Eleições 2025

slb_0793

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Ter muita gente a votar não é algo que seja inerentemente bom. Sim, o Benfica tem muitos sócios mas quantos destes são sócios informados? Quantos têm noção da realidade do clube? Se perguntarem aos votantes quem é o capitão, qual foi o resultado do último jogo ou em que lugar é que a equipa de futebol (ou outra qualquer do Benfica) está será que a maioria sabe?

É disto que tens orgulho, de ter muita gente a pagar quotas todos os meses? Eu preferia ter orgulho em muita gente que apoia o clube activamente e com o que tenho ouvido aqui não sei se é o caso.
É sempre bom, é sinal da grandeza do SLB.

E quanto ao resultado final da votação, é a democracia (se for tudo apurado como deve ser e sem falcatruas) e só teremos de aceitar, pelo menos eu irei aceitar e irei continuar a ser Benfiquista como fui até ao dia de hoje, os outros farão como muito bem entenderem.

Eu não escolhi nem sou do SLB só quando ganha nem só quando tem direções que apoie ou goste, quero que as equipas do SLB ganhem sempre, independentemente de tudo o resto.

Grandeza? Foda-se. Alguma vez o Real Madrid, Barcelona, Liverpool, etc... querem saber destes Guinness para alguma coisa? Eles querem é ganhar titulos.

Ser grande não é estas merdas. O significado de grandeza está todo fodido neste clube.

"Somos os maiores." - adepto chalupa. Os maiores do quê caralho?

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 21:29E agora um sóce que votou Ruie.

"Porque é que não vota no Noronha?"

Pausa de 10 segundos... gagueja...

"Não sei responder"

"Conheço melhor o Rui Costa como jogador e tal..."

É o que digo. Um candidato vencedor tem de ser mediático e aparecer na casas das pessoas há anos.

Helderik

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Novembro de 2025, 21:28Manuel Vilarinho acelerou para votar em Setúbal: «A ver se nisto somos campeões do Mundo»

Manuel Vilarinho votou em Setúbal, perto da sua residência, antes das 21 horas. O antigo presidente do Benfica, que estava no Algarve, na festa de aniversário de um amigo, acelerou para exercer o seu direito e mostrou-se impressionado com a participação recorde.

"É um dia à Benfica, vamos ver se pelo menos nisto somos campeões do Mundo", atirou, à BTV. "Quando comecei a ver seis candidatos, disse para mim que o Benfica está bem vivo. Ainda bem que foram muitos. É algo que envaidece, mas democratas já somos há muito tempo", acrescentou.

Vilarinho, que ganhou as eleições de 2000, deixou claro que "não podia falhar" as eleições, apesar do compromisso que o levou ao Algarve. "Estava num aniversário e tive de vir embora. Tenho responsabilidade moral e tenho de dar o exemplo", adiantou, erguendo a mão esquerda para mostrar o anel de platina pelos 75 anos de filiação. "Tenho os galardões todos pelos bons serviços prestados. Só me falta ser sócio número um. Tenho de ficar vivo", acrescentou.

Apoiante de Noronha Lopes, que fez parte da sua Direção, Vilarinho deixou um desejo para o futuro. "Não sou bruxo, mas gostava que corresse bem, seja quem for o vencedor. É preciso que dirigentes e ex-dirigentes deem o exemplo. Benfica está sempre primeiro. Que sejamos unidos, independentemente de quem ganhar. O importante é que a família benfiquista se una e não entre ziguezagues."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/manuel-vilarinho-acelerou-para-votar-em-setubal-a-ver-se-nisto-somos-campeoes-do-mundo

Ainda assim a melhor tirada dele foi:

Gostou de termos batido o record de votantes? Sim, mas isso não dá taça!

brazio

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 21:29E agora um sóce que votou Ruie.

"Não sei responder"

Admirável é aqueles cérebros conseguirem gerar energia suficiente para aquelas pernas se moverem até às urnas de voto...

MaFd_R@_SLB

Seria uma justiça poética ser este aumento de votantes a levar o Noronha à vitória.
Depois acordo..

Faroleiro

É muito bem feito que não vão chegar aos 100 mil sócios eleitores.

E é muito bem feito porque a motivação da equipa do Banana são estas vaidades e não ganhar títulos desportivos.

E como não são bons a organizar e a prever, pode ser que ainda a eleição de hoje nem conte para o Guinness por causa de alguma particularidade que não tenham acautelado.

Aka

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.
E? Nós também corremos com Vale Azevedo.

Isso não quer dizer que acontecerá sempre.

Os verdes ainda tiveram piores presidentes que o SLB, é só verificar a diferença de palmarés do SLB para eles, sim, só me estou a referir ás conquistas desportivas principais e fundamentais que são as do Futebol.

Em 2000 não havia redes sociais, não havia canais de notícias, a Olivedesportos queria que o Valde Azevedo perdesse, havia o Eusébio. São condições que não se repetem.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

O Vilarinho era decente e teve coragem quando mais ninguém teve... Diziam que ia ser humilhado e foi na mesma...

Dennis

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:15Já escolhi o meu clube durante 4 anos !

Insistem sempre na PJ, mas quem decide é o MP.

Ok companheiro , que não te falta nada !

Fdx... Instituição mais decrépita do país...
Vivem para fornecer material à comunicação social, e a maior vítima até foi o próprio Benfica. Não me esqueço dos milhentos processos ridículos, sempre com as devidas fugas para a comunicação social, muitos dos quais com base em denúncias anónimas absurdas.
Há que ter noção. Com a PJ pode-se contar; com o MP, só as CMTVs, CNNs, etc é que contam.

Aka

Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Helderik

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.
E? Nós também corremos com Vale Azevedo.

Isso não quer dizer que acontecerá sempre.

Os verdes ainda tiveram piores presidentes que o SLB, é só verificar a diferença de palmarés do SLB para eles, sim, só me estou a referir ás conquistas desportivas principais e fundamentais que são as do Futebol.

Em 2000 não havia redes sociais, não havia canais de notícias, a Olivedesportos queria que o Valde Azevedo perdesse, havia o Eusébio. São condições que não se repetem.

E mais, a votação decorreu apenas no estádio da Luz.

Faroleiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:28"Acredito no coração de Rui Costa"
Não sei que chalupa disse isso mas se acredita tanto então que escreva uma carta de amor ao Banana e que tente namorar com o gajo.

E que ambos estejam bem longe do Benfica...

Penkoo

"Não sei responder"

Um tinha dito "eu como não gosto de empresários e conheço o Rui desde pequeno"

Aka

@OMonarca, foi assim que começou a queda da monarquia em Portugal.