Eleições 2025

Aka

Citação de: slbever4ever em 08 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2025, 19:40
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

Jorge de Brito.
Fernando Martins (decada de 80)

O gajo que legitimou o Jorge Nuno?

AimarMagico

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2025, 19:40
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

Jorge de Brito.

Jorge de Brito não foi um bom Presidente, era um bom homem mas não foi um bom Presidente.

Indiana Jonas

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 19:43Odeio adeptos nossos.

Aquele gordo filho da puta de Gaia que mexe a mao sempre que Está a falar podia morrer hoje

Como esse gordo há muitos mais. Pelo que vejo na televisão e ouvi hoje no estádio o Rui Costa vai ter perto dos 80%.

Redfield73

Um clube que bate o record do mundo de votos numa eleição, um clube num País minúsculo, um clube que mesmo tendo todas as condições e como tal a obrigação, nao consegue ser hegemónico. Porque razão?
Ah e tal a culpa é dos jogadores, mas quem os forma/treina e escolhe é o Treinador! Ah então a culpa é do treinador, mas quem contrata o treinador?
Pois...

Nenad25

Malta que está a acompanhar as tvs: mais chalupas a ser entrevistados hoje? É essa a razão para todo este pessimismo ?

Aka

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:44off topic para quem tem o X

alguem sabe como crl resolver isto?? fds so me registei ha uns tempos para poder ler

"Your account is suspended
After careful review, we determined your account broke the X Rules. Your account is permanently in read-only mode, which means you can't post, Repost, or Like content. You won't be able to create new accounts. If you think we got this wrong, you can submit an appeal."

Só podes apelar e esperar... esperar...

Dificilmente resolves o assunto.

Não percebo é a parte de não poderes criar contas novas. Como é que evitam isso se tiveres um mail diferente e outro IP?

Cob92

Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Malta que está a acompanhar as tvs: mais chalupas a ser entrevistados hoje? É essa a razão para todo este pessimismo ?

Mais eu vejo, mais odio estou a ter.

zizou

Os adeptos dizem sempre, " somos grandes ","somos os maoores".
Mas nunca dizes somos os melhores,  ganhamos mais que os outros.

eplunum

Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Malta que está a acompanhar as tvs: mais chalupas a ser entrevistados hoje? É essa a razão para todo este pessimismo ?
é cada um mais burro que outro.

slb_0793

O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

nuno89

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 19:46
Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:44off topic para quem tem o X

alguem sabe como crl resolver isto?? fds so me registei ha uns tempos para poder ler

"Your account is suspended
After careful review, we determined your account broke the X Rules. Your account is permanently in read-only mode, which means you can't post, Repost, or Like content. You won't be able to create new accounts. If you think we got this wrong, you can submit an appeal."

Só podes apelar e esperar... esperar...

Dificilmente resolves o assunto.

Não percebo é a parte de não poderes criar contas novas. Como é que evitam isso se tiveres um mail diferente e outro IP?

mas o problema e que nao sei o que fiz para ser suspenso é raro usar isto.. so mesmo para ler as coisas que as vezes metem aqui

Sequel

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 19:46Os adeptos dizem sempre, " somos grandes ","somos os maoores".
Mas nunca dizes somos os melhores,  ganhamos mais que os outros.

Não podem dizer, porque estariam a mentir, actualmente.

slbpp

Mais um nabo uns minutos atrás na cmtv.

Jornaleira: quais são os desagrados no clube?

Nabo: ah, os desagrados, não, eu, eu, eu, eu acho que, eu acho que o que se pede também muitas vezes... nós às vezes esquecemos qual é que é a nossa realidade e nós temos que saber que a nossa realidade é um bocado diferente dos outros colossos da Europa...