Eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:39Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.
Boa parte especialmente nas redes sócias, só queria desviar votos do Noronha, tanto que na segunda volta votaram no Rui.
Vários Vieristas/Costistas deram grande apoio ao Manteigas, para disfarçar o tacho que andam a receber

O Manteigas vai acabar por entrar no Benfica através de Rui Costa. Veremos.

Seria pior que qualquer Paulo Sousa e Maxi Pereira.

É a única maneira de conseguir chegar à presidência, óbvio que irá acabar por acontecer.

Óbvio que não irá acontecer e que estará nas AGs a lutar do lado certo, como sempre fez.

rdr10

Citação de: KKT em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: Goslbgo em 09 de Novembro de 2025, 00:02

Não faças isso, e só pagar as cotas para manter o numero na recontagem e depois deixar de pagar até 2027 data das novas eleições.

Até quando temos de pagar para manter o número de votos? Quero deixar de pagar o mais rapido possivel.

Eu até deixava de ser sócio, mas quero ir às AGS chumbar tudo.

Coiso123

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:04
Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O JNL fizesse o que fizesse perdia sempre de goleada, o culto do líder tá emprenhado até aos osso, os sócios do Benfica tendem a defender com unhas e dentes que lá esta no poleiro, é só ver a percentagem com que o Vale perdeu

Isso é falso, ele falhou em toda a linha na mensagem, boa parte dos sócios que votaram no Costa não querem o Costa
Não esquecer que o JNL jogou em campo inclinado com jornalistas e perguntas completamente tendenciosas. Toda uma máquina montada para o denegrir.

É um facto, mas raramente aproveitou o tempo de antena que teve da melhor forma
Difícil quando tens perguntas ridículas em catadupa uma atrás da outra e gajos aos berros do outro lado.

Afonzo

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:58Adoro o JNL e tenho a certeza absoluta que ele ia-nos meter mais perto do Benfica que procuramos e queremos, mas analisando o público-alvo (sócios do Benfica) o JNL acaba por ser um "erro de casting".

Mas sinceramente acho perto de impossível derrubar o Rui Costa seja quem for o candidato.

Não conhecia no mundo maior culto de um líder como era o caso do Pinto da Costa no fc porto... Vivo no Porto e o Homem era simplesmente idolatrado pelo adeptos do Porto. Eu acreditava sinceramente que o homem iria morrer na cadeira de presidente. André Vilas Boas com muita mestria, investimento, e com uma máquina de propaganda fortíssima e muito profissional conseguiu ganhar as eleições...

Redfield73

lucasslb1904

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 00:04
Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...
Bem, na verdade com jeitinho nem onde moras poderás visitar  :-X  :-X

Por isso é que vou emigrar.
Mas vê lá que tambem para emigrar é preciso escolher bem... não vás para Toronto por exemplo.

Não, não vou para o Canadá.
Ainda não decidi mas Canadá não será de certeza.

matadu

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Amigo, vi a tua intervanção na Now e fico feliz por teres votado em JNL

Acho que as críticas que fazes são injustas. O JNL só não é um bom candidato porque a poppulaça no geral olha para isto como escolher o concorrente do Secret Story preferido.

Quem muito fala, pouco faz, como se costuma dizer. Nem se pode dizer que JNL fala mal. Fala do Benfica de forma apaixonada, algo que não se vê no Rui Costa.

Deixamos escapar uma oportunidade histórica. E digo-te já que, se JNL não conseguiu, não será o Manteigas a conseguir mobilizar e a conseguir mandar abaixo o regime, não obstante ter sido um bom candidato.

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Quando se pode usar mentiras num debate sem consequências é fácil de debater.

divica

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

O Noronha deixou escapar a oportunidade de impugnar as eleições de 2020, desta vez tem de meter essa tipa na linha. Levavam com uma queixa-crime por difamação que se fodiam.
mas tu tens assim tanta a certeza que ele ganhou essas eleicoes depois do que se passou nestas eleicoes?

Eu não tenho essa certeza de todo, mas tenho a certeza que levar urnas em Toyotas Yaris à margem dos procedimentos de escrutínio eleitoral é um cambalacho que envergonharia um Idi Amin Dada desta vida.
é ridiculo isso ter tido zero consequencias...

Newlife

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:06Se o problema foi o Noronha não conseguir convencer o eleitorado, então expliquem-me de que forma iria ele conseguir convencer este eleitorado.

Não era possível. Diante de um eleitorado majoritariamente analfabeto, era impossível que Noronha saísse vitorioso.

desinstala

A Laranjo inventa números?
RC ter 80% numa casa? Esta merda é impossível, foda-se.

Hofstede1904

Puta que pariu como é possível uma diferença tão grande.

JUST4FUN

Nao queiram saber da contagem dos 3.

500 gajos com 50 votos anulam essa merda num instante.

Vitor Baptista

O Manteigas pensou nele próprio, sabe que é mais fácil desta maneira sonhar ser presidente.

Nada contra, eu não vou esquecer.