Eleições 2025

Villaridis

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 17:54Bom depoimento agora no now.

obrigado.

Vai fazer a barba crl

Ps- vai trabalhar crl

Ps2- o manteigas comunica bem mas vai ser trucidado nas próximas porque vão fazer a mesma campanha contra ele.

Ps3- deves querer outro vale e azevedo

Porque preferes o Manteigas, já agora?

conhece melhor o clube, propostas mais viáveis, as linhas gerais do programa sempre fizeram parte da campanha, menos floreados e muito menos gente com agendas altamente questionáveis a pairar

rsd

Neste momento de derrota estou triste. Mas, no fundo, é excelente para mim. Vou ganhar tempo, menos stress e mais dinheiro.

Isto pode mudar a minha vida para melhor.

dvck

Hölderlin

Isto foi um ruined orgasm desde a primeira volta, toda a gente sabia o que ia acontecer.

Kaká

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Nem tu, nem ninguém.

Porque ele daqui por uns tempos tá na direção deste gajo. Não podes votar em quem não se candidata.

Manto Sagrado

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:47O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.

É só isso que espero que não aconteça, ele não merece isso. Já sabemos que vai levar porrada, mas a única coisa que espero é que pelo menos mantenha o número de votos, que deve dar os tais 20% ainda assim miseráveis

Lux Rubra

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:46Arganil 71 29

meus deus o que aí vem.
quase 30% numa zona de desinformados como é o interior nem ta mal

O problema não é do interior. Mais respeito. RC ganhará em Lisboa e no Porto.

Meio_metro

O Noronha vai sair humilhado... Tenho pela dele...

Tão cedo não parece um gajo com um progeto... Porque isto só serve para ser gozado...

Chris Cornell

POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

umtipobenfiquista

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Há uma razão para o Noronha não ter concorrido em 2021.

L0W

Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

O manteigas terá ainda menos apoio que o Noronha

Esse gajo não vale um caralho. Ficou apresentado com estes calculismos... Pensa mais no seu futuro que noutra coisa
Imaginem o Noronha em 2021 dizer que ia votar no Benitez, mas dizer que

"não me revejo no projeto dele, não sei o que é que será o Benfica com ele, nem confio a 100% no Benfica dele, porque não sei simplesmente o que é que aí vem." - foi isto que o Manteigas fez.

Neste momento se ele metesse o Benfica à frente não mandava abaixo desta forma. Bastava ter dito: "falo a titulo pessoal, não era a mudança que queria porque essa seria comigo, mas é a mudança possível que neste momento precisamos e cá estaremos para avaliar"

NOSIDE

Hoje nem vale a pena ficar cá até as tantas.

Lebohang Mokoena

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:47O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.

Parece-me óbvio que quem votou nele nem sequer foi votar e que o aumento de votantes foi abstenção que votou Rui Costa agora.

Cosme2001