Eleições 2025

Zetuga

Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

Não deixa de ser parvo por fazer um voto Nulo. Quanto ao resto, nao e' de comentar. Sao escolhas.

Turma1904

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2025, 18:11Não haverá a possibilidade de haver menos gente a votar do que houve a 25 de Outubro?

Às 16h já tinham votado 63 502 sócios. A 25 de Outubro pela mesma hora tinham votado 48 746.

Mas a verdade é a 25 de Outubro houve jogo às 20h30. Acredito que muita gente tenha ido votar a partir das 16h para depois assistir ao jogo. E com a demora nas filas, muitos acabaram por votar mais tarde.

Faltam 23 mil sócios votar para bater o registo de 25 de Outubro.
Talvez não haja tanta gente a votar nestas últimas horas como se possa pensar. Na próxima actualização, já saberemos.

Não digas isso amigo, há um record do guiness para bater, é o mais importante destas eleições para a maioria que foi votar!

Ramiro Lopes

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2025, 18:11Não haverá a possibilidade de haver menos gente a votar do que houve a 25 de Outubro?

Às 16h já tinham votado 63 502 sócios. A 25 de Outubro pela mesma hora tinham votado 48 746.

Mas a verdade é a 25 de Outubro houve jogo às 20h30. Acredito que muita gente tenha ido votar a partir das 16h para depois assistir ao jogo. E com a demora nas filas, muitos acabaram por votar mais tarde.

Faltam 23 mil sócios votar para bater o registo de 25 de Outubro.
Talvez não haja tanta gente a votar nestas últimas horas como se possa pensar. Na próxima actualização, já saberemos.

Já saiu a das 18h, mais de 78 mil
Ou seja, em 2 horas votaram 15 mil pessoas.

Não sei se nas próximas 4 horas que faltam, vão votar mais que os 8 mil que faltam para bater os 86 mil de Outubro.

lancadordedois

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: Hyliachu em 08 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .
As táticas pessoais, que colocam interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Só votarei manteigas no futuro em último, último recurso.

Nunca. Imperdoável.

Manteigas vs. Banana ?

quero é que o manteigas se lixe. nele não voto. deu um apoio de merda para poder concorrer daqui a 2 anos com a principal figura da oposição. meteu os seus interesses à frente do Benfica.

daqui a dois anos?

os orçamentos vao passar todos e tudo o que ele quiser nas AGs
amanha vai sair reforçado e manipular a seu prazer...nas AGS

ocepa

Gostava de acreditar que vou conseguir desligar-me caso o Banana vença.

Mas sei o que vai acontecer na realidade. Ao primeiro empate vou ficar com uns cornos do caralho enquanto que quem hoje votou na continuidade nem fazia ideia que o Benfica tinha jogado...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RREGGA em 08 de Novembro de 2025, 18:15
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:10Diz-me uma coisa, o que é que te faz ver no Rui Costa um ídolo?

Por inocencia? Talvez por ter uma classe com a bola nos pes que poucos a tinham. Pena que essa classe apenas tenha existido dentro das 4 linhas.

E o que é que o Sport Lisboa e Benfica tirou de proveito dessa classe?

No 3-6 nem titular foi o palhaço.

João Norte

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:30

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.
Não digas disparates.

1 - não é do Zé Rosário. Pelo menos do mesmo.

2 - Os mantequillas como dizes, pelo menos o núcleo duro, lutaram e votaram pela mudança como o fazem há muitos anos.

3 - Essa conclusão do voto útil é desmentida pelos resultados.

4 - Já se percebia que fomentar ataques entre o lado do bem só ajuda a corja. Digo isto a todos Manteigas ou Noronha.

Slb04Sempre

Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

E principalmente parece ser inteligente  :crazy2:

Noisiv

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 18:15
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

Não será normal tenho em conta que a velocidade do processo é mais ou menos constante?

É a única explicação plausível, sim. E estarmos, neste momento, concentrados já só na votação dos pavilhões. O estranho é haver assim tanta gente para prolongar esse processo por tantas horas seguidas.

João Norte

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 15:34

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Não vou comentar, a última vez que falei dos manteigueiros fui de molho.
Fizeste bem. Dado que não se trata de quem foi referido.

Ginkgo

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

E isto sem filas em lado absolutamente nenhum.

Bizarro.

kramxel²

Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

FranciscoF10

Que venham mais 4 anos a lutar contra o vieirismo e bananismo, não arredo pé por muito mais fácil que seja desistir e desligar do clube.

Perth

Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:10A frustração não nos pode impedir de ter alguma racionalidade na análise dos resultados... Insultar os benfiquistas que votaram no Rui Costa não me parece que seja minimamente razoável. Podemos discordar das ideias, dos projetos mas há que respeitar a vontade da maioria... É assim a democracia.

Para as oposições é tempo de balanço, refletir sobre o que foi mal feito, corrigir, e traçar a estratégia para os próximos anos... Provavelmente sem JNL, mas com outros nomes! Manteigas tem feito tudo bem... Poderá estar aqui a alternativa de futuro. Pelo menos para mim é um perfil que me agrada...

Muita atenção a Mauro Xavier que me parece estar a fazer o seu caminho... Ou muito me engano ou vai ser o candidato que aglutinará a ala vieirista!

Estou convencido que este mandato de Rui Costa não chegará ao fim dos 4 anos de mandato... (É muita incompetência, muito bananismo, os rivais estão mais fortes do que nunca e os resultados de hoje podem ser uma ilusão pois muita gente votou em Rui Costa sem estar muito satisfeito com os resultados da sua gestão).
Racionalidade falta a quem vota num incompetente so porque foi bom jogador.

É o problema da democracia quando se combina uma maquina de propaganda que controla os meios dr comunicaçao so clube e nao só, apontada a uma massa adepta ignorante, e feliz e orgulhosa por ser ignorante.

Gente que assimila chavoes como hamburguers, lançado por Pinto da Costa, ou o prefiro perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha, é gente que nao merece mais do que continuar a comer merda às colheres.

Tds 28

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 18:09Este tipo na sporttv  :rir:

Só um atrasado vota na continuidade, o Rui costa nem o 9 ano tem, o outro não é muito melhor mas pelo menos não se sabe que tenha cometido algum crime
"Este era surdo e cego quando estava lá com o Vieira, esse está provado que é criminoso e agora foi mudo. Porque se ele tem falado com o marquise do Sporting tem falado, falou o ano passado com o Bruno Lage que é um Benfiquista, um homem como deve ser, tínhamos ganho o campeonato e a Taça no ano passado. Assim não ganhamos nada.
Neste momento, pagamos a 3 treinadores ao Bruno Lage, ao Schmidt e ao Zé Mário de Setúbal. 2 já pagámos, mas neste momento contratualmente tínhamos 3 treinadores.
10 milhões de euros e o sócio do Benfica ganha mil e tal euros por mês então não podemos compactuar que um treinador vá para lá ganhar 10 milhões por ano ou 5 limpos."

E continuou

Edit: pediu para se investigar as vendas e que o Neves em Tavira lhe disse que por 2 milhões ficava. Ainda chamou Jorge dos Cornetos ao Jorge Mendes