Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:47e o ultimo agora no Fura-Redes?

"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

Surreal, que puta de clube

Barcelense1994

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

E depois querem união.
União? Com isto?
Vão gozar com o caralho.

Sparrow

Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:23
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

E principalmente parece ser inteligente  :crazy2:

É só o responsável pela executiva education do imperial college e um profundo conhecedor da história do Benfica e um grande colecionador de camisolas oficiais de jogo.

A malta fica cega com as divisões atuais

Mas por exemplo em 2020 até foi o Noronha a ir à casa dele de Lisboa ver o seu espólio e trocar umas bolas.
Não sei onde tudo isso, invalida a estupidez do que fez. E da parvoíce de ainda tirar foto e mostrar ao mundo...como é parvo.

lucasslb1904

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2025, 18:44
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 18:40
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 18:25AHAHAHAHA Sport Lisboa e Paródias

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306?s=19

Nem deve ser capaz de descrever o que almoçou sem o cérebro se peidar todo.

A maior parte da população nem imagina a quantidade de pessoas, com atraso cognitivo, que vivem "integradas" na sociedade.

Passamos por elas todos os dias.

TFFS

Citação de: Blitzer em 08 de Novembro de 2025, 18:47Estou a 10 minutos a ver a CMTV

Só atrasados a votarem Ruie

Esqueçam... não dá

Eu estou a ver o Sunderland - Arsenal

Fiz a minha parte. Estive ao lado do Noronha. Votei. Estou de consciência tranquila

Não se martirizem

Innuendo

Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."
Façam um livro com estas tiradas, vendia fácil.

Quando um adepto dos dragartos vier dizer-me que os benfiquistas são uns saloios, do garrafão de vinho e que devem muito á inteligência eu só terei que concordar, porque é verdade.
E eu juntar-me-ei aos dragartos quando vier um chalupa queixar-se dos resultados, porque o treinador é mau, porque o árbitro roubou ou porque a relva e verde, no gozo a essa gente. Porque não têm nada que se queixar, é comer e gostar.

Glorioso2025

Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:40

O boletim que anda aí a circular como sendo do Zé Rosário é na verdade do Rikard Vierikson. Um gajo desprezível que está ligado ao Mauro Xavier. Que passou as últimas semanas a destilar ódio ao Noronha e agora à última da hora se faz passar por "neutro"/são os dois maus.

Não tem nada que ver com Manteigas nem nunca foi apoiante deste. É um tachista que apoiava Vieira durante anos, depois virou a casaca para o lado do Mauro Xavier a ver o que chovia dali. Vale zero.

E de repente começa aqui uma corrente de desinformação e ódio ao Zé Rosário que é um benfiquista como poucos. Cuidado com isso malta, já chega o que faz a corja. Todos viram como Noronha foi atacado com mentiras absurdas. Não façam o mesmo.

Edite: não estou a conseguir fazer upload da imagem. Mas é do Rikard Vierikson, está no Facebook dele.

Tal como imaginei, ligam ao Manteigas, destilam ódio, confirmar se é verdade ou não que se lixe

Faroleiro

Miseráveis. Interessa mais a porcaria do record do Guiness (os chalupas pensam que é a cerveja) do que o Benfica ganhar campeonatos e ir longe nas competições europeias.

Que os mesmos miseráveis não se queixem nos próximos 2-4 anos com o Banana a Presimente...

Noisiv

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:48é impossível LOL

Perdoem-me a comparação, mas faz lembrar uma qualquer senhora que sofra de violência doméstica há anos, e que se resigna à sua situação, na esperaça de alguma vez o marido mudar.

luckynascimento

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

Isto ainda vai dar teses de Mestrado em Sociologia

Perth

Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:36
Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:10A frustração não nos pode impedir de ter alguma racionalidade na análise dos resultados... Insultar os benfiquistas que votaram no Rui Costa não me parece que seja minimamente razoável. Podemos discordar das ideias, dos projetos mas há que respeitar a vontade da maioria... É assim a democracia.

Para as oposições é tempo de balanço, refletir sobre o que foi mal feito, corrigir, e traçar a estratégia para os próximos anos... Provavelmente sem JNL, mas com outros nomes! Manteigas tem feito tudo bem... Poderá estar aqui a alternativa de futuro. Pelo menos para mim é um perfil que me agrada...

Muita atenção a Mauro Xavier que me parece estar a fazer o seu caminho... Ou muito me engano ou vai ser o candidato que aglutinará a ala vieirista!

Estou convencido que este mandato de Rui Costa não chegará ao fim dos 4 anos de mandato... (É muita incompetência, muito bananismo, os rivais estão mais fortes do que nunca e os resultados de hoje podem ser uma ilusão pois muita gente votou em Rui Costa sem estar muito satisfeito com os resultados da sua gestão).
Racionalidade falta a quem vota num incompetente so porque foi bom jogador.

É o problema da democracia quando se combina uma maquina de propaganda que controla os meios dr comunicaçao so clube e nao só, apontada a uma massa adepta ignorante, e feliz e orgulhosa por ser ignorante.

Gente que assimila chavoes como hamburguers, lançado por Pinto da Costa, ou o prefiro perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha, é gente que nao merece mais do que continuar a comer merda às colheres.

É precisamente por isso que as campanhas eleitorais tem de ser conduzidas indo ao encontro do público alvo, que no caso não é constituído, na sua maioria, por doutorados e licenciados... É o povão...

Mensagens simples, linguagem acessível, discurso emocional,pouca ou nenhuma discussão técnica sobre contas... Foi esta a campanha...

A verdade é que Rui Costa sem um programa eleitoral, sem uma ideia concreta e estruturada, conseguiu convencer a maioria de que era a melhor alternativa! E reconheça-se que a ideia do Record do Guiness foi uma cartada de mestre e demonstrativa de tudo que disse...
É facil falar ate perceberes o pormenor que o Rui Costa tem:

-um diretor de propaganda nojento pago a peso de ouro para fazer a sua campanha
- os meios de comunicaçao do clube ao seu dispor.
- os canais generalistas praticamente todos, com a TVI à cabeça a fazer um ataque feroz a Noronha, certamente porque terá acordado os direitos televisivos
- CMTV, Record, Abola, etc tudo minado com gente que por varios motivos querem a continuidade dum Benfica subserviente.
- as tvs estao infestadas de paineleiros alinhados com o regime em vigor, e a generalidade dos paineleiros de outros clubes prefere Rui Costa.
- democracia de esgoto com gente do mais ignorante que o planeta tem a valer por 50 jovens informados.

É contra isto que qualquer candidato vai lutar. É so estupido dizer que o candidato x ou y tem que fazer assim e assado quando é uma luta absolutamente ingloria. Por mais perfeito que possa ser um futuro candidato, pelos motivos acima mencionados, muito facilmente e rapidamente é passado a ferro. Ha uns tempos li aqui que esta maquina de propaganda metia o Mandela a ter que explicar porque era um presidiario e um criminoso.

E termino por dizer que no dia que o Rui Costa esteja demasiado desgastado, a monarquia trata de promover outro igual ou pior. Ta tudo blindado para que ninguem alguma vez venha a descobrir a vergonha que ta ali dentro.

Barcelense1994

Sócio diz que o clube está na merda.
Acha que está longe dos rivais?

Solução?

Manter o gajo que permitiu isso tudo.

BURROS! TODOS BURROS!

João Norte

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 18:43
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:27
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 18:20

Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

Não o conheço não sr. mas confesso que me desliguei desse podcast, não curto nada o Godinho e não duvido que essa malta seja Manteigas All The Way...
E estás naturalmente no teu direito.

O que te posso dizer é que tanto ele como o Godinho são grandes Benfiquistas, como poucos que conheço. Deve haver pouca gente com tantos jogos, (futebol e modalidades, casa e fora) como o Godinho. Sem pertencer a claques, sem borlas. Eu pelo menos não conheço ninguém que dedique tantas horas ao clube há tantos anos.

Eu sei disso, mas é imensamente arrogante a falar, e foi um dos que começou a disseminar o ódiozinho pelo JNL logo no inicio da corrida...e na altura o único argumento era o de não ter concorrido em 2021, como se a vida das pessoas normais fosse andar a reboque do calendário do Benfica...

Não o conheço não sr. mas confesso que me desliguei desse podcast, não curto nada o Godinho e não duvido que essa malta seja Manteigas All The Way...

O que te posso dizer é que tanto ele como o Godinho são grandes Benfiquistas, como poucos que conheço. Deve haver pouca gente com tantos jogos, (futebol e modalidades, casa e fora) como o Godinho. Sem pertencer a claques, sem borlas. Eu pelo menos não conheço ninguém que dedique tantas horas ao clube há tantos anos.

Eu sei disso, mas é imensamente arrogante a falar, e foi um dos que começou a disseminar o ódiozinho pelo JNL logo no inicio da corrida...e na altura o único argumento era o de não ter concorrido em 2021, como se a vida das pessoas normais fosse andar a reboque do calendário do Benfica...

Não tenho essa interpretação.

Não estou a dizer que adora o Noronha, e tem razões legítimas para não adorar, que pouco importam agora, mas não coloca isso acima do interesse do Benfica. E hoje lá esteve a votar Noronha.