Eleições 2025

Tiago_Patatas

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:25
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:10Os maus resultados continuarão a surgir. É inevitável perante tanto amadorismo, incompetência e chulagem que reina nas pessoas que rodeiam o noçe Ruie.
Somos oficialmente o novo Sporting. E o fundo ainda está bem longe. É só esperar.
Prevejo guerra civil nos próximos tempos. Não ficaria admirado de ver pancadaria no estádio entre benfiquistas, por exemplo. A frustração dos que sonham pelo SL Benfica será cada vez maior. Será uma revolta interior sem precedentes.

Chamem-me terrorista. Chamem-me o quiserem. Eu já tenho as pipocas preparadas. Quero é ver a implosão total, e quanto mais rápido melhor.

Não me admirava nada, e gostaria tanto de estar enganado, se amanhã vermos porrada no pré game e nas bancadas.

A corja vieirista tem sangue nas mãos no que toca à desunião entre sócios, qual guerra fratricida.

Não haverá porrada nenhuma.

Eu vou mandar umas boquinhas.

lPhoenix

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

E com este clube com quem partilho valores.

Não me fodes SB

É um grande clube.

Nem tudo é mau na Internet.

Since1904

Bonito o milagre da multiplicação dos votantes com as filas a diminuírem para metade.

Helderik

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 21:51O Bernardo devia voltar com o Rui Costa tipo agente infiltrado da mudança. Jogar um jogo de paciência.

O Bernardo que vá para o caralho.

Mesmo. Eu tenho consciência que isto custou mesmo muitos votos a JNL, pois durante algum tempo foi a principal arma de arremesso direta contra ele.
Não sei o que passou, mas é certo que deve ter falhado a algum tipo de acordo pois não via JNL e NG lançarem o seu nome á toa.

Tiago_Patatas

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

E com este clube com quem partilho valores.

Não me fodes SB

É um grande clube.

Nem tudo é mau na Internet.

Estamos no lado certo.

Espártaco

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 21:56Quando é que começa o show da Laranjo a trollar os benfiquistas?
Espero que não caiam uma segunda vez

Zetuga

Nao deixa de ser curioso que mais uma vez e' quase. Quase 100 mil. Nao que interesse muito, mas e' curioso.

divica

Citação de: diabo_bom em 08 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:45Nem sei que dizer sobre o caso do Schjelderup...

Que aconteceu? Votou no Noronha?

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-portugal-betclic-schjelderup-assume-partilha-ilegal-de-video-devo-ser-condenado-num-futuro-proximo/8zylrQ2c/
tendo em conta que era um tipo de 19 anos acho que precisam de ser mais claros quando dizem menores.
Se for um video com pessoas com mais de 16 anos foi só um porco, nada de chocante. Se forem criancas no video que vá preso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 21:51O Bernardo devia voltar com o Rui Costa tipo agente infiltrado da mudança. Jogar um jogo de paciência.

Mesmo. Eu tenho consciência que isto custou mesmo muitos votos a JNL, pois durante algum tempo foi a principal arma de arremesso direta contra ele.
Não sei o que passou, mas é certo que deve ter falhado a algum tipo de acordo pois não via JNL e NG lançarem o seu nome á toa.

Para mim esse foi o grande erro da campanha do JNL.

migueljsc

TANIA LARANJO a avançar que Noronha está na frente na contagem. Parece que teve 65% na Casa do Caralho nas urnas de 1 e 3 votos

B.Verissimo

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.

Isto!

Ser Benfiquista do Norte e ver que os atrasados mentais que faziam o culto ao bimbo conseguiram correr com ele pela porta pequena ainda dói mais fdx
Já não temos razão nenhuma para superiorizar-nos a eles, nenhuma! Tivemos duas oportunidades e elegeram os mesmos.

.:CMPunk:.

Citação de: MarioR_slb em 08 de Novembro de 2025, 21:54em que canal vao acompanhar depois das 22~?
Canal dos lençóis. Não vou sofrer como na 1a volta em que deitei as 5h depois de ter derramado umas lágrimas.

ajnogueira

💯

Riverwalk

Citação de: Sem_Medo em 08 de Novembro de 2025, 21:56Eu tornei-me num Benfiquista que se o Benfica perder vai dar-me um certo gozo, ver o Benfica terminar a Champions com zero pontos talvez me dê até um certo regalo, ver o Sporting ser tetra campeão vai ser engraçado, quero ver os Benfiquistas que elegeram esta merda a sofrer estes 4 anos. A mim não me vai incomodar nada, uma parte do meu Benfiquismo morreu hoje.
tenho a esperança que tenha ficado apenas dormente e que volte em breve