Eleições 2025

Helderik

Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2025, 21:49
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.
nao da
Estas eleições mudaram-me

As de 2020 revoltaram-me e apagaram um pouco a chama que tinha pelo clube

Estas arrasaram com todas as minhas bases sobre o que é ser e gostar do Clube

Não tenho o mínimo respeito pelos sócios deste clube

E como se diz: O Benfica são as pessoas

Olha, bela merda então

Tenho visto os teus posts por aqui, e revejo-me a 100% no que dizes.

A única diferença é que passei por isso há já 4 anos atrás quando a maioria decidiu por Rui Costa (que era braço direito do Vieira há 13 anos) em vez de Francisco Benitez.

A primeira eleição de Rui Costa mudou-me.
Acabei com as quotas e o associativismo.
Decidi para mim só voltar quando o Vieirismo e a maioria dos sócios decidissem devidamente e não para continuar com esta miséria.

Sabes o que sinto? Que fiz bem.

Já acabei com o associativismo em 2021.

Hoje para mim acaba o acompanhamento praticamente diário/à hora do clube.

Acabou-se. No dia em que esta merda mudar logo vejo se volto

Como te percebo.

Ja disse aqui antes, pior do que está para acontecer hoje, passou-se em 2020 e 2021 quando se validou uma direção embrulhada em casos de corrupção e desvios de fundos do próprio clube.
Hoje já só se está a validar a incompetência.
A mim ja nem me custa tanto, é só o validar da desilusão que sinto há muito tempo. 

MarioR_slb

em que canal vao acompanhar depois das 22~?

Chris Cornell

Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.
uma pessoa que viveu 59 anos de sucesso pessoal e profissional e de repente é chamado de tudo e mais alguma coisa por dezenas de milhares de pessoas, é difamado em programas com milhoes de audiência, havia de ir calminho ?

a importância que dão aos debates, mesmo votantes do Noronha, demonstra muito porque este país e o Benfica em Portugal estão como estão. A forma como uma pessoa se apresenta em debates que não servem para discutir nada, devia interessar zero.

Patchon97

Citação de: MarioR_slb em 08 de Novembro de 2025, 21:54em que canal vao acompanhar depois das 22~?
Nenhum. E sugiro que a bem do vosso estado emocional não sigam os resultados. Não vale a pena já sabemos o desfecho

Tiago_Patatas

aquaris

Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:15Já escolhi o meu clube durante 4 anos !

Bom clube, mas prefiro o meu:

Falhou completamente.... jogo super sujo do Luis Bernado e nada, mesmo nada a mete-lo no lugar.
O Luis Bernardo transformou o ruizinho, alem de incompetente, em LIXO!

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:25
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:10Os maus resultados continuarão a surgir. É inevitável perante tanto amadorismo, incompetência e chulagem que reina nas pessoas que rodeiam o noçe Ruie.
Somos oficialmente o novo Sporting. E o fundo ainda está bem longe. É só esperar.
Prevejo guerra civil nos próximos tempos. Não ficaria admirado de ver pancadaria no estádio entre benfiquistas, por exemplo. A frustração dos que sonham pelo SL Benfica será cada vez maior. Será uma revolta interior sem precedentes.

Chamem-me terrorista. Chamem-me o quiserem. Eu já tenho as pipocas preparadas. Quero é ver a implosão total, e quanto mais rápido melhor.

Não me admirava nada, e gostaria tanto de estar enganado, se amanhã vermos porrada no pré game e nas bancadas.

A corja vieirista tem sangue nas mãos no que toca à desunião entre sócios, qual guerra fratricida.

Não haverá porrada nenhuma.

Veremos.

Sequel

Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 21:51O Bernardo devia voltar com o Rui Costa tipo agente infiltrado da mudança. Jogar um jogo de paciência.

O Bernardo que vá para o caralho.

Faroleiro

Golbergz

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 21:51O Bernardo devia voltar com o Rui Costa tipo agente infiltrado da mudança. Jogar um jogo de paciência.

O Bernardo que vá para o caralho.

Já te enganou, tá a resultar

Smashin

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2025, 21:49
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.
nao da
Estas eleições mudaram-me

As de 2020 revoltaram-me e apagaram um pouco a chama que tinha pelo clube

Estas arrasaram com todas as minhas bases sobre o que é ser e gostar do Clube

Não tenho o mínimo respeito pelos sócios deste clube

E como se diz: O Benfica são as pessoas

Olha, bela merda então

Tenho visto os teus posts por aqui, e revejo-me a 100% no que dizes.

A única diferença é que passei por isso há já 4 anos atrás quando a maioria decidiu por Rui Costa (que era braço direito do Vieira há 13 anos) em vez de Francisco Benitez.

A primeira eleição de Rui Costa mudou-me.
Acabei com as quotas e o associativismo.
Decidi para mim só voltar quando o Vieirismo e a maioria dos sócios decidissem devidamente e não para continuar com esta miséria.

Sabes o que sinto? Que fiz bem.

Já acabei com o associativismo em 2021.

Hoje para mim acaba o acompanhamento praticamente diário/à hora do clube.

Acabou-se. No dia em que esta merda mudar logo vejo se volto

Como te percebo.

Ja disse aqui antes, pior do que está para acontecer hoje, passou-se em 2020 e 2021 quando se validou uma direção embrulhada em casos de corrupção e desvios de fundos do próprio clube.
Hoje já só se está a validar a incompetência.
A mim ja nem me custa tanto, é só o validar da desilusão que sinto há muito tempo. 
É isso mesmo.
A mim também já não me custa tanto.

Posso dizer sem medo que já fui muito mais benfiquista do que sou hoje em dia.

E também não sou adepto do "Benfica não se desiste".
Isto é um clube, não é uma seita

fsc_4

SigaPaVinho

Quando é que começa o show da Laranjo a trollar os benfiquistas?

Sem_Medo

Eu tornei-me num Benfiquista que se o Benfica perder vai dar-me um certo gozo, ver o Benfica terminar a Champions com zero pontos talvez me dê até um certo regalo, ver o Sporting ser tetra campeão vai ser engraçado, quero ver os Benfiquistas que elegeram esta merda a sofrer estes 4 anos. A mim não me vai incomodar nada, uma parte do meu Benfiquismo morreu hoje.