Eleições 2025

Kinkolas

Cancella de Abreu: "Os sócios do Benfica querem lá saber quem é o José Theotónio"

Não querem mas deviam querer.

O problema aqui não é o Theotónio mas sim o atrasado mental do sócio.

Faroleiro

Desta vez o Amburgas não ganhou em Hamburgo!?

Aka

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?
Falta de projecto alternativo que fosse perceptível. Qual o projeto para a formação? Como é que que ia cortar custos e aumentar a qualidade das equipas? Qual o seu projeto de treinador?

Reuniu-se de uma elite económica ligada ao setor imobiliário, banca, construção...levantando a crer que muita gente iria servir-se do Benfica e não servir o Benfica. E foco na sua equipa de burocratas que a maior parte dos sócios nem conhece.

Isto foi só o que ouvi nos últimos dias. E há mais... Falsidade e taticismo a mais, quando foi para um debate elogiar o Vieira (para colher os seus votos) quando era o seu principal opositor.

Só no que está a negrito fica provado que não ouvem e são burros. Ele nunca disse que ia cortar nos custos do futebol.

pedro8484

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Tal e qual. Mentalidade tuguinha.

Isso. Ai e tal não faz lucro com start ups, ui é um tangas que dá prejuízos.

Gente que foi sempre espezinhada pelo chefe.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:52Cancella de Abreu: "Os sócios do Benfica querem lá saber quem é o José Theotónio"

Este Cancella anda com a cancela mental fechada...

GloriosoSLB1904

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Não tem nada a ver. Nenhum candidato venceria Rui Costa. Sendo ou não sendo empresário de sucesso.

Verdade, mas há uma visão de povo x elite.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:52Cancella de Abreu: "Os sócios do Benfica querem lá saber quem é o José Theotónio"

A começar no Cancella de Abreu, que é um vieirista atrasado mental do caralho.

desinstala

Normal. É o típico português invejoso e mesquinho.

Minerva

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:52

Não tem nada a ver. Nenhum candidato venceria Rui Costa. Sendo ou não sendo empresário de sucesso.

Nenhum candidato que pareça minimamente inteligente. Até o Manteigas tem dor de corno porque queria ser o favorito da oposição.

JPSilva

É uma questão básica de comunicação.

david_slb

O típico tuga é invejoso. Preferem um mentiroso a uma pessoa bem sucedida

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

VSantos

Citação de: Benfiquista1998 em 08 de Novembro de 2025, 23:49Mais quatro anos penosos

Eu apontaria para o número de mandatos permitidos pelos estatutos.

É para ir ao fundo do poço!

lucasslb1904

Citação de: Sven-Goran em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2025, 23:49Assim já vou ter mais tempo para a família!
Obrigado ao pessoal que tentou mudar o rumo do clube
do Benfica não se desiste. Nunca.

Clube de parolos na sua grande maioria, uma fantochada de clube.
Boa sorte nessa luta, vai ser longa e vai tirar anos de vida.