Eleições 2025

Indiana Jonas

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

A vontade dos sócios é ganhar títulos do Guiness e ser enrabado pelos sapos e pelos porcos. Não só não respeito nada disso como desejo firmemente que vão todos para o caralho.

Roy Bean

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...

E pq raio o vais ouvir?

johnnybgood

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Os sócios são péssimos na inteligência e preparam-se muito mal para a vida.

Tal como na política quem está mal não são os eleitores mas sim os mensageiros que não souberam falar para eles

Tu ouviste o que foram as entrevistas aos sócios ao longo do dia? Tu achas que aquela gente tem raciocínio que chegue?

Ouvi e percebi que o costa vai passear apenas por falta de comparência

Não existe forma de chegar a gente tão mentalmente limitada. Há um culto de personalidade formado à volta da figura do presidente do Benfica que torna impossível mudar o que seja.

Andris

Citação de: desinstala em 09 de Novembro de 2025, 00:13Meia noite e estamos à frente?
Está melhor do que o que estava à espera.
Não durará muito mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:10A CNN mesmo sendo orgão banana, esta a ser realista. E na CNN dizem a verdade o JNL é um erro de casting muito grande.

Já Rui Costa é um super comunicador que não deixa pontas soltas.

CNN devia ter vergonha. Foram pontas de lança na destruição de caráter e credibilidade do Noronha.

S1Benfica

Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 00:10Injusto para o Noronha Lopes. Penso que a sua campanha em 2020 foi melhor que esta. Sou-lhe muito grato.

Foi melhor, sim.

Mais, ninguém ousou ajudá-lo contra o Rui Costa. Ninguém!
(estamos a falar fora núcleo)

Eu defendi sempre que pude que temos que votar sempre em papel (e continuarei porque não pode existir a mínima dúvida) e nunca pude dizer o que vou dizer agora:

- Os resultados dessa eleição foram reais, por mais que nos custe. Nós que estamos Ali todas as semanas, conhecemos bem como as pessoas funcionam. Eu, que já pouco me surpreendo, fiquei parvo na última quarta. Pessoal que eu não tinha dúvidas que votaria contra Rui Costa...votou Rui Costa por causa de Noronha.

Nielsen

zonk1

É mudar os locais de voto todos para o estrangeiro

Redfield73

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:10A CNN mesmo sendo orgão banana, esta a ser realista. E na CNN dizem a verdade o JNL é um erro de casting muito grande.
E o banana é o quê?
O salvador da pátria?

Mas ninguém viu estes 4 anos? E os anos de tacho com o vieira?
Calma agora ninguém vê, daqui a um ano já ninguém votou RC

zizou

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Os portugueses não gostam de pessoas bem sucedidas com escolaridade elevada.

Goslbgo

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: Goslbgo em 09 de Novembro de 2025, 00:02

Não faças isso, e só pagar as cotas para manter o numero na recontagem e depois deixar de pagar até 2027 data das novas eleições.
Já fiz que é diferente, a partir de hoje nem mais um cêntimo meu para este benfiquinha. Ainda digo mais, nem mais uma ida a qualquer estádio ver e dar dinheiro a este benfiquinha. CHEGA!

Newlife

O Calado pela primeira vez disse uma coisa acertada. Parabéns.

Aka

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:10Vamos a exemplos concretos. Massacraram-no com a história do Mário Branco, como se o Mário Branco fosse o deus dos directores e o Mourinho a última Coca-Cola no deserto. Isto é natural?

Que perguntas do género houve para o Ruie?

Esquece lá isso.

União, Académica-OAF ou Academica-SF?

Não dizem que é para ter União a partir de hoje?

Isso, e foi refundado também, como o SLV 2003

E tal como o OAF. Aliás, o OAF é tipo o Porto e o Sporting no ciclismo: são outro clube com um patrocínio por cima.

david_slb

Citação de: KAimar em 09 de Novembro de 2025, 00:15Rui Costa é um erro de contraceção

Cabrao do pai dele que não o deixou sair para o Sporting