Eleições 2025

fpie

Citação de: fpie em 08 de Novembro de 2025, 20:57
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: fpie em 08 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Foda-se, que Homem. Parti-me a rir da nossa desgraça :rir:

muito bom, este homem rebentava o costa todo num debate
Era "agressivo"

talvez faltou este tipo de mensagem mais terra à terra para os chalupas perceberem,
dar pérolas a porcos, dá sempre pouco resultado como se sabe

TFFS

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2025, 20:54Desta vez por questões familiares fui votar ao fim da tarde.

Casa onde votei estava vazia.

Delegados uma segurança e pouco mais.

Ao sair, vinham dois benfiquistas a chegar. Carro ao lado do meu e a conversar:

"O Noronha mente muito. Foi apanhado a mentir uma carrada de vezes"

"Mas olha lá, não circula um vídeo a mostrar as mentiras do Rui Costa só no último debate? Era mais de 10"

"Isso deve ser IA. Já várias pessoas me disseram que isso deve ser a lista do Noronha a usar IA para incriminar o Costa"

"Pois, talvez. O Benfica até o Noronha aparecer ganhava. Ele apareceu e isto foi tudo abaixo. Realmente e provável que tudo fosse manipulado"

Eu tenho vergonha dos benfiquistas. Tenho mesmo. Que nunca mais ouça um benfiquista a gozar com aspetos ou sócios de qualquer outro clube. Em 2025 atingiram o ponto mais baixo possível. Assustador.
As derrotas na Liga dos Campeões e as humilhações nos últimos anos também devem ser a Inteligência Artificial.
Antes do Noronha aparecer ganhávamos tudo

24-7SLB

Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.

Para mim a chama morre completamente!

Rui SLB Pedro

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 20:57
Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2025, 20:54Desta vez por questões familiares fui votar ao fim da tarde.

"Mas olha lá, não circula um vídeo a mostrar as mentiras do Rui Costa só no último debate? Era mais de 10"

"Isso deve ser IA. Já várias pessoas me disseram que isso deve ser a lista do Noronha a usar IA para incriminar o Costa"

"Pois, talvez. O Benfica até o Noronha aparecer ganhava. Ele apareceu e isto foi tudo abaixo. Realmente e provável que tudo fosse manipulado"

Eu tenho vergonha dos benfiquistas. Tenho mesmo. Que nunca mais ouça um benfiquista a gozar com aspetos ou sócios de qualquer outro clube. Em 2025 atingiram o ponto mais baixo possível. Assustador.
As derrotas na Liga dos Campeões e as humilhações nos últimos anos também devem ser a Inteligência Artificial.
Antes do Noronha aparecer ganhávamos tudo
Liga dos Campeões, incluído

AimarMagico

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 20:56
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:31Agora imaginem o que esta gente faz nas autárquicas, legislativas e presidenciais.

Aposto que nas autárquicas, 95% das pessoas nem faz puta de ideia em quem está votar.

Legislativas e presidencias a % desce, mas também não deve ser muita.

São uns atrasados.

Nas autárquicas é quem mais as pessoas sabem em quem votam. Estás completamente enganado. Mas tens um presidente da República, professor de Direito Constitucional, que não sabe que nas legislativas se elegem deputados e não o primeiro ministro.

Sylphs

Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

Exacto, alguém perguntou ao ventura em quem votou? Ele é vieirista.
Posso-te garantir que ele votou Noronha

Ramiro Lopes

Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.
Aposto que, vencendo o Rui Costa como se espera, o Benfica amanhã terá a pior assistência da época para o campeonato.

Rui SLB Pedro

Fala-se que nos Países Baixos, os adeptos do AFC Ajax dizem que a culpa do mau momento da equipa é do Johan van den Norinhoven.

cmenezes

fpie

muito contente pelo Benfica estar no Guinness, o maior clube de otários do mundo

Survivor

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Novembro de 2025, 20:59Fala-se que nos Países Baixos, os adeptos do AFC Ajax dizem que a culpa do mau momento da equipa é do Johan van den Norinhoven.

Votassem Jonkers.

imightbewrong

Se há coisa Artificial no Benfica é mesmo a Inteligência.

Dandy

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:33Espero que um dia mude os votos/socios.

1 socio = 1 voto

Quem tiver 10/15/20/25 anos podia ter outras regalias , MAS NUNCA VOTOS x50

Não alteraria nenhum resultado eleitoral dos últimos 20 anos.

Vinte.

Sequel

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 17:54Bom depoimento agora no now.

obrigado.

Vai fazer a barba crl

Ps- vai trabalhar crl

Ps2- o manteigas comunica bem mas vai ser trucidado nas próximas porque vão fazer a mesma campanha contra ele.

Ps3- deves querer outro vale e azevedo

Porque preferes o Manteigas, já agora?

slb_0793

Não há salvação nas terras de Satanás.