Eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:44Reabrir o tópico do Manteigas!

Boa merda, oposição de merda, egocêntrico de merda.

Dennis

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

O noronha se nao ficar proximo dos 40% acaba. Nem faz sentido meter-se nisto.

Tudo dependera do curto prazo. EU antecipo um desastre desportivo que terminara com a não qualificacao para a champions

A não qualificação para a CL é mais que certa.
Para o ano, igual, com eliminação nos quartos de final da Liga Europa, após dar muita luta ao Besiktas, para delírio dos chalupas.
E vai estar tudo bem, porque o que importa é ter o menino da lágrima à frente do clube.

xico17

Quando quiserem fundar um novo clube com os ideais e valores do Benfica original, mandem PM.

Barcelense1994

O Manteigas foi um Rui Gomes da Silva com melhor capacidade de captar votos.
Zero confiança nele.
O Rui sai destas eleições com carta branca.
Eu acho que se até descesse para a segunda, ainda era capaz de ganhar.

pedro8484

Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: fnunes em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:43Hoje é um dia muito negro para o Benfica.

Só mais um. E mais vão acontecer

Varandas e Proença a gravarem no estádio da Luz

Octávio a gravar um Tik Tok lá

dsdsds44

Kinkolas

Hamburgo completamente escarrapchado que os Vieiristas todos votaram Encosta.

Chris Cornell

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 23:42Eu quero é que o Manteigas vá para a grande puta que o pariu

Ajudou a roubar-nos uma oportunidade única de tirar esta corja do Sport Lisboa e Benfica

Se eu vou para uma guerra e vejo que não tenho hipótese de vencer sozinho torno-me aliado daqueles que estão a combater o mesmo inimigo mas têm mais força que eu

Manteigas se tivesse sido humilde, podia ser uma cara da presidênciad o Noronha durante 12 anos e depois desses 12 anos ainda era bem mais novo que o JNL ao dia de hoje.

Atendendo a que o JNL tem ali nomes como o Filipe Gomes que eu achei fraquinho honestamente, o Manteigas bastava querer e ser humilde e não tenho dúvidas que teria um cargo muito importante e com releância com Noronha. E mais uma vez digo, ainda é uma criança em teros de idade para a presidência. fosse  4, 8 ou 12 anos seria sempre jovem depois do Noronha sair e assumia ele.

Quanto a mim nunca irei perdoar, especialmente pelas vezes que viu o Noronha a arder calado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?

divica

Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 23:41JNL perde 6 votantes em Hamburgo. Ruim ganha 7.
Culpa claramente dos "Manteiguistas"...  ::)

pah nao vale a pena andares a fazer publicidade ao manteigas.
A partir de hoje ele é o rui gomes da silva. O homem que nem o regime nem a oposicao querem.

Slb04Sempre

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:39Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.
Boa parte especialmente nas redes sócias, só queria desviar votos do Noronha, tanto que na segunda volta votaram no Rui.
Vários Vieristas/Costistas deram grande apoio ao Manteigas, para disfarçar o tacho que andam a receber

Falar Benfica.. Benfica Independente... muita dessa gente

frslb

Citação de: Axwell em 08 de Novembro de 2025, 23:43Não me vou esquecer da postura vergonhosa que Manteigas teve durante estas eleições. De mim, não vai levar nada.
Está a adotar postura abutre. A deixar o clube morrer para tentar subir ao poder nas cinzas.

Está a priorizar o seu próprio interesse em relação ao interesse do Benfica.

cmenezes

Nielsen

Kinkolas

Arganil 71-28

Epá lancem uma bomba atómica neste país de merda.