Eleições 2025

Rei

Pelo menos que vença o Bagão. Era excelente para o Benfica. O Rui Costa vai estar apertado e sobre pressão, vai ter de dar ao pedal ou daqui a 2 anos há eleições outra vez.

Cards

Citação de: djsc23 em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
E ter mostrado o irs só criou ainda mais invejosos.

Óbvio  que em Portugal quem é rico é mau e quem é pobre é bom. Por isso é que deixaram de votar no pcp e be e passaram a votar chega. A merda é a mesma

zezepedro

Débito direto cancelado e dar-me-á um gozo tremendo todo o insucesso que esta direção continue a ter!

Não lhes perdoo terem transformado o Benfica neste lixo que é atualmente, precisamente o oposto dos valores da verdadeira mística benfiquista.

Obrigado a JNL por todo o esforço e pela equipa que montou, mas que também se afaste definitivamente disto, pois não merece continuar a ser espezinhado por um clube em que 80% da massa adepta tem um QI inferior à meia dúzia de dentes que têm na boca!

vermelhao_33

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O Jaime Cancella mama e tem protagonismo 'a conta do Benfica

Faz o que for preciso para manter o tacho.

Mamou no vieirismo praticamente ate AO fim sendo DOS primeiros ratos a dar de frosques.
ele até podia ter estado a lamber o anus do Rui Costa ontem à noite que não deixa de ter razão em quase tudo o que disse.

Nao vou ouvir. Sera sempre Uma analise parcial de quem esta disposto a tudo para que a mama nao acabe.

E sempre facil bater forte e feio nos vencidos.

SLusoB

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Ou então que as pessoas que votam não procuraram saber nada sobre os candidatos e votam pelo nome.

Também pode dar.

Merkel

Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...

Aka

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: filc em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?
Falta de projecto alternativo que fosse perceptível. Qual o projeto para a formação? Como é que que ia cortar custos e aumentar a qualidade das equipas? Qual o seu projeto de treinador?

Reuniu-se de uma elite económica ligada ao setor imobiliário, banca, construção...levantando a crer que muita gente iria servir-se do Benfica e não servir o Benfica. E foco na sua equipa de burocratas que a maior parte dos sócios nem conhece.

Isto foi só o que ouvi nos últimos dias. E há mais... Falsidade e taticismo a mais, quando foi para um debate elogiar o Vieira (para colher os seus votos) quando era o seu principal opositor.

E quais são as ideias do Rui? E qual é a equipa dele?

Lá está... Esse foi o principal erro da campanha que assentou somente na seguinte ideia: eu não sou o Rui Costa e a sua direção é má

Esqueceram-se de convencer os restantes do seu projeto.

Como pode convencer alguém do seu projecto quando tens toda a comunicação social a dizer que ele não tem projecto, que não apresenta ideias. Quando apresentava ideias continuavam a dizer que não apresentava ideias.

O que eu acho piada nestes argumentos é achar que estas pessoas compreendem sequer o que é um projecto para um clube. O conceito delas de projecto é mostrar vídeos de estádios ou dizer que se vai buscar o Jardel.

david_slb

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

Pro ano vamos todos ver os jogos na tvi e ninguém se vai lembrar disto...

samarras

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:58Adoro o JNL e tenho a certeza absoluta que ele ia-nos meter mais perto do Benfica que procuramos e queremos, mas analisando o público-alvo (sócios do Benfica) o JNL acaba por ser um "erro de casting".

Mas sinceramente acho perto de impossível derrubar o Rui Costa seja quem for o candidato.
Vai acabar preso e será apenas mais uma vergonha para o clube !

Não vai nada acabar preso. Vai acabar quando o Benfica estiver perto da penúria.

TFFS

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.
Não. Mostra que o Bagão é um nome conhecido

divica

Citação de: Sven-Goran em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: Benfiquista1998 em 08 de Novembro de 2025, 23:49Mais quatro anos penosos

Eu apontaria para o número de mandatos permitidos pelos estatutos.

É para ir ao fundo do poço!
atenção que não me admiro se as AGs começarem a ser invadidas pela malta da taberna a beber penáltis de vinho de pacote logo às 7h da matina para defender também o nosso ruie banana nas AGs
A solucao é muito mais dacil.
Comeca a transmitir as ags nas casas do Benfica e podes votar electronicamente nas casas para os assuntos das ags...

E assim acaba o Benfica livre

Manto Sagrado

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

Mas isso é o básico. Tem de ser alguém com bom comunicação e vindo do futebol.

Estamos numa era em que a forma é mais importante do que conteúdo. Ninguém quer saber se as ideias são boas porque todos têm opinião mesmo desconhecendo os temas com mínimo detalhe.
Assim de repente só me ocorre o Nuno Gomes.

Não percebo porquê mas tem a imagem queimada
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:58Adoro o JNL e tenho a certeza absoluta que ele ia-nos meter mais perto do Benfica que procuramos e queremos, mas analisando o público-alvo (sócios do Benfica) o JNL acaba por ser um "erro de casting".

Mas sinceramente acho perto de impossível derrubar o Rui Costa seja quem for o candidato.
Mas para teres um bom candidato (para ganhar) seria provavelmente um perfil d3 merda. Só se houvesse um bem falante com uma lista como a  de JNL por trás...

Indiana Jonas

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

Como dizia o Francis Bacon, "calomniez calomniez, il en restera toujours quelquer chose!"

Andris

Citação de: lakshmi em 09 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:57Próximas eleições contarão com:

Mauro Xavier
Nuno Gomes
Rui Costa
Fernando Seara
Manteigas
Martim Mayer
Com o péssimo mandato que o banana vai ter, o Nuno com uma boa equipa atrás dele teria hipóteses de ganhar.
:rir: Se o Rui igualar ou fizer ainda pior do que fez neste mandato, daqui a 4 anos, candidatando-se, ganha.

Nutmeg

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

Mas isso é o básico. Tem de ser alguém com bom comunicação e vindo do futebol.

Estamos numa era em que a forma é mais importante do que conteúdo. Ninguém quer saber se as ideias são boas porque todos têm opinião mesmo desconhecendo os temas com mínimo detalhe.
Assim de repente só me ocorre o Nuno Gomes.

O Nuno Gomes já está mais que marcado por ter estado associado ao Noronha. Nunca conseguiria. Para não falar que iam inventar merdas de ser do Porto ou do Boavista e que ia levar o clube à falência tal como o Boavista foi abaixo, ou o caralho a quatro.

Se Deus Nosso Senhor descesse à Terra, perderia eleições para o atual regime.
Por que razão existe fome e guerra no mundo?..