Eleições 2025

tripleking

É impressão minha ou....só estou a ouvir á 15 minutos mas o Jaime Antunes e o João Gabriel estão a desancar o banana no Now?

mercurialSLB

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: mercurialSLB em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Gostava muito que avançasse, talvez tivesse hipoteses pois fala muito bem e acredito que conseguiria rodear-se de pessoas influentes
olha para o que o rui fez no 2º debate contra o noronha.
Achas que alguem conseguia fazer muito melhor do que o que o noronha fez?
que se o cotrim tiver uma reportagem da tvi a convencer as pessoas que ele é uma merda se vai conseguir defender muito melhor que o noronha?

Sem conseguir lidar com estes 2 problemas nem vale a pena olhar ao resto

Apesar de gostar muito do Noronha a verdade é que a sua oratória deixava algo a desejar e nunca conseguiu transmitir força através da mensagem. Gostei da postura no último debate mas ficaram várias coisas por dizer e várias mentiras por refutar. Acredito que seria um excelente presidente mas como candidato faltou-lhe algo mais.

Por outro lado o Cotrim Figueiredo tem muito mais à vontade em falar na televisão, tem uma oratória muito boa e já tem experiência em debates politicos contra Ventura, Mariana Mortágua ou António Costa, com boas prestações, isto também dá muita bagagem.

É uma pessoa já com algum relevo na politica e nas televisões o que também faria a diferença. Não sei se seria um melhor presidente Noronha Lopes mas acredito que como candidato conseguiria passar muito melhor a sua mensagem.

L0W

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:46
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...
Mas o que é que isso te diz, sinceramente ?

O Manteigas é um tipo inteligentíssimo, ele sabia perfeitamente que não ia ganhar estas eleições, soube perfeitamnete que aquilo não foi apoio nenhuma o Noronha e sabe perfeitamente que não ganha nenhuma eleição só quem meia dúzia de gajos de podcasts e twitters. Afinal o que é que ele quer ?
Um tipo inteligentissimo que só não soube por o Benfica em primeiro lugar antes de si próprio.

Iron Mask

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Cotrim para presidente?

Voto chalupa só Antonio Costa iria buscar.

Pedraços

O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Aka

Citação de: BBpT em 09 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:06
Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2025, 01:05De um lado temos a maioria dos burros que votam no banana, e depois ainda temos os orgulhosos que votaram primeiro no Manteigas, e que agora desperdiçam votos, que ficam como nulos.

Puta que pariu esta gente... para mim chega...

Metam este clube que está na merda no sítio que eu cá sei.

Ah sim? Tens provas que os votos nulos são de apoiantes de Manteigas?

Só por curiosidade, votos nulos em que escrevem Manteigas, achas que são de quem?

São noronhistas que querem dar má imagem ao João Diogo!

Barto

jjlope00

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...

O Manteigas é um tipo inteligentíssimo, ele sabia perfeitamente que não ia ganhar estas eleições, soube perfeitamnete que aquilo não foi apoio nenhuma o Noronha e sabe perfeitamente que não ganha nenhuma eleição só quem meia dúzia de gajos de podcasts e twitters. Afinal o que é que ele quer ?
Ele vai continuar em campanha nos próximos tempos. Continua ativo nas redes sociais, vai aos pavilhões.. antes nem metia lá os pés

Manto Sagrado

😉 Apontado

Diz-me com quem andas...

CRL, mas ninguém me responde, os tipos da foto são ou não são o manteigas e malta do falar Benfica (Godinho e afins)?

Goslbgo

Bem amigos vou tentar dormir a ver se não acontece como na primeira volta que fiquei aqui até quase as 6 da manhã. Votos de boa noite e que um dia ainda possamos resgatar o Sport Lisboa e Benfica de 1904.

HighOnFire

Qualquer gajo aqui do fórum que se candidatasse contra o banana seria logo apelidado de Vale e Azevedo, tachista, etc., independentemente dos seus valores, do seu passado ou da sua experiência profissional.

É o que é, o Benfica tem os sócios mais burrinhos do mundo.

ajnogueira

Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Como assim? Esse porco não é Costista vieirista?

RedEagleNN

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

És anjinho...

Chris Cornell

Citação de: L0W em 09 de Novembro de 2025, 01:47

😉 Apontado

Diz-me com quem andas...

Um tipo inteligentissimo que só não soube por o Benfica em primeiro lugar antes de si próprio.
O que é que ele quer ? É essa a minha pergunta. Porque parece-me que não é ser presidente.

GGG

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: mercurialSLB em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Gostava muito que avançasse, talvez tivesse hipoteses pois fala muito bem e acredito que conseguiria rodear-se de pessoas influentes
olha para o que o rui fez no 2º debate contra o noronha.
Achas que alguem conseguia fazer muito melhor do que o que o noronha fez?
que se o cotrim tiver uma reportagem da tvi a convencer as pessoas que ele é uma merda se vai conseguir defender muito melhor que o noronha?

Sem conseguir lidar com estes 2 problemas nem vale a pena olhar ao resto
O Noronha comunica mal e não tem figura que conquiste logo as pessoas, isso é um facto!
Alias qualquer pessoa com labia e comunicação dava cabo do sr banana! Aliás quando ele veio com aquele papel do Meite, era apenas dizer o seguinte:

"isto prova mesmo o que?"
"mesmo que tivesse sido o Pedro Ferreira, que não é verdade, quem mandava no clube naquela altura? Quem era o presidente e que deve decidir?
"E Jurasek? Também tem aí relatórios do Pedro Ferreira?"

Chama-se a isto labia, saber dar a volta, mesmo que às vezes se omita ou minta um bocado e infelizmente Noronha não tem nada disso.