passar uma imagem que era um de nós...alguém da plebe, estar mais próximo dos adeptos... pegar o touro pelos (peço desculpa pela expressão) cornos e mostrar que estava aqui para ganhar, ao invés disso a sua equipa e ele a título pessoal tentaram levar tudo de uma forma muito correcta...e esta eleição era a sua segunda hipótese, era para entrar a pés juntos e ceifar tudo, estas últimas duas semanas então após o resultado da primeira volta deveria ser feita de ataques diários e de notícias debitadas para o público em geral.
Não se pode ser anjinho numas eleições deste nível que envolvem tantos milhões e tanta gente a comer à pala, e ele foi "inocente", já o Manteigas apenas mais um jogadorzinho que provavelmente também queimou os cartuchos futuros ao queimar uma ponte que poderia ter aproveitado para uma futura eleição.

Em suma e a meu ver, o Noronha e a sua equipe não estavam preparados para jogar desta maneira e por isso poderão (ainda não chegamos ao fim da contagem dos votos) ter perdido uma oportunidade de ouro para desalojar um regime de (e vou ser simpático) parasitas incompetentes que apenas são competentes em proteger o seu próprio umbigo (como amos poder ver nas medidas que vão ser tomadas neste pós eleições).

NN_1984

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2025, 18:20Vão-se preparando mentalmente para quando souberem que mais de 60 mil sócios acordaram hoje para ir votar num gajo que nem a quarta classe tem.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

sinbad

Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Só consigo pensar que daqui a menos de 4 horas vou desligar do Clube...

É um misto de tristeza e alívio. Não sei como explicar!

João Norte

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

E principalmente parece ser inteligente  :crazy2:

É só o responsável pela executiva education do imperial college e um profundo conhecedor da história do Benfica e um grande colecionador de camisolas oficiais de jogo.

A malta fica cega com as divisões atuais

Mas por exemplo em 2020 até foi o Noronha a ir à casa dele de Lisboa ver o seu espólio e trocar umas bolas.

Mzungo

Citação de: sinbad em 08 de Novembro de 2025, 18:22Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Obrigado pelo teu contributo nesta campanha.

Zlatko Assis

Citação de: sinbad em 08 de Novembro de 2025, 18:22Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Estou como tu.

Agradeço imenso que tenham feito isto de maneira limpa e democrática. Vou ter 0 tentação de voltar.

Que façam o que quiserem. Transformaram um dos maiores clubes de futebol mundial no clube dos bêbados de um país na cauda da Europa.

Façam proveito. Eu vou ver o Real Madrid e o Liverpool.

Kaká

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

Python?

TFFS

Deve estar bem má a coisa

B.Verissimo

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: miguel_grh em 08 de Novembro de 2025, 18:21Acabei de ver uns velhos desdentados a dar voto de confiança em Rui costa.

E com a vinhaça de pacote ao lado.

Tanto Benfica numa imagem

pedro22

Essa do votar na mudança mas no Rui costa é das frases mais ridículas que ouvi nestas eleições... e ouvi muitas coisas ridículas nestes último mês ...

João Norte

Citação de: Zetuga em 08 de Novembro de 2025, 18:16
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

Não deixa de ser parvo por fazer um voto Nulo. Quanto ao resto, nao e' de comentar. Sao escolhas.
Claro que é parvo. Pior, isso foi o rikard Vierikson que me vou abater de adjectivar para não ser banido.

Parvo é largarem aqui o boato que é o zé Rosário e a malta alinhar cegamente e começar a destilar ódio. Pior que parvo até.

Nutmeg

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 18:22

Campeonatos de basket?