Eleições 2025

Androico

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Quem deseja derrotas do Benfica é quem vota no presidente que ganhou 1 em 5, é quem muda de treinador todos os anos mas só depois de o deixar escolher a equipa para a próxima época, é quem apoia Proença, é quem escolhe jogadores pela comissário e quem vende os jovens formados pelas comissões.

Esses sócios é que desejam a incompetência e derrota do Benfica todos os dias.
E quem também afirma aqui expressamente e reiteradamente, que deseja a derrota do Benfica para mandar isso à cara dos sócios. Ou então são só tolinhos.

ricardo37

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:47É impressão minha ou....só estou a ouvir á 15 minutos mas o Jaime Antunes e o João Gabriel estão a desancar o banana no Now?
Estão a preparar o terreno para o dono deles..

Castro_SLB

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.

Um Benfica em crise alimenta muita boquinha. Estão garantidos mais 4 anos de crise, e mais 4 anos de Sporting e Porto a rodar títulos entre si.

O povão também teve aquilo que quis, o menino da lágrima no comando.

Aka

Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 01:48
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Cotrim para presidente?

Voto chalupa só Antonio Costa iria buscar.

Ou o José. Esse tinha carisma. Era uma pessoa na qual todos confiavam.

ajnogueira

Citação de: HighOnFire em 09 de Novembro de 2025, 01:48Qualquer gajo aqui do fórum que se candidatasse contra o banana seria logo apelidado de Vale e Azevedo, tachista, etc., independentemente dos seus valores, do seu passado ou da sua experiência profissional.

É o que é, o Benfica tem os sócios mais burrinhos do mundo.

Eu vou começar agora a preparar para me candidatar em 2045.

Semper Fidelis

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2025, 01:37Uma vergonha.
Estas eleicoes abriu me muito os olhos para muita coisa neste pais..
um país de retardados bêbados

Indutory

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
União, mano.

Aka

Citação de: ricardo37 em 09 de Novembro de 2025, 01:48
Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:47É impressão minha ou....só estou a ouvir á 15 minutos mas o Jaime Antunes e o João Gabriel estão a desancar o banana no Now?
Estão a preparar o terreno para o dono deles..

O Mauro estava a fazer o mesmo há dias.

brazio

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Ninguém ganhava estas eleições ao Ruína.

Tiago_Patatas

Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Interessante essa opinião do Jaime Antunes.

Ele era braço direito do Vieira, e mesmo o Rui tendo já garantido estas eleições não muda a opinião em relação ao Rui Costa.

Essa é mais uma prova que este mandato do Rui vai ser desastroso.

MSAM

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 01:48
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Como assim? Esse porco não é Costista vieirista?
Vieirista sim...

tripleking

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 01:48

Como assim? Esse porco não é Costista vieirista?
são mas efetivamente está a ser uma conversa interessante

Se não soubesse o que sei, diria que eram 2 independentes a falar

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:41
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.

Mais que previsível...

Um Benfica campeão dá 1 dia de audiências. Um Benfica na merda dá um ano inteiro.

E depois de sair o acordo dos direitos com a TVI, é uma questão de tempo até começarem a sair reportagens sobre os podres. E na CM antes disso...

Veio muita merda à superfície.

TFFS

Quando eu concordo com o Jaime Antunes... Porra. Nunca pensei

Alphanumeric

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Çim foi mesmo isso sem dúvida