Eleições 2025

Axwell

Barcelense1994

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:0680/20 é simplesmente impossível. Não acredito nisso.

Só os votos na Luz para equilibrar a coisa.
Agora, nas casas aqui no Tugão? Aceita que bate certo.
Pelo que vejo e convivo aqui na casa de Barcelos, faz sentido.

cmenezes

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?
Porque estamos atentos ao clube e sabemos tudo o que se passa

Os outros lá sabem os resultados e tal, nem ligam muito à bola e se ligarem... Se se perder tá-se bem

lucasslb1904

Citação de: xico17 em 08 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 22:57Estatisticamente analisando, estas primeiras amostras podem indicar uma viragem da eleição para JNL

Estatisticamente analisando, eu estou mais perto de papar a Sydney Sweeney de que a Marylin Monroe.

Sydney Sweeney é muito overrated

Phantaminum

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 23:07Berlim
JNL 71
Rui 29

Semelhante merda, então. As percentagens nunca vão ser exatamente as esperadas com a transferência de votos.

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?

Porque este fórum é do caralho.

dsdsds44

Já estava à espera disto...

Muitos dos votantes do Vieira iriam mudar para o lado do Rui.

E muitos votantes do Manteigas também foram meter o voto no traste.

Foi sempre uma luta de um homem só, contra tudo e contra todos.

Um dia quando voltar a votar, nunca meterei um único voto no Manteigas seja para o que for.

Sequel

Acho que acabou por se tornar algo cultural.

rsd

Estou curioso para saber quem vai ganhar no único sítio onde ganhou o Vieira: carregueira

Rodrialex

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 22:57Estatisticamente analisando, estas primeiras amostras podem indicar uma viragem da eleição para JNL

Já nem era para comentar mais aqui, mas tu há duas semanas atrás puseste todos estes resultados que não se confirmaram no fim.

Logo se não estás a trollar fazias o favor de colocar o link.

Chris Cornell

Citação de: Rumoao38 em 08 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 23:07Berlim
JNL 67
Rui 33
Já falhaste Montreal, por exemplo.
Deixa lá de meter valores e de enganares algumas pessoas que ainda caem nisso.
exato. JNL teve 71 em Berlim, não 67.

MrFire

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:08Os resultados na cnn são credíveis?

Não sei. Mas a CNN é parceira do Benfica do Rui Costa