Eleições 2025

Andris

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.
O que disse?

pedro8484

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Mais de 50 anos com foto palerma de Facebook, 50 votos no menino da lágrima.
É que nem pestanejam. E amanhã de manhã comprar o pasquim às 8h para festejar com um café no tasco local

Aka

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Empresários não são de confiança. Só chegaram ao topo por abusarem do pequenino. Não são gente do povo como o Luís que subiu na vida a pulso. Não queremos gajos com estudos a tomar conta de receitas de milhares de milhões quando podemos ter gente como nós, com a quarta classe, a fazê-lo.

Só são bons quando é hora de pagar o salário.

DD

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.
Que disse?

Sven-Goran

Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2025, 23:49Assim já vou ter mais tempo para a família!
Obrigado ao pessoal que tentou mudar o rumo do clube
do Benfica não se desiste. Nunca.

JPSilva

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Rui Costa ganha votos com o facto de ter sido ex-jogador do clube, e ainda um jogador de nível mundial lá fora.

O Vieira já tinha anti-corpos devido aos imensos casos de tribunal que já tinha.

Votaram menos de metade das pessoas. Se tivessem votado 90 mil o Vieira tinha goleado

Glorioso2025

Todos estamos frustrados mas não descarreguem em JDM nem nos seus apoiantes. A verdade é que se JDM não existisse JNL não venceria na mesma, e entre a continuidade (RC) e a mudança (JNL) a larga maioria dos sócios prefere a continuidade. Essas dezenas de milhares de pessoas são as únicas culpadas pelo dia negro que vivemos.

Boddicker

Barto

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Ser bem sucedido fora do futebol*
Do Ronal ninguém tem inveja porque vem da ralé e é um burgesso.
Quando o sucesso advém de mérito escolar/académico/profissional aí sim há inveja.

Androico

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?
Falta de projecto alternativo que fosse perceptível. Qual o projeto para a formação? Como é que que ia cortar custos e aumentar a qualidade das equipas? Qual o seu projeto de treinador?

Reuniu-se de uma elite económica ligada ao setor imobiliário, banca, construção...levantando a crer que muita gente iria servir-se do Benfica e não servir o Benfica. E foco na sua equipa de burocratas que a maior parte dos sócios nem conhece.

Isto foi só o que ouvi nos últimos dias. E há mais... Falsidade e taticismo a mais, quando foi para um debate elogiar o Vieira (para colher os seus votos) quando era o seu principal opositor.

John F. Kennedy

Tal e qual. Mentalidade tuguinha.

JPSilva

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

hormigo97

Enfim...

jpcslb

Hoje vai haver festa rija no Marquês... os lagartos estão eufóricos há medida que vão sair os resultados das eleiçoes...
o idiota útil foi reeleito...

axiomas

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 23:51

Está a dizer o que?
JNL atrapalha-se em debates porque deixa pontas soltas e gagueja um bocado. Embrulha-se.
E que depois o sócio burro não quer saber quem é o bom gestor como o José Theotónio. E que um clube não é uma empresa. Essa última parte é patética, mas pronto.