Eleições 2025

DD

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:44Já virou para o lado do Rui, até antes do que seria esperado.
Vai dar 75/25% para o ruie.
Miséria.....

Mas em 2029 ninguem votou no rui

Tony Rodrigues

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Tony Rodrigues em 08 de Novembro de 2025, 23:41So a PJ pode salvar o NOSSO BENFICA
Como salvou quando nos livrou do Vieira? E metemos lá um pior?

Manda foder isso.

Quero acreditar nisso porque se não for estamos fodidos...
Hoje é a minha esperança

Chris Cornell

Hölderlin

O arquétipo de presidente de clube tuga tem de obedecer a 3 critérios não  excludentes entre si:
- ex- jogador da bola
- empreiteiro
- gajo que foge ao fisco e faz umas maroscas

Nisto o Rui bate todos. Doa a quem doer.

vermelhao_33

Na Minha opiniao SE esta direcao for o desastre desportivo e financeiro que antecipo Noronha Saira por cima, independente do resultado.

bmuc79

Citação de: Merkel em 08 de Novembro de 2025, 23:42A ideia que me dá é que o único candidato que seria capaz de vencer o Rui Costa numas eleições do Benfica seria o André Ventura.

É um pensamento assustador.

Não temos nenhuma figura com poder agregador na antecâmara,  como o FCP teve com o AVB

;D

Parafraseando o caro @imightbewrong  estou a rir-me sozinho em plena via pública.

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:36Acompanhar o Benfica passou a ser win-win. Quero que ganhe, como sempre. Se perder, fico contente por ver estes ignorantes todos a comerem o prato de merda que pediram... há sempre um lado positivo...

Sabes qual é o problema disso? É que perder ou ganhar nao mexe com os presidentes. Mostra-se lenços brancos aos treinadores e termina aí a revolta. Bem lhes podemos dizer "estás a reclamar de quê?", vao mais felizes que tu pra casa.

Já me resignei que este gajo só sai de lá por um caso na justiça ou pela limitação de mandatos se não reverterem isso. Estou a falar do que merecem os que nele votaram...

WeAreSLB!

Meus amigos, para o Noronha eu julgo que acabou. E faz ele muito bem.

Uma campanha destas ficará por 1M, mais coisa menos coisa.

E duas derrotas destas pesam muitíssimo. Para além de que está queimado pelos chalupas todos.

Não vejo assim ninguém que poss assumir uma verdadeira oposição, forte e que possa unir todos os que se opõem ao cenário atual enquanto em que o clube se encontra.

Vamos ter uns próximos tempos muito muito difíceis, negros mesmo. Atenção ao que podem tentar fazer para limitar as AGs e os possíveis chumbos.

Viva o Benfica! Cá estaremos para levantar o clube daqui a 8 anos.

Aka

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?

Não foram convencidas porque o Noronha tinha gente demasiado competente. Só podem querer mamar do bom.

lucasslb1904

Citação de: xico17 em 08 de Novembro de 2025, 23:45Quando quiserem fundar um novo clube com os ideais e valores do Benfica original, mandem PM.

Era o melhor sinceramente e não estou a brincar.

rkc

SIC notícias, agora mesmo: em Hamburgo, ganhou Rui costa, com mais de 50%.

david_slb

Citação de: Axwell em 08 de Novembro de 2025, 23:43Não me vou esquecer da postura vergonhosa que Manteigas teve durante estas eleições. De mim, não vai levar nada.

Tal e qual.

hormigo97

A minha mãe, que não acompanha o futebol, absolutamente nada... no outro dia ligou-me: "Olha lá, o que é que se passa com o Benfica? Aquilo está mal!"

Maldini

SLusoB

Arganil, mais uma grande vitória do banana.