Eleições 2025

david_slb

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

Não há explicação. Quantos hoje não disseram que queriam mudança dentro da continuidade?

Burik

Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:28No fundo, houve desmobilização do eleitorado do Noronha e os votos do Vieira e Manteigas foram (quase) todos para o Rui.
Olha que novidade,os manteigueiros votarem RC.

Disse isso várias vezes no típico do Manteigas e fui acusado de querer desestabilizar...

Só havia uma candidatura da mudança. Foi sempre esta.

Realmente não entendo quem votou manteigas mudar o seu voto para o Ruizão na segunda volta é que não faz o mínimo sentido.

.:CMPunk:.

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?
O habitual é durante setembro.

Cob92

butch vig

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

A maioria de Vieira, Manteigas e o resto

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:05Próximas eleições vamos ter o Mauro Xavier, e talvez ganhe.

Estamos mesmo na merda.  :estrelas:

Não há ninguém melhorzito?
Ele está fazer o seu caminho, anda muito pelas casas. Esta semana já o vi na CM TV (onde está habitualmente) e na CNN.

Obviamente espero, pelo bem do Benfica, alguém melhor.

Convém relembrar o que esse senhor disse sobre as AGs. Logo aí está apresentado.
Completamente de acordo.

O pior é olhar, e não ver nenhum possível candidato com possibilidade de ganhar.

Não verás, nem existirá.

Isto jamais mudará. Só vai para lá quem o presidente em funções quiser.

E Benfica está cada vez mais carente de figuras históricas. O que dificulta o aparecimento de alguém de dentro do benfiquismo.

Kinkolas

Nutmeg

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Há 4 ou 5 jornada. Tem sido assim.

PattyBrooks

O Banana só sai de lá com algemas. Que se mexa quem está na oposição. Se os benfiquistas não têm discernimento para tirar de lá quem faz mal ao clube, que se encontre uma forma alternativa. Justiça.

Barcelense1994

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

O Manteigas, da minha parte, zero respeito para sempre.
Mais valia ter ficado calado, aquela declaração foi o maior presente envenenado que o Noronha podia ter "recebido".

desinstala

Estou completamente frustrado.
Que sentimento de impotência, foda-se.

GonPat90

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Obvio. Uma declaração de mau perdedor

Shoky

Citação de: skydevil em 09 de Novembro de 2025, 00:31

Foi, como ja disse, o beijo de judas.

Mas vai ser o beijo de judas para ambos.

O Manteigas não é tão inteligente como acha que é.