Eleições 2025

hormigo97

O Benfica que defendemos morreu...
Este fórum, e gente fora dele que realmente é Benfiquista e está por dentro da vida do clube, defende um Benfica que já não existe. Absolutamente destruído pela sua massa associativa.
Triste, muito triste. E não vou escrever mais, senão vou ter de chorar como o Rui.

Todas as histórias que ouvi do meu avô, contadas pela minha avo (nunca cheguei a conhecer, morreu poucos meses depois de eu nascer)... mas tudo o que ele deixou, o simbolismo do Benfica... o dinheiro das poupanças que ele para lá enviou quando o Benfica estava na merda.

Tenho o meu apelido no Mural porque essa parte da família era doente pelo Benfica, não deste Benfica.

pedro8484

Citação de: alexandreslb em 09 de Novembro de 2025, 00:16Barcelona

JNL - 79,1%
RC - 20,9%

Terra de um grande amigo meu benfiquista também. Obrigado

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Não é preciso um ventura, bastava alguém com agilidade mental para se lembrar das patacoadas do Costa ao longo de 4 anos e não ficar calado quando o outro riposta

E que interessa isso ao chalupa que vota RC? Ele apontou vários erros de RC no último debate e ainda saiu mais queimado. Achas que foi nos debates que isto se decidiu?

Só ganha a RC quem jogar baixo e isso o homem não quis fazer. E tem o meu respeito por isso.

Saiu mais queimado porque ele não sabe debater

Da forma como Rui Costa conduzia os debates, dava para debater alguma coisa?

david_slb

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Lol, não reparaste na incoerência aí?

Cosme2001

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Metam a união num sítio que eu cá sei
Realmente não há motivos para estarmos preocupados com o Benfica, está num caminho brilhante em todos os aspetos e a ser gerido por pessoas totalmente honestas e transparentes, para além de bem-intencionadas

desinstala

oh calado meu filho da puta, o vieira ROUBOU O CLUBE CARALHO
Agradecer o quê??

Merkel

Quem diria que um golo sofrido num jogo amigável de apresentação aos sócios contra a Fiorentina viria a ser o lance futebolistico mais nocivo para o Benfica nos últimos 30 anos. Mais do que o golo do Kelvin, o adiantamento do Beto nos penalties ou os 7 em Vigo.

Um golo sofrido num filho da puta de um amigável de pré época...

axiomas

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:17Quando Vamos atingir os 54-108 è que isto vai comecar a ser intéressante.

Uma coisa è certa, se o Noronha conseguir sobreviver a Portugal e estar na casa dos 40% antes de contar os votos no Estadio a Vitoria è possivel.
mas de onde caralho tu vens? milagres? Fátima?

Aka

Um empresário de sucesso não convenceu o eleitorado,

Um ex-presidente não convenceu o eleitorado,

Um gajo novo que falava de ruptura não convenceu o eleitorado,

Um neto do Borges Coutinho não convenceu o eleitorado,

Um labrego populista não convenceu o eleitorado.

Começo a achar que o único que os conseguiria convencer seria o Valde Azevedo.

antilags

Explica-me por que diabo me devo unir a quem perpetua no poder um dos presidentes mais perdedores da história do Benfica?

Indiana Jonas

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

O português não deseja mal ao vizinho, mas odeia-o se estiver melhor na vida que ele.

Saveloy

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo, escolhendo um candidato que se reuniu de uma elite económica e que pensou que isso seria suficiente.

Desculpa, não sabia que tinhas um dois exemplos que completamente contrariam a experiência que dezenas/centenas de membros do fórum têm vindo a reportar e é validada por qualquer reportagem que seja feita entrevistando os adeptos do Rui Costa.

Vamos continuar a passar a mão pelo pêlo desta gente e depois lamentar que não o fizemos o suficiente. Tal como o Rui Costa, é uma táctica que não resulta há 20 mas deve ser para a próxima.

Tds 28

Assim vamos descobrindo quem aqui votou Rui Costa.
Quem é que está a desrespeitar os resultados?
Queres que estejamos contentes com este Benfica que nada vence, que não se defende, que não orgulha o passado vitorioso?
Fiquem com o Benfica que quiseram mas dêem a cara quando isto for ao charco, porque nessa altura sabemos que ninguém assumirá que votou Rui Costa